B.P – Brother's Punheteiros

Só ‘caralho’ GROSSO…

Posted on: 17/12/2009

52 Respostas to "Só ‘caralho’ GROSSO…"

nossa só tem gostoso pauzudo eu queria todos para me..

TODOS ELE SJA SAOS MEUS

pokegustav@hotmail.com
me mandem fotos…pf…

Como eu queria chupar um cacete desses, coloca-lo no meu cuzinho, faze-lo gozar na minha boca. adoro cacete se eu pudesse andava com um no cú o dia todo.

eu aguento um desses…

E pode crê irmão eu também aguento um desse.

Lindos…coloquem mais cacetes grossos.

Cacete grosso é o que importa….é a grossura que arromba tanto

cu quanto buceta….

que beleza.Como eu gostaria de chupá-los

Sou fâ de um bom caralho grosso

Que caralho negão e gostoso

gostaria chupar esse delicioso pau
envie email e seu tel

De pau grosso entendo,porque o qual eu levo é grosso demais estes eu desejaria também imaginem eles duro.

eu adooooooorrroooo dar meu cuzinhoi me add ai que queiser me cimer sou de brasília df :soudanadinho123@hotmail.com

Nossa…que delicias de rolas, todas são bonitas e gostosas…quero chupar todas.Adoreiiiiiiii

Gostei muito deste site. Estou cansado de passar 40 anos batendo punheta sozinho. Quero conhecer pessoas de São José dos Campos e região para encontrar.

OPA PAULO DEMORO AOU DE SANTOS ME ADD AI NO MSN rocco508@hotmail,com valew mw add vc vai gostar

então vamo la…. anota ai 981080520 moro próximo ao vale sul shopping

Mandem mais fotos de homens gostosos e caralhudos,bem dotados.gil.

Oi meu nome è viviane estou aqi pois pero saber se alguem esta disposto a me fuder gostoso. Prefiro mais d 25 cm ou ate mesmo mulheres mais q sejam peitudas. Quem tiver interesado me pase o email aki na pagina.

OooOoOOo MY GOOD que cacetes eu fiquei louca só de ver me mastruibei toda e ainda chamei 2 amigos para me comer eu dei para eles ate cansar e é muito dificil eu me cansar aa e mais uma coisa eu ñ gosto de pau de negro mas o pau desse negro mas é grosso demais que delicia .

nossa que pau groosso quem quizer me comer me add no msn guilherne-guina@hotmail.com

NOSSA, QUE VARAS LINDAS. MEU CUZINHO TREMEU DE TESAO… QUERO LOGO UM DESSES… ALGUEM AI TEM UM PARECIDO? QUERO MEU CU TODO RASGADO. MORO NO CEARA E TENHO 21 ANOS, SOU BRANCO E MUITO GULOSO ME LIGUE 085 99353428

Sou de BH,alguem quer me fudê com um pau desses,quero engolir muita porra.Coroão quer ter o cú arrombado
blr2372@yahoo.com.br

Eu quero fudê você, tenho muita experiencia dando pelo cu. Aguento 20 minutos talandrando até você não aguentar mais, depois porro na tua boca tudinho. Diz se queres?

nossa o primeiro eo terceiro eu chuparia ate os talos e as bolas desses gostoso
pena que eu nao tenho o numero deles se nao eu ligava pra eles e pedia pra deixar eu chupar……..

Eu hóquei muito, mais já sentei em alguns mais grossos. Mas são deliciosos. Me mande fotos de homens loiros novos e gostosos dou e como.beijos

realmente sao caralhos maravilhoso.minha esposa adorou.homens bi que desejam um casal bi.ou mulheres bi.entre em contato.msn sorocaba6113@hotmail.com

nnnooossssaaaaaa.

nossa que maravilhosos gente o que é isso?
tão gostosos demais eu brincaria com todos de uma vez. um na minha xoxotinha ensopadinha, outro no meu cuzinho apertadinho, e outra na minha boca suculenta. se alguem tiver interessado me procura.

gostei muito!so cacete lindo,queria poder sentir
entrando no meu cuzinho,se for possível gostaria de receber fotos de cacetes grossos com gozada farta!

PORTELA
SO EM VER ESTOU DE ´PAU DURO AI AI AI AM AH

Gostaria de estragar meu cuzinho nesse picão da terceira foto

sou de fortaleza e tenho um cacetão super grosso e grande me liga 08599152138 lima pombão

eu queria o dois no meu cuzinho

Que bom veremos tantas picas boas,se possível dentro do meu cu,ardendo de dor.gil

sou de fortaleza e tenho uma cacete muito grossss e grande , enteressado as mulheres ligam 8599152138 lima pombão

Nossa cada caralho grosso to molhadinha aki num desse me acabaria faria de tudo..sou virgem ainda e to louca pra dar..quero um grandao desses pra me fuder pela primeira vez..

vc é de onde?

oi delicia me add
quem for do interior de sp. pode me add
baixinho_gostoso2011@hotmail.com

então me add

Queria um caralho desses todinho na buceta gulosa, gostosa e apetitosa da minha mulher, somos super liberais, e eu fico louco de tesão quando vejo outra rola fodendo gostoso a buceta gulosa da minha esposa, ela tem 26 anos, rodrigooliveirad74@gmail.com

Procuro por dotados ativos acima dos 50 anos, casados ou não. Não tenho aparência afeminada, juntos não daremos bandeiras,passaremos como dois amigos comuns.Estou a procura de uma brincadeira ( ainda sou inexperiente ) entre Machos adultos e sigilosos, comprometidos com a situação e possuidores de um grande Tesão. Sem qualquer envolvimento financeiro e/ou emocional. Eu curto muito os Maduros e se for Peludão e barrigudinhos o tesão fica ainda mais gostoso. Porém,quero Contato de todos para que possamos ter bons momentos de prazer… tenho uma bunda bem feminina, lisa,sem pêlos por natureza, sempre muito cobiçada instânteneamente, por quem a vê pessoalmente. grisalhosonhador@gmail.com

se quiser uma rola gostosa me add. baixinho_gostoso2011@hotmail.com

quero essa rola toda dentro da minha buceta fudendo bem gostoso… e depois quero chupar todas.. todas gostosas.. ainda aguentaria maiores

esse cacete negro é uma delicia queria ele pra fazer o cabaço de meu cuzinho

Passivo de Sp- Sp quero muito uma macho muito bem dotado e principalmente bem grosso, para realizar minhas fantasias, tenho uma bundinha rebitadinha e uma boca gulosa…se tiver afm mande contato e fotos para o meu whatsApp….Robson 95428 2033 tim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 218 outros seguidores

Calendario

dezembro 2009
D S T Q Q S S
    jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,772,400 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Comentários mais Recentes

Junior Rodriguês em 34 Belas imagens pra você esfo…
Junior Rodriguês em 34 Belas imagens pra você esfo…
carlos silva em Fudendo gostoso um cuzao de…
filipe martins em Fudendo gostoso um cuzao de…
Cristian em 34 Belas imagens pra você esfo…

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 218 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: