B.P – Brother's Punheteiros

Alexandre Pato (jogador de futebol) pelado na webcam

Posted on: 17/12/2009

124 Respostas to "Alexandre Pato (jogador de futebol) pelado na webcam"

o ale, é pauzudo loco imagine como é ele metendo em ui, to toda ecitada,

nem fale bem ruim aquele pau entrando…nossa q gostoso

q delicia aqle pinto

tesao de pika onde bate ficaa..bate aqui paatoo

eu quero transa um bora marca

Alexandre Pato, quero lhe conhecer pessoalmente, responda através do meu e-mail – acima – pena que moro em São Paulo Capital.

Dr. Antonio

Rua 08010-220

tao gostoso eii pato vc emuto gostoso vei gozarr na minha buceta ee na minha boca seu gostoso sua pica er amas gostosa que eu jaaa vir

bom não é ruim

cria vergonha safada tu e louca pro cara te comer e ele nem te conhece!!!!!!!!!

nossa até tu pato pelado na net

Ele é muito GOSTOSO!

daria meu cuzinho novinho virgem pra ele ficar metendo sem parar…

um TESÃO!

Agora vou olhar pra ele e vou saber como é a ferramenta! adoro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk garanto a vcs que minha mala e maior que a dele mil vezes rsrsrsrsr

duvido manda fotos pra min ver dotadao

me manda uma foto dela

fernando me mostra entao, se e tao grande assim!!! oaisoiasoiaa

manda umas fotinho mor
fiquei curioso
muito curioso
mjc-jcm@hotmail.com
e o pal do pato ate da pro gasto

EXAGERADO…..
SÓ VENDO, MOSTRAS?

Eu adoraria comparar as sua com a dele , me manda foto que te respondo ,kkkkk

quero provar entao viu….*-*

pois eu kero ver e usa-la!
pra ver se e boa msm

mada uma foto dela pra min

ou de pau ele não tá com nada, como é que tem coragem de mostrar uma micharia desta na net.HEHE!!!

HAS-DE MOSTRAR TEU CAIXOTE DE LIXO
EHEHEHEHEHEH
OU ENTÃO DE BARRIGA FARTA, QUERIA MAIS UNS 2 OU 3 COMO ELE

eiiiiaaaa…

o pau do pato :O

meu meu meu nossa fikei rosa, dona rosa (A) :P

hsahshahsha.
o pau to hehe bjos

nossa!!!!!!!!!!!!!1

ess pau no meu cú eu ia até chora

vai gostoso mete
uiui que delicia

se quiser eu fasso isso…..

te amo pato sou teu fa

gostaria de estar a onde voce esta para mim cuidar de vc meu queridinnho.te amo te amo. tambem sou do riogrande do sul;

que horror….
esse pau é grande + ou – …
mais olha a finura…
ei nao ta valendu nada nao….
meu pau é mais grosso e cumprido do q o dele…heheheheh
tira issu dai….

entao tira umas fotos e manda pra mim

silviosantos1013@hotmail.com

to ancioso, se quiser tenho webcan, me manda um email com fotos de vc pelado, se quiser nem precisa mostrar o rosto, sua rola e o suficiente

QUANDO TIVERES FOTOS DELE (ALEXANDRE PATO)REENVIA PARA MIM , FOFO
ROSI.BOY@HOTMAIL.COM, BEIJOS

tambem te venero , então mim impressiona ( mim manda fotos escandalosas ) , já tô até com água na boca !!! isso também vale pra todos que é um lippzinhu da vida (gostosão dotadão cheios de adjetivos ) .

kiss and more kiss for all of the cocks !!!

tambem te venero , então mim impressiona ( mim manda fotos escandalosas ) , já tô até com água na boca !!! isso também vale pra todos que é um lippzinhu da vida (gostosão dotadão cheios de adjetivos ) .

kiss and more kiss for all of the cocks !!!

tambem te venero , então mim impressiona ( mim manda fotos escandalosas ) , já tô até com água na boca !!! isso também vale pra todos que é um lippzinhu da vida (gostosão dotadão cheios de adjetivos ) .

MEU EMAIL : ehdelmar@gmail.com

kiss and more kiss for all of the cocks !!!

Me envia umas fotos sua no meu e mail gostoso se o seu pau for tudo isso
Anderson.ame.05@gmail.com

nosssa.. Eu desde o primeiro momento sonhava ver o tamanho da mala desse kra… ele tem minha idade e seu piru é um pouquinho menor q o meu.. eu adoraria chupa-lo todinho.. batia umas só de ve-lo usando o uniforme da seleçao agora.. bato todas pra ele…
meu Patinho meu Amor

oi, tudo bem, meu nome e anderson e gostaria de ver sua pica, se puder me enviar umas fotos da sua pica, eu mando umas minhas tambem, meu email e siviosantos1013@hotmail.com

CREDO ELE RASPA O PÊNIS ELE E GAY ENTAM SÓ GAY RASPA O PÊNIS !!!! SER ELE FOR GAY ADOROOOOOOOOO!!

