B.P – Brother's Punheteiros

Fudendo gostoso um cuzao de macho

Posted on: 20/12/2009

[COMENTEM]

196 Respostas to "Fudendo gostoso um cuzao de macho"

E ai brother o ques vcs acharam dessas fodas???

put’z a foto negao pauzudo é muito fodaaaaaa!

LEGAL CARA…TEM MAIS?

cara você tens um pau muuuuito delicioso, caraca eu vo bate uma punheta olhando pro teu pau.

Muiito Massa’h Eii tem Msn claudiomauu@hotmail.com
Sou joven e tou enteresado sou gatinho tara ir

oiii pessoal… eu to disposta a da para cada um d vcs… so manda convite no meu msn…. antonio_eduardo@hotmail.com.br

eu dou como e mostro fotos para vc …. a gente faz troca troca… add pf…

me liga claudiomar 6984091007

CARA ELAS SAO UMA DELICIIIIIIIIA.

O Punheteiro :
E ai brother o ques vcs acharam dessas fodas???
put’z a foto negao pauzudo é muito fodaaaaaa!

pq so e homem com homem?
ah eu com um negão desses gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ei eu sou negao e ai rola

de onde vc é? aqui vai o meu contato jorgevinhas@ymail.com.
Me escreve estou em sampa, adoro rola, vc num sabe o que sou capaz entre 4 paredes

tá aonde

Sim claro adoro negro dotado…..

- Oi eool sool moreno tenho 17 anos sool ativo toool afim de gozar na boca de alguem, e fuder bastante um cuzinho alguem aii ta afiim ??? Meu fc’book breen_santtos@hotmail.com me add la ! ;)

OH q deliciaaa, naum tem nenhum desses pra alugar naum??
aahh,

kero um negão pauzudo, msn, granna67@hotmail.com, meu fone 53959596

kero um negão, 91677740 claro, marcelo

adorei o saite queria ser o negao fudendo tudo

Falo, brow, tu é dos meus cara. Também achei o negão o cara nessas fotos aí. Tenho notado que os caras pagam o maior pau pra ti se percebe que tu é cacetudo. E dá pra notar que mesmo caras hétero mostram um tipo de admiração por caras que tem qualidades que eles gostariam de ter: ser parrudão, cacetudo. Acho um barato ver um cara que faz a linha hétero quando tá mijando do meu lado dá aquela espiadinha, o meu pau sobe e logo em seguida vejo o dele subindo também.

TESAO ISSO CARA CURTO MUITO
FIQUEI DE ROLA DURAÇAS

porr aquilo ali que e homen duas rola no rabo

MUITOBOM PQ NAO FAZEM ISSO EM MIM

SE QUISER POSSO FAZER ISSO COM VC VAMOS FAZER UM TROCA,TROCA GOSTOSO CADA UM FODE O RABO DO OUTRO QUE TAL HEIN AI GOZEI SÓ DE PENSAR NISSO!!!

gostoso, tbm quero entrar nessa, adoro troca troca, quero dar gostoso, quem quer comer??

CHAMA EU PRA PRATICIPAR … R.SANTTINNI@GMAIL.COM
TO ESPERANDO

Se quiser dar e me comer é só escrever: rogeriosex@ymail.com

ai cara vem fuder meu cu.q eu fodo o seu.

ADORARIA TE FUDER … me escreva

tu é da onde velho,,,,
meu fone ´é 48 88015138

vamos marcar a foda me kiga 83797829

jorgevinhas@ymail.com

me contata para agente ver se rola algo entre a gente. adoro chupar e levar no rabinho. sou de sampa

vc é de sampa? se sim, me escreve.
jorgevinhas@ymail.com.

k.k.k. vcs em vez de vir pegar uma gostosa que nem eu não fica correndo atrás de macho

Adorei!Não poderá existir curtição mais linda no vida igual a essa.Penas que não é comigo!Quero mais novidades sempre que for possível,OK!

O que é que eu faço pra dar o cu pra esses caras pelo menos uma vez?

Eu quero uma pica dessas no meu´cú a qualquer custo,me ajuda por favor!

Hum. Mas tem que ser pra eles mesmo. Não serviria se eu te oferecesse um cacete melhor não?

Que delícia!

oi essas fotos é totalmente foda quero fuder um cu desse… Envia essas fotos pro meu email cachorrooficial@hotmail.com

Meu deeeeus! que fotos deliciosas!!
tesão!

