B.P – Brother's Punheteiros

Mamando na Rola do guarda municipal de Fortaleza

Posted on: 19/12/2009

36 Respostas para "Mamando na Rola do guarda municipal de Fortaleza"

♥any♥ :

eles são gay??

devem ser né…rsrsrs

Gostaria de me comunicar com punheteiros de fortaleza… Qualquer idade, mas não bicha afeminada….

ola roberto então entre em contato com migo gosto de bater uma ponheta dar minha bundinha e chupar ate que goze nos meus labios não sou afeminado sou discreto ninguem pode ficar sabendo me liga 86768691

Maravilha… Curto demais tudo q vc quer…
Entra em contato pelo e-mail: punheta83@hotmail.com
Vou te aguardar…

então me liga 32733724

Meu e-mail para resposta: punheta83@hotmail.com

OBLOG TÁ D+,E UMAS FOTOS MAIS OUSADAS SERI BOM…COMOBUNDA DE HOMEM ,CU ARREGANHADO….VALEWW!!

gostaria de ser arrombado por um guarda municipal aqui no rio de janeiro.. tenho o cuzinho apertadinho e limpinho.

quero te fazer gozar

Quero a primeira vez como passivo

Sou casado até aqui hetero, completei agora no dia 12 de Abril, 59 anos.Resolvi querer realizar uma fantasia antiga, ou seja ser passivo com um homem adulto,peludo e se possível barrigudo tambem, casado ou não, porém responsável e que goste muito de um cuzinho virgem,uma bundinha bem feminina e corpo totalmente lisinho sem pêlos Naturalmente….precisa ter um saco grande e um pau grosso, ser sigiloso. Será um amigo para sempre.

Olá, amigo…
tenho 46 anos, sou casado, extremamente peludo, barriguinha saliente, moreno, uso barba rala e sou careca ( uso o cabelo quase zero).
Gostei do q vc pediu. Moro perto de Fortaleza e toparia realizar tua fantasia… Se aiinda quiser, deixe recado, e-mail e telefone comigo: punheta83@hotmail.com
Meu nome é Roberto Aguiar…
aguardo contato…

luccrei@hotmail.com entra em contato tenho fotos

adorei o que vc quer mas não sou tão peludo to afim

só fetiche porque o guarda não era essas coisas

Punheteiro de Goiânia: entrem em contato: punheteirogoiano@gmail.com

hum kra meu essas fotos estão demais só tenho uma dúvida esse cara ai é guarda municipal de verdade?Então porque ele não recebeu um processo por esta usando a farda era o mínimo que deveria ter acontecido.

to chegando ai to afim deste guarda manda contato

Gosto de dar uma m]ao amiga, em locais p´blicos quem tiver afim… bares da beira mar… perfeito… só punheta nada mais.

Fotos do kayky Brito.

Sera que alguem bate punheta junto comigo se tiver entra em comtato

meu nome tambem é everton gostaria de pnuhetarmos juntos

esse guarda é um bofe coroa delicia eu keria xupar ele agora ….ai meu deux …. Meus contatos 085-91943368 085-85167829 085-96391672 orkut Osmar Boygaga……… Eu sou passyvo lindo

add msn miguell_aurelio@hotmail.com vcs vao adorar sou loirinho, olhos verde e saradao, e bem gostoso

Que delicia esse guarda! Muito gostosinho ele… Tem dobrinhas e pelinhos do jeito que eu gosto! Vem pra mim te chupar tambem tesao vem!

Há gays não!!!

VISITEM MEU BLOG nadielsousa.blogspot.com LA SO TEM FOTOS MINHAS PELADINHO..TENHO 15 ANOS SOU PASSIVO E MORO EM FORTALEZA..LA TEM TODOS OS MEUS CONTATOS..BJU NA PIROKA DE TODOS VOCES…

QUERO GAROTOES INICIANTES QUE CURTAM UM TIO…CHUPO MUITO…E QUE ENGULAM UM CARALHO TBM. CURITIBA.99806439 BETO APÓS 20H.

Nossssssssaaaaa que delicia mama nessa piroka delisiosa…….

oi pessoal me chamo wellinton tenhu 18 anos se tiveres algum ativo de rio grande do sul afim d um cuzinho novo e lisinhu entre em contato meu msn é wellintonlima09@hotmail.com sou extremamente discreto

Eu nao goto d msn mas tenho face brunoladysp@hotmail.com

Ja bati muita mais nunca fiz sexo………

queria um guarda municipal de Fortaleza luccrei@hotmail.com. tenho 47 anos e moro na area metropolitana

Sou de Vitória-PE. Dou o cu e chupo a rola de machos ativos e super dotados, 23 cm ou mais. Aceito duplas ou trios. Tenho noites disponíveis. eunucoo@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 214 outros seguidores

Calendario

dezembro 2009
D S T Q Q S S
    jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,600,397 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 214 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: