B.P – Brother's Punheteiros

Machos mamando um belo cacete

Posted on: 18/12/2009

32 Respostas to "Machos mamando um belo cacete"

chupa o meu, evem pra mim chupa o seu

qro dar o cu e chupar pau

Olha filipe não chama, porque eu vou!

vem ja ,ja to batendo punheta

quero esse pinto piroca

PQP! Ô tezão… Onde eh que eu arrumo um MACHO desses pra me chupar!!!! Tô tdo melado

então vem aqui garotão so que ñ esquese que eu gosto de tomar no cú

parabesn estes machos estas fotos sao um 10 1dorei, gostaria de recebelas muitas mesmos em meu email. grato andres

ah se eu pego uma dessas rola p/ xupa,num largo mais!

adoro chupar e ser chupado principalmente quando gozam em minha boca ai eume realizo saboreio todo aquele leite quente e viscoso e tenhocerteza que cumpri com meu dever de um chupador me adicionem pos atenderei a todos ou melhor chuparei a todos boa punheta e quando gozar lembre-se que eu adoro leitinho

então pode vim ja estou com minha rola bem preparada

Estou sozinho em meu quarto imaginando como deve ser o seu cacete grosso cabeça rosada envergado pulsando como se estivesse pedindo minha boca gulosa imagino vc estocano essa vara em minha garganta eu sugando a chapeleta mamando com vontade seu pau duro sentindo o cheiro maravilhoso que tem uma pica mamando gostoso ate vc esplodir de tezão e gozar em minha boca .aguardo resposta. lembre-se que eu adoro leitinho…

cada dia que passa o desejo almenta

adorei.

Adoro um caralho

vem chupar omeu então

quem kiser me comer me add no msn fabiojm@hotmail.com

Mamaria na rola do kayky Brito e beberia todo o seu leitinho.

Oi Ci voçe tambem gosta de mama meu anjo imagine nós dois mamando em um macho desses…

adoraria chupar um belo macho desses sugar seu cacete gostoso ate ser premiado com um jato quente de porra sentir uma tora dessas arrombando meu cú me fazendo gozar que nem uma cadela gemendo e implorando para foder mais e mais com seu cajado magistral o só de pensar ja estou de pau duro vou bater uma punheta bjoos.

Oi voce que gosta de uma boa sacanagem cada dia que passa fico mais afim de brincar com um pau sou bi sinto falta do gosto de um cacete deixe uma resposta eu dou e tambem como chupo e adoro ser chupado vamos gozar …! bjoos

Tatoo,mamo bem gostoso,saboreio a rola toda e engulo tudo.

Ci ja vi que voce tambem gosta meu querido vamos fazer um 69 pos adoraria sentir o gosto do seu pau

Oi estou procurando o diversao 21 thiago de manaus .. Lirio dos vales.. Perdi o seu contato.. Estou cm sdds =) .. . . Mns :k13_triball@yahoo.com . Fone 94321221

que belos cacetes, lindos de chupar e de ser enrabado por um desses machos gostosos fiquei com o cu piscando para levar pica no cu

ai que delicias de chupadas fiquei com tesao so vendo essas picas imaginando eu chupando todas elas ai estou com o cu piscando de tesao

gosto de chupar mamar um belo cacete beber toda a sua pora sentir toda sua pica no meu cu

Aí nossa só pau delícia.quem dera eu pudesse mamar num desses caralhudo!

Adoro mamar uma rola linda de baby doll pode fuder minha boca delicia !

Queria chupar uma vara gostosa e dividir com a minha mulher ela esta quase aceitando a ideia meter no meu cu ela ja mete gostoso .

Me depilo , uso lingerie,baby doll ,calcinhas, espartilho minha gatinha faz uma massagem anal dilicia . depois fio terra e vara pena que é vibrador aim se ela souber que ja dei gostoso e rebolando !

Deixe um comentário

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 226 outros seguidores

Calendario

dezembro 2009
D S T Q Q S S
    jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,921,790 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 226 outros seguidores