ai pessoal, tenho muitas fotos minhas pelados, mando pra vcs em troca de fotos de vcs pelados. meu nome e anderson, tenho 21 anos, minha barriga e trincada, peitoral defnido e um pinto bem dotado(silviosantos1013@hotmail.com)

gostaria de ficar uma semana contigo ai na italia e chupar esta pisa gostosa sou gay 50 anos de porto alegre r/s meu e-mail e jmmoraes13@gmail.com

o do david beckham é maior

DELICIOSOOO…O PATO..ADORO ESSE PATO…

Que delícia daria meu cuzinho com vontade pra esse gostosOOOOOOOOO!…

nossa, ele é mto bom na cama tenho certeza, uiz sei que é mto bom fazer um boquete nele, eu chupava todo, eu fazia todas as posições com ele de 4, ate de cabeça pra baixo, eu deixava ele ser o primeiro a comer meu cú, porque eu num deixo não come meu cú mais ele sim, ele é tudo de bom saradão, paulzudo, e ele não é gay so porque raspa é uma questão de ingiene Pato me fode toda uiz eu gemia tanto se ele me começe, eu gritava uiz

eu vou csar com ele e dar p/ ele todos os dias que pinto gostoso o mais lindo q ja vi

Nossaa, o Pato é meu sonho..
já tiirava umas sem ver ele nuu, agora eu vou viiver com essas footos..
Perfeiição;

ai que delicia, eu chupando esse piru ai que gostoso,esse piru metendo na minha perereca annnnnnnnnnnnnnnn sem comentarios,

Não achei o pau grande. Normal. ,as eu peagria.

ai,ai esse alexandre deve fuder muito na cama,daria tudo para ir pro motel com ele e fuder anoite enteira, ai q piroka gostoso q ele tem, faria de tudo para esperimentar esta pica de ouro q ele tem. bjk ale te amo

ai isso no meu cú eu nunca iria tirar ia falar bis

alguém de belém aqui?

DemoroO hein patoO!

Pato vc é tudo de bom, adoraria pegar esse seu pato que demonstra ser uma delícia

quem me garante que esse penis e dele?

ESSE É UM GOSTOSO ATÉ D+
ESSE ROLUDO

Já fiquei com o Pato algumas vezes, só de boa, não tivemos nada em comum, e posso garantir que esse pau não é dele! Quando uma amiga nossa comentou sobre este fato, fiquei surpresa. O pau dele é mais encorpado e tortinho pro lado, e deve ter uns 17cm… rsrsrsrs

Mentira Mayra .. Eu duvido

sera que esse pato tem mesmo arola grande ou sao fofocas?

ai que pinto gostoso eu queria tha nele chupandoo huiii

ai que delisia de pinto em pato asim vc me maata em gostoso

duvido que seja ele, uma imagem pessima desse jeito, nunca que é eles, aFF , até porque então pq não mostra o rosto dele?

se ele fizesse uma cirurgia e colocasse um pouquinho de massa…gordura…silicone ai sim o pau dele ficaria daqueles de encher a boca d’água – ia ser uma mamada gostosa. Já pensou colocar ele de frango assado e chupar tbm bem gostoso o “rabinho” do pato kakakakaka

venha fuder com migo meu orkut é thigatinho.pg@hotmail.com

Para os invejosos…é o seguinte!
Ficar totalmente nú, e ou mostrar o pau, é pra quem é muito gostoso, uma delícia, atraente, um tesão, entenderam?
Cara voce é um show excitante! adorei ver! e se quiser……….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele se depila? ai que delicia de homem gente!!!!!!!!!!!!!!!!

ai se tivesse uma dessa pra me rasgar,uuuuuuuuuuuh ,pato delicia!!!!vamos fazer um frango assado?

EU SOUUM GAY GALYNHA, E QUERO SER TODO COMIDO POR UM PATO, DELIIIIIIIICCCIIIIIIIAAAAAAA!

nossa imagino aquilo no meu cú ahhh q delicia!!!!

e pequeno nao tm mais nao eu aguento tranquillo

Esse pau não é meu, o meu tem 18 cm é torto pro lado esquerdo!!! Fim de papo.

o pinto pode ate nao ser grande e grosso, mas é uma delicia ;9
e olha a barriguinha que gostoso
hmmmmmmmmmmmm

alexandre pato eu to doidinho para ve esse pau seu de perto. me liga (066) 9621-4312

ele emto gostozo mais o pau dele e pikininiho rkrkrkrkrkrkrkrk serio msm

Olha a cabecinha! Que delicia!

manda uma pica dessa pra mim.

nossa me mete logo

tem um pintor muito gstoso akie em casa como eu faço pra ele me comer????????????

nossa meu deus o penis hein meu filho eu to numa vontade de chupa esse penis a se vc quisesse me comer

nossa nossa me deixou na punheta em pato toda vez que tevejo jogando vou bater uma punheta adorei seu pau muito booom!!! Queria que você metesse esse pau rosa no meu cu ti garanto que sou muito melho do qualquer buceta que você ja comeu. Daniel chupeteiro.