Se quiser dar é só escrever: rogeriosex@ymail.com

Eu quero ser enrabado por um desses caras,por favor me ajude!

Eu quero meios para encontrar um desses caras super dotados para comer o meu rabo que estar ancioso por uma pica famosa dessas.

Sou homem e gosto de dar o meu cu,vem me enrabar que eu estou te esperando!

Quero tranzar com vc em todas as formas e sentir seu cuzunho quente latejando em meu pau.

Quero gozar em sua boca, derramr meu leite quente em sua garganta.

beijo ardente
chris

hummmmm delicia
me add ai leandro_sp.nunes@hotmail.com

bjo gostosos na sua pika

oi Christhopher, onde você está, eu quero que você faça comigo tudo isso que você está dizendo ai . Eu adora chupar uma pica bem gostosa e depois enfiar todinha no meu cú. Se você souber que o meu cú é tão gulozo que pode engolir toda a sua pica e ainda deixar seu culhão bem úmido ,sabia? queres experimentar ,é só me procurar,Ok!Bed Boy

ADORARIA TE COMER DE TODAS AS FORMAS TENHO UMA BELA ROLA 19X6 SERA QUE FICARA SATISFEITO

R.SANTTINNI@GMAIL.COM

Ricardo,eu quero a tua 19×6. Quando pode ser isso?

Quero provar de vc,sou dotadão tenho 23,5 de kcete,tenho um blog pesquisa no google (LEK TESAO) os três primeiros são meus.

Que delícia de fotos, estou com maior tesão. Ai, como eu queria esse negão enfiasse essa pica todinha no meu cuzinho.

Eu quero todas essas picas no meu cuzinho sedento e carente!

Se quiser dar é só escrever: rogeriosex@ymail.com

oie gatooo

eu adora que delicia, negro pode fazer para mim????
me msn e email é celo_lorensi@hotmail.com

Se alguem estiver interessado em comer meu cuzinho add ae meu msn lek_da_vk@hotmail.com
lembrete : Sou do RJ e tenho 17 anos

Fiquei com uma vontade…
Se tiverem fotos comoestas, mandem para punheteirogoaino@gmail.com.

amei da pra mandar alguma coisa pra mim???
bjo

Deu ateh vontade de DAR O CU… quem quizer! robosn_2008@click21.com.br

Sou Carioca e naum tenho lugar.

legal to louco pra fuder vc.

Caraca!
Que pau é aquele do negão, imagina aquilo te enfiando bem no cu, aquela dor mas ao mesmo tempo o prazer, ai começa a gemer aiii-ãããããe ããããe, eufico doido só queria chupar aquele cuiudo, mas o problema é que não caberia na minha boca eu iria me engasgar, mas de qualquer forma ‘ãããããããããããããããããe’8=====D

eu adorei queria tanto fuder gostoso assim meu msn e doliver.24@hotmail.com

Só de ver me dá vontade, tô num recesso! Desejo de levar na boca e no….

QUERO ESSE NEGÃO NA MINHA CAMA, EU CHUPANDO ESSA ROLA E ENFIANDO NO CU GOSTOSO DA MINHA MULHER…

quero fuder um cuzinho guloso…
me acabei na punheta

aii eu quero, e o meu rabo eh beem gulosoo.. de onde vc eh??

nossa tesao queria encontrar uns assim

procuro macho pra fuder gostoso.
que tiver afim me escreva: r.santtinni@gmail.com

quero seu rabo!!!!

Quero dar o cu para um desses, ou pode ser ateh para outro..
Mas to lokiinho pra fuder

Olha ,eu sou de capanema Pa, vem aqui que eu quero ti dá o meu cu echupa essa tua pica gostosa pra porra!!!!

