B.P – Brother's Punheteiros

Latino Boys

Posted on: 20/12/2009

 

55 Respostas to "Latino Boys"

nuss que homens gostoso eu daria tudo por ele

oi sou kim latino munca pensei que vc fosse tão gostoso assim sua ex perdeu feio viu um kacete e dificil viu bjoka lindo

lamberia o corpo dele inteiro!! água na boca pra chupar essa pica!!! gostoso demais…

cara curtiria muito se tivese um casete deste aqui comigo agora chuparia tudo ate a ultima gota de porra branquinha delicia mesmo.

Woonth, muito fofo, bem bonitinhu, bem forte e tem um rosto lindo =] amei ele

*Perfect

A quinta Foto é a melhor, muito bonituuh ele, e nem estou com segundas intençoes, achei muito fofo ele

*Very cat

Caraca .. esse fodão é tudo de bom .. queria essa caceta no meu cuzinho .. ai que tesão !!

É ELE É GOSTOSÃO GOSTARIA QUE ELE FOSSE PASSIVO PARA TRANSAR COM ELE

VEM MIN CUME CARAI TENHO SO 9 ANOS MAS AQUENTO SA LEVEI 3

me de telefone cidade e mail

que delícia

TENHO 10 ANOS MAS JÁ COMERAM CU ENTRA EM CFONTATO COMIGO JÁ ME VICIEI EM DAR É MUITO GOSTOSO OS HOMENS DO MEU BAIRRO ME LEVAM PARA O MATGAL QUE TEM NO FINAL DA RUA MANDAM EU FICAR DE QUATRO E EU ADORO JÁ É

me responda , cidade telefone e mail

O MEU É MAIS GOSTOSO.
KINKAS5536@HOTMAIL.COM

eu queria chupar o pau dele,e transar com esse homen gostoso.

não serve o meu pau? tem 21 cm p/ 2,5 pol. Serve?

add meu msn gostozo_1996@hotmail.com e a gente conversa

noss
bando de bobo
eu queria um desse

Eu farreia de tudo com ele ate comeria o cusinho dele ass:reginaldo

Gostaram?

Fala aí sou do RJ (alberto-pessanha@bol.com.br)
Mande mensagem!

q pau gostoso esse homem é uma delicia!!!!!!!!!1

nao e bom ficar nus homen lindo

eu não queria nem de graça esse feio,credo.

Que cara de homen que fode bem…. queria essa vara!

por que vc nao tirou dessa gostosa bundinha? qria esfolar minha rola nela e ai vai postar?

Felipe quer me comer ? Eu sou do rio , tenho 17 anos e tenho uma bundinha gostosa ,, se wuiset anota ai brenno.mir2012@hotmail.com

wagner 28 anos de sp zona sul passivo mLHO FORTE 178 ALTURA 86 KLS QUERO ATIVOS NOVINHOS 11 65512599 ME LIGUEM PRA GENE GOZAR MUITO

caralho…onde vc mora velho…quero dar pra vcc….

Quero ser enrabada querem me comer Meu msn e Biankapatty@hotmail.com

Uns gatinhos de 20 a 23 Anos de pau duro e um colirio.

Hai que boy lindo e gostoso, pago por ele.

goste nota 100000000000 mim add messias.mihh@hotmail.com

qer me fudr … Me mand um email… Gosto d negao…. Roludos…. Tenho 16 anos passivo e ativo… mpg20124@hotmail.com

Adoro punha na cam, tenho 15 aninhos e 17 cm de Kct.
MSN: oi.oi.blz@hotmail.com

Quero dar o cusinho me mandem resposta.

Que delícia de cacete.. Daria bem gostoso o rabinho

eu adoraria ter esse homem pra mim,pra matar a minha fome de sexo gay e o primeiro que me pegar vai se dar bem,porque vamos comemorar o meu aniversário juntos,no dia 16 de setembro,eu tenho 23 anos de idade e nesse ano de 2012 vou fazer 24 anos de idade.

eu quero minha independência,morar com um macho rico que goste de mim,pode ter carrâo pra me levar para passear em qualquer lugar do rio grande do norte.

Ele é muito delicioso ai quem me dera ele comendo o meu cu e depois gozase na minha cara…

Uma rola dessa no meu cu deixava ate arromba meu cu peladinho e novinho… Mama ate gozar na minha kra… Hummm delicia… Tenho 16 anos e rola 16×5 to afim qem qiser mpg20124@hotmail.com

que homem gostoso e maravilhoso,amaria chupar o pênis dele e transar com ele,bicho da piroca gostosa

baixen ese aplicativo e colocao no selular e ai e so se diverti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://uploading.com/files/4c2b8937/Aplicativ0-Vibr4dor.rar/

colo quen o celular onde quiser

eu coloco no meu saco uma delicia

EU SOU PEDRO SILVA GAUCHO DE GARIBALDI -RS
SOU PASSIVO PROCURA MACHO ATIVO
SIGILO E DESCRIÇÃO
pedrosilva2112@gmail.com

puxa quem me derá sentir esse pau gostoso todinho em mim que delicia….

QUERO GEMER NESSA ROLA

gostosos me adc no msn wellington_2104@hotmail.com

Adorei quero mais

que homem gostoso..eu dava pra ele 25h por dia..so de ver esse pauzao q ele tem fiquei molhada me masturbei..ate meu grelinho ficar imchado….aonde encontro esse cara de paú tao vocabuloso..delicia hum me comendo anal ..depois oral por fim com recompessa te faço uma gulosa nesse teu pauzao q to lambendo a tela…q tzaaooo..

é até falta de educação colocar um trem bão desse ai uai que isso!!!!

Putzz!!!!!!!,liiiiiiiiiiiiiindo,cara de safado,pegador e acimade td,K C E T U D O,adoro,gosto,me delicio por uma pica dessa,dara,muuuuuuuito pra esse macho,sem pudor e sem frescuras aguento na boa.Ae alguem se candidata?!,galera do Rio de Janeiro,qero foder,acessem meu email.

Nonsa q delicia!! Qria ele todinho pra mim, iria fazer loucuras com ele…. So de imaginar ja fico exitado

ai imagina ele gosando …… q tentacao

Deixe um comentário

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 223 outros seguidores

Calendario

dezembro 2009
D S T Q Q S S
    jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,816,812 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 223 outros seguidores