kkk que bilauzim pequeno! O nome dele deveria ser alexandre pintin kkk se vissem o meu pau entao vcs endoidariam o cabecao.

nooossa que deeciiicia meu dels

ai se voce enfiasse essa coisa linda no meu rabo

imagina eu chupando isso!!!!!!!!!
e ele gozando na minha boca e metendo no meu cú

Gostei demais de ver um jogador tão gostoso e pauzudo, me realizaria se ele me comesse deixasse meu rabo rasgado.,porque voces não mostra o jagador Adriano nu

oi cara meu nome e eduardo e tenho16anos e queria ligonhece que vc estive afim fala com migo no msn. nascimrntoeduardo2010@hotmail.com??? e eu moro em campina grande paraiba meu numero de cel. 96108496 miliga tessa

eu ja gosto de comer a bunda do pato.

ki delicia.

o ganso tb é gostoso o bumbum dele.

noss… q delicia pato, add meu msn: keven.numsn@hotmail.com quero conhecer esse pauzão

como ele é gostoso queria ficar chupando o dele por um bom tem olha só o tamanho do pal dele que delicia

eu quero a piroca do pato

pato pau pequeno se vcs quiserem ver um pau maior vem q eu te mostro e deixo dar uma chupa de graça

ai si eu tipego naminha cama gosto eu ia fazer vc delira ???

ola!!! pessoais eu ja gozei dentro da boca de um travesti e de um gay!!!

um que delicia

Uiui gostos pau gostoso da ate agua na boca me add ai no msn rafael.pst13@hotmail.com

esse pau delicioso entrnaod no meu cuzinho virgem eu ia adorar !!

Cara q pau e esse jente qeria tar sentada la q delicia agora so falta eu ver o do neymar q delicia ,……..nossa nossa asim vc me mata ai se eu pego ai ai se eu pego kkkkkkk : -)

alexandre pato eu karinha moro em pres venceslau qdo te vi nú na webcan fiquei com tanto tesao que nao aguentei de ver sua rola tao gostosa e grande corri e bati uma punheta e olhando para seu cacetão e gozei gostoso como se vc estivesse do meu lado.te amo sou uma travesti que me apaixonei pela sua neca. beijao gostoso

continuando ronaldinho, o meu sonho é ver voce bem de perto. nao teria condições de voce me mandar sua fotografia nú e batendo uma punheta para mim . me escreva, ou me mande um email: karla.ziper@hotmail.com. um beijo de lingua bem gostoso tchau lindo

Alexandre me adiciona no MSN: Paulo.gostoso6@hotmail.com que podemos marcar um encontro para mim te chupar todinho.

Adorei o corpo sarado e o pau comprido com cabeça gostosa do Alexandre Pato. Poderia ter mostrado mais e poderia ter mostrado o vídeo se movimentando mas adorei as cenas. Sou 100% homossexual e de preferência passivo. Viva o mundo masculino. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com.

esse filha da puta, não tem o que fazer.E alendomas nem e grande, otareo!

Meu pau e maior! D mais gostoso!

julio se qiser me xupar

chuparia o cuzinho dele e depois enfiava o meu pau grand e grosso…

que gostoso esse em

Noss que gostosa essa picaa!!! ;D
ia chupar todinha!!!
Eita koisa boa!!!
add ae pessoal: vittor_macedo@hotmail.com

Nao vejo esse pau grande q voces falam,alem do mais ta tao mole quanto macarrao cozido

antony que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

pato goza no meu cu eu vou adora sentir o meu cu todo melado aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que delicia voçe vem aqui em casa eu chupo a sua pica e o seu saco e o seu pau mede quanto gostozo?????????????? mais eu quero que voçe vem aqui e emfii bem gostozo na minha buceta ta e eu vouu botar a minha buceta na sua boca e vc passa a lingua ta bjs na sua pomba gostoza do carallho ♥♥♥☺☻☻☺♦♣♠•◘○

Gente quem tem o pau maior do q o do pato mim adiciona luandelins@hotmail.com tods os garotos mim adicionem meu cuzinho e virgem

Aieee que delicia eu chuparia essa porra toda

Gente eu estou a procura de um amor se alguem quiser me liga 09491154332

NSSAAAAAAAAAA Q PIKA MAIS GOSTOSA

q gostoso esse pau meravilhoso,chuparia ele todo,

me ligar gostosos 7185061349 . minha pica e grande e grossa . mais tambem quero homens dotados e gostosos

Deixe um comentário

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 218 outros seguidores

Calendario

dezembro 2009
D S T Q Q S S
    jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,781,848 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Comentários mais Recentes

valdevino laurindo p… em Só ‘caralho’ GROSS…
valdevino laurindo p… em Só ‘caralho’ GROSS…
nereu cordeiro em Fudendo gostoso um cuzao de…
Ellyel em Fotos de Amadores
λυιζ em E aí mew brother, qual destes…

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 218 outros seguidores