Que delícia de picas e cuzões. To locão aqui.. Me add no msn.. Kleiton-sm@hotmail.com

oh! como eu queria um de vcs pra comer enfiar meu pau nesas bundas quentes , gozar no cuzinho d evcs safadinhos …
q vontade de fuder com vcs….
meu msn arnaldo_rodrigues_borges@hotmail.com
addd ai pra gente conversar tesudos…

eu adorei todas as fotos eu queria todos na minha cama, pra chupar o pau de cada um e meter o meu pau em cada cuzao

Queria tambem comer um cu

gosteiiii..kero coroas assim bem safados pra me foder…negões são bem vindo…..dou bem gostoso até se saciar…ver essas rolas me abrindo…de maiiiiiiiissssss!!!!!!!

oiii pessoal… eu to disposta a da para cada um d vcs… so manda convite no meu msn…. antonio_eduardo@hotmail.com.br

eu dou como e mostro fotos para vc …. a gente faz troca troca… add pf……. add ai gente pf to na seca… tenhu 15 anos… e 1 para da… esse e msn

ADORO UM CARALHO GROCO DE NEGAO SOU GATO E ADORO CHEIRAR UM CU CHUPAR ENFIAR A LINGUA E SENTIR O GOSTINHO DO CU DE UM NEGAO QUERO QUE UM NEGAO PEIDE NO BURACO DO MEU NARIS E FACA EU GOZAR BEIJOS A TODOS.

AMO UM NEGAO MAIS VELHO ATE O TALO AMO SACANAGENS FASSO TUDO NA FODA AMO TAMBEM OS GUARDAS VIDAS …

gostaria muitode fazer parte deses jovem arombodores de cu adorei ver gostosas pica em trabalhano nestes deliciosos cuzinhos meu nome e serginho e mora no interior da bahia , mais precisamente em itaguacu da bahia ba vc de irece me ligua 74 99467978

ai fika ecitado facil é RICARDO??

ESTOU NAMORANDO MAS SOU MUITO SAFADINHO…..QM STIVER AFIM DE FUDER VENHA COMER O MEU CUZINHO…
OBS.:EU FAÇO TUDO O Q IMAGINARES.

Gostaria de receber fotos de homens completamente nus mostrando o penis mar.facilitie@hotmail.com

Tnho 13 anos e to loco pa da meu cuzinho qm qisér me add no msn jacksonjonnydonascimento@hotmail.com falo mano d preferencia sarado ta

tenho 19 anos e gosto de dar o cu
email eh i-angelus@hotmail.com

Ai, xewga deu umtesçao eu bati punhet aq so okarai, e fui fuder c um kara gostoso igual a eces

E cada rola.Meu cuzinho seria arregacado.

Eu adorei tudo! Gost d comer cu. Adoro chupar e ser chupad

Ai eu sou do df e virgen quen quiser me come me add no msn neyzinhb@hotmail.com quen vai ser o primeiro

to afim d dar mas naum tenho corage,…. Adoro este tipo d foto. …. Qem tiver picas deste tamanho mand fotos… P mim. sou virgen

sou virgen, passivo , adorei essas fotos… Entre em contato… Me mand um email

Aí eu chupamdo esses paus e gozando na minha cara e me dando tanta pirocada no cú aí delícia me mande mensagem se vcs que fude meu cú gostoso

Me mandam mensage para me conhecer melhor até marca para vcs me fude gostoso eu quero mama na sua pica 97708131

eu queria essas rolas no meu cu mim liga pra gosarmos 081 9118 8325

adorei.daria e xuparia todos.

My God! Ki maravilha de homens,quando eu pra eles minha boca enche de Água…..hummmm…kero t dá,kero t dá..dá dá dá

Que viadagem essa de vcs, vao dar o rabo para o kid bengala pra ver se voces continuariam com essa palhaçada…

uqui e isso meu eles sao muitos gostosos kkkkkkkk…*-*

adoraria dar meu cuzinho como nas fotos. morro de vontade de levar na bunda

nossa meu to precisando comer um cuzao de macho…alguem afim? add ptsu_cable@hotmail.com (MSN e FACEBOOK)…

Gostaria d comer um travesti mais primeiro tem q mim manda foto meu mail e junior.fjo@hotmail.com

ki delicia

Adoraria da o cu mas tenho um pouco de medo pois sou virgem; mas doido pra ser arrombado loiro dos olhos verdes e magro…alguem pode me ajudar

ai que delicia adoro machos queria todos.0419481411323 idem sou eu

gostei desas fotos queria conheser alguem assim adicionem meu msn wellingthon.otavio@hotmail.com
tenho 17 anos

oooo povo baba ovo mas essas picas sao lindas ggs

Olá sou versatil,nunca dei o rabo,tenho 23 anos e bonito.mas ja paguei bokete no primo me dormindo bêbado.quem tiver afim me manda msm c foto do teu pau pelo celular 9291118958.nao sou afeminado e nao gosto de afeminados.adoro fica na webcam.sou de manaus…!

