B.P – Brother's Punheteiros

FAMOSOS: Marcelo novaes de sunga na praia

Posted on: 17/12/2009

E ai, o que vcs acharam da MALA do Marcelo Novais?

6 Respostas para "FAMOSOS: Marcelo novaes de sunga na praia"

jah disseram q a pika dele eh grossa! Pena q ele seja marrento…

Achei simplismente mara … adoro

o la em casa…

Meu pau é bem maior q o dele pode ter certeza (Y)

meu tbm é muito maior e grande

e povinho machista oo dele meu deus deve ser grossimoo deve ser tudo de bom deve arronba meu CÚ enteirooo nossa que vontade aii se eu te pego rsrs

Deixe uma resposta

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 214 outros seguidores

Calendario

dezembro 2009
D S T Q Q S S
    jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,597,304 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 214 outros seguidores

