B.P – Brother's Punheteiros

Emanuel do BBB – Peladão na Webcam

Posted on: 18/12/2009

 

16 Respostas to "Emanuel do BBB – Peladão na Webcam"

Esse cara morava(ou mora) há menos de 80km da minha casa…Preciso conhecer urgentemente…

Nossa !!!
Durante uma semana olho essas fotos antes
de dormi, e me masturbo !!!
Fico de bok aberta ele é muito gostoso !!!

Ah tolinho se eu te pego !!!

ele e um tesao total

tem uma pica otima

q pau em emannuel

gostaria de dar uma cherada em sua rola!!!!

gostoso.

quero chupar a rola gostosa dele,e por fim fuder a minha bunda

achei linda essa pica deliciosa

oi cara sou da paraiba e quero ligonhece menho eu sou de campina grande meu msn nascimentoeduardo2010@hotmail.com celula. 96108496

Msn: hoberioaraujo.19@hotmail.com

AH, AH, AH, AHH, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! GOZEI !

nossa q pica gostosa,ai se eu te pego hein.

Adorei o corpo sarado e o pau do Emanuel, perfeitos! Pau envergado para cima, um arraso! Poderia ter mostrado mais o rosto e aparecido porra mas adorei as fotos. Sou 100% homossexual e de preferência passivo. Excitei-me com as fotos. Viva o mundo masculino. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com.

AAAAAAI como eu queria essa piroca no meu rabo

q rola gostosoa eu queria chupar essa pombona sua ru queria fazer sexo com vc eu quero sentar nela eu bato punheita por sua causa todo dia ai se eu te pego hahahahahaaaaaaaaaaaaha gozei

essa rola nao dava um caldinho pois gosto mesmo e de rola bom sabe que e pequela

Deixe um comentário

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 225 outros seguidores

Calendario

dezembro 2009
D S T Q Q S S
    jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,834,037 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 225 outros seguidores