quem quiser me comer adoro da o cuzinho bem gostosso chupar um pintao ate o talo sou d minas quem tiver enteresse me liga 98676328

Procurando alguém para fuder… quem quiser add luizfelipe-031@hotmail.com to loko pra tomar pau no cu

oi gatos que tal todos nos fazermos uma suruba bem gostosa hein? Ou entao se alguem quiser se relacionar cmg eu to afim. Sou virgem de cú tenho 16 anos e se alguem tive afim de m fuder entre em contato. Ja ate gozei agora aiii papaii

Meu pau. tem 26,8 cm e muito grosso, quero estourar estomago, se alguém se aventurar me liga (024) 81363598, combinamos, tenho carro, vou aonde preferir.

putz deu ate tezao cara

ei aki n tem niguem d moçambique maputo…se t ver add m no msn miudo_paulado@hotmail.com

Estou em Maputo e adicionei você no msn e enviei uma mensagem.
Abraços

podx me enviar o teu email dnovo e k eu n o tenho.

I need a black dick in Maputo :(

sorry but i’m in brazil…

nossa que delicia ver essas fotos , nossa ia adorar vem um gato sarado e dotado fudendo meu cuzinho …..adoro muito isso , fazer um sexo oral , depois uma transa gostosa , e depois beber um leitinho quente ….
que delicia …..

nuss q delicia sou virgem e adoraria dar o cu pra esse pintudos me liga ai gente e 92055267 sou do estado de saw paulo

pois adorei essa imagemmmmm + seria melhor se conhesend.

eu tenho muita vontade de transar com um homem k goste de homem,abrir a bunda dele e ver uma rola entrando e meu macho gemendo arreganhar minha buceta e meter muito em mim…nós tres nos amando muito…tenho 40 anos e moro em betim mg…. me mande email se tiver vontade de estar comigo.amo ver macho com macho …..beijossssssss

Adorei essas fotos de
Machos fundendo outros machos .

Aí eu fiquei com tanta vontade de passar por uma experiência dessa do negao. 84094457

e ai Gmelo tudo bem? Sou negão pauzudo;adoro comer um cuzinho inexperiente,Quer me conhecer?

adoraria dar pra algum homem nao tenho preferencia de nada . Quen quise é só me ligar moro em sao paulo 53146357! Vivo..

amei morri agotra na punheta me adc ai no msn brunok9007_@hotmail.com

Eu adoro xupar bem gostoso é que vcs goze na minha boca pra eu provar deste leito saudavel adoro gatos

euu queroo da meu cú pra uma pica bem grandeee e grossa tenho apenas 14 e fasso muiitas coisas gostei dessa pika preta queria ela no meu cú e outro na boca

oi olha vc pode mi liga tenho tudo que vc que aqui11-974732604 vivo
silva

Oi,tenho 12 anos tenho uma amiga que tem um irmão safado de 9 anos que já pegou um cara de 45 com pinto delicioso. Ele faz tudo que você imaginar. Ele é moreno. Ele já ficou comigo e meu irmão quando eu tinha 10 anos e meu irmão 18. Ele quer comer mais um cú. Vc topa com ele?

Eu nao achei interesante pois tem homens que so tem muscolo mas nao tem pal

oi meu nome e Apollo tenho 17 anos e gosto de putaria de todas as formas… Sou do tipo que faz tudo na hora do sexo, sou versatil mais ultimamente to sendo so passivo. Quem quizer meu numero e (vivo) 073 9945-9212
eu nao sou afeminado e nao curto afeminado….

adoro bater uma na cam.. henry_fort@hotmail.com

quero comer um cuzinho quem quer mim da ae.

quero comer um caralho aki em Maputo, Mozambique!

pena q vc esteja longe…

Oie gente quem quiser mim ligar para a gente bater um papo legal e gozarrrr muiiiito ta ae meu numero: 085-97236854 pode mim ligar te atendo dlççççç!!!

oi pessoal sou o moreno sou macho mas to louco pra dar o cu meu email mmnmoreno@hotmail.com

Como eu faço para dar o meu cusinho pra um cacete desses? Nunca dei meu rabinho mas morro de vontade…uiiii que delicia deve ser levar um pedaço de carne desses na bunda…bjs no pau de vcs

Nossa q delicia so de ver essas imagens eu ja gosei caralho vei……

Bom dia sou do RJ ,sou moreno corpo normal , 1,95alt , 93kg ,30 anos tenho uma pica de 20cm e curto mt fuder com tds tipos de homens os negoes cacetudos e coroas picudos serao bem vindos mas nao descarto os demais sou verst. Nao efeminado uso cavanhaque alguem afim me ligue:(021) 8451-9570 celular da OI.

nossa que picas grossas vem arromba meu cú…

nossa cada foda gostosa ai queria um pau desse para me foderem gostoso e eu usar muito essas picas gostosas no meu cuzinho

Poow so caras gostosos. Meu de ate vontade de fude, quem tiver enteressado anota meu ai – (91)- 82049031
Sou de belem.

quero dar meu cuzinhu pela primeira vez alguem quer meu face é wellinton lima léle msn é wellintonlima09@hotmail.com quero um cara bem dotado quero chorar na rola

Nosssa to loco pra dar meu cusinho me liga sou de piracicaba 019 97664126

Adorei essas fotos,gozei…….quem ta afim de comer o meu cuzinho…..espero vx no facebook,me procurem.meu nome e junior cunha……..#

To esperando vx no facebook…..vxs podem me procurar

To esperando vxs no facebook…..vxs podem me procurar

oie gente eu quero patecepa tb desta festa bem gostosa

meu sexo e bom se alguma puta quiser esperimentar e so liga 93010295

a quele negao na pisina parece o anderson siva

Q gostoso gostaria de sentar numa dessa

curto kras sarados ou com corpo bacana…se vc é
e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot… 21
anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e
corpo de leke de no maximo 18 anos,
branquinho, magrinho, franzino, bonito… safado,
sigiloso, nao afeminado… macho, uns 175, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e
apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo
tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil,
dispenso curiosos… Sou de floripa sc… norte da
ilha….sou vers, + prefiro ser pass…tenho uns
19cm…sou fora do meio e nao curto afeminados….quero machos…pra sexo sem
compromisso e com sigilo total…topo dá pra
casal de homem e mulher, ele me comendo na
frente dela e etc…topo tuudo…

SENTAR EM UM PAU JÁ É O BASTANTE.RSARASTRO@HOTMAIL.COM

Meu nome e marcos tenho 15 anos preucuro um homen descreto que fique com mingo nao min em porto que ele seja casado ou amigado com mulher sou de manaus meu facebook e +559293512894 o nome do facebook e marcos salles,nao aseito homen afeminado

o meu nome e byel quem quiser ter pazes mim liga o meu número da tim é 01984116393 mim liga tá

eai augue ta afim de tranza com migo gosto de pal grosso e grande para entrar todinho no meu cú

ai que ta afim de enfiar essa rola grande e grossa manda sms pra min poraqui desse saite vou espera ate amanha quero que apareça um bem pauzudo

chuparia todos eles e ai quem que me comer

O negão ta em todas tamem em

Quero um desse sou de floripa .

To afim leva um pau

Alguem d floripa afim d me comer.

tem algum desse em floripa e quero da.

Muito Gostoso!!!!!!!!!!!

ó delicia

vx mora a onde? pou mim amarrei no teu pau meu numero 94538598

Que delicia fiquei com agua na boca. Queria um ativo pra foder bem gostoso o meu cuzinho super apertadinho. Sou casado, 39 anos, adoro bucetas, mas gosto tambem de uma rola, e chupo bem gostoso, deixo gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, sou super liberal, e chupo gostoso tambem um cuzinho de macho, sou de SP, adorochuparpica@gmail.com

quero pirocao gostoso algem de vitoria es afim me ligue 9961008

maduro, 1.80m, 80kg, m/claro, o/verdes, c/cast, discreto, saudavel, normal de corpo (tudo), algum pelo, flex+at, sem vicios, fora do meio, nivel superior… procuro um krinha na faixa dos 20-30 para algo legal. alguem a fim? moro em campinas/sp mas adoro viajar…

por favor alguem ai ta afim de ser chupado e depois me chupa adoro da o cuzinho e depois come bem gostoso me add no facebook sidney tof

quem quizer um cuzinho gostoso apertadinho e so liga 07499723512

sou de fortaleza-ce qm tiver afim de um troca-troca ai ta meu email topo tudo é natanzinho899@hotmail.com

ai que gostozo queria comer um cuzao assim como esse uiuiuiui ai meu cu

sou de floripa tenho 38 anos e quero dar meu cuzinho virgem pra um desses tesão meu n 4898157293

TO MUITO AFIM DE LEVA UM PAU DESSE NA MINHA BUNDINHA VIRGEM ALGUEM DE FLORIPA 4898157293

Adorei tenho 19 anos,sou bonito inexperiente em sexo ,estou afim de aprender. Meu Cel 9391657917.. Fiquei babando por esses lindos paws.

Oi sou leonidas maia conhecido como Leony,sou uma pessoa q gosto de boas intenções,o sexo e arte e bom e gostoso,mas pra ser bem gostoso o importante e o carinho,sinceridade e responsabilidade,adoro.homens maduros,sou carente,quero amizades novas . sou passivo contado pra trocar ideias wats.9391657917.

tenho um picão,quero fuder mulheres casadas,e coroas,gosto de chupar boceta e comer cú,sou de belém,mandem sms,091 98147094

Estou com a olhota piscando descontroladamente ..me liguem que estou esperando ddd 11 97079 6886

De onde e a foto 1? Adorei o grandao qria mais coisas sobre ele.

Oi, meu nome é jucélio, tenho 22 aninhos sou de sp Z/N.
Adoro fazer um troca troca.
Tenho 20/6 de pica.
Mamo gostoso e adoro sentar numa piroca, e beber a porra.
Não importa o tamanho, quanto maior, melhor. Rsrs.
Não curto afeminados.
Meu cel é (11) 983124663 – tim.
(11) 969532794 – oi
Me liguem, estou esperando.
Não vejo a hora de esperimentar uma pica na minha boca e no meu cuzinho.

Oi, meu nome é jucélio, tenho 22 aninhos sou de sp Z/N.
Adoro fazer um troca troca.
Tenho 20/6 de pica.
Mamo gostoso e adoro sentar numa piroca, e beber a porra.
Não importa o tamanho, quanto maior, melhor. Rsrs.
Não curto afeminados.
Meu cel é (11) 983124663 – tim.
(11) 969532794 – oi
Me liguem, estou esperando.
Não vejo a hora de esperimentar uma pica na minha boca e no meu cuzinho. Uuuuuiii

gostei das fotos numeros, 01,06 e 7,, gostaria de dar o cu para um cara assim…. sou tarado
em rola, moro no ES, lima-es@bol.com.br

To doidinho pra alguem me comer tenho 16 anos e gosto de homens que sabem fazer gostoso :D

to com vontade que algum gostozinho coma meu cuzinho apertadinho tenho 16 aninhos e sou virgem de cu

Simpatia para se tornar irresistível – Simpatia Cigana – Simpatia de Ciganas.Cigana da Sedução, Minha cigana,que você faça brotar em mim (Coloque suas iniciais) sua beleza,tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia,À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram p/ estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro.Traga (Coloque as iniciais da pessoa que você quer para si) para mim (Suas iniciais)) apaixonado,Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (Suas iniciais)que ele só tenha olhares para mim (Suas iniciais), o poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (Iniciais dele ou dela) não consiga ficar sem mim.Irradie sua beleza em mim (Suas iniciais)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos olhos de (Iniciais dele ou dela), como tu és, me de o PODER SEDUZIR qualquer homem que eu DESEJAR e me tornemuito fogosa e muito boa de cama.Que (Iniciais dele ou dela) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência,QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o maisrápido possível e muito.Que ele me admire e respeite muitocomo profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatiaAmém. Sei que já fui atendida

SOU DE FLORIPA TENHO 38 ANOS E TO AFIM DE SE ENRABADO POR UM DESSES ALGUEM AFIM 4898157293

oi carlos como vai,sou de carambeí.

Whatss 13 988420844

TEM ALGUM NEGÃO DESSES EM FLORIPA TO AFIM DE MAMA UM PAU DESSES E DAR MEU CUZINHO VIRGEM TENHO 40 ANOS LIGAR APOS AS 18 HORAS 4898157293

Deixe um comentário

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 225 outros seguidores

Calendario

dezembro 2009
D S T Q Q S S
    jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,833,876 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 225 outros seguidores

