B.P – Brother's Punheteiros

Qual pau você mamaria até o talo?

Posted on: 20/12/2009

MACHO 01

MACHO 02

MACHO 03

MACHO 04

MACHO 05

MACHO 06

MACHO 07

MACHO 08

MACHO 09

MACHO 10

43 Respostas to "Qual pau você mamaria até o talo?"

todos………………………..

mamaria todos

TODOs .. ♥ Amo boketes’

Todos são uma delicia..
Mas eu mamaria o numero 08, ate encher minha boquinha de leite, mas oque eu gostaria mesmo era sentir ele todinho no meu cusinho, bem no fundo e socando forte ate gozar tudo dentro de mim..

Beijos,

todos de uma so vez em me

todosssssssssssss adoro da e chupa

todos , mais concerteza o 5 e 7

haha eu mamava o 08 nossa !

1,2,3,5,6,7,8,9,10!!!!! tds sao gostosos!!!!!!!

mamaria o tatuado peludo…
e se pudesse, mamaria todos os outros em escala anual, dividida por quinzenas, para não enjoar….
MIZERIC !

Af

mamaria todos claro! Mas se tivesse q escolher soh um, oq seria uma crueldade, ficaria com o numero 5 pq eh todo veiúdo!

macho 08

todos! Mais se tivesse q escolhe um,fikaria c/o 2

todos.concerteza.

mamaria em todooosss….adoraria akelas picas todas em mim
delicia

Todos e dpois eu comia o cu d cada um

Comcertesa todos pq esse tacos deles me deixam excitante se fosse pra escolher eu preferia o primeiro pq desse jeito q eu gosto

que malas são essasmuito boas

9 e numero 5 tudo de bom eu queria esta lá p/ tirar as fotos deles.

O n¤8 eu adorei se você quiser me comer e so me liga 01691449739bjs amei vc

Faria uma profunda em todos

Ai que vontade de chupar,eu estou quase esplodindo de tanto tesão nesses gostosos!

em todos tambem ta

eu keria o macho 1 só p mim oh my goooood …. Eu bebia o leitinho todo …. Adoruuuuuuuh uhuuu

macho 03

Uma delicia de picas principalmente do macho 03

Como eu queria chupa umas dessas picas agora

hummmmmmmmm,com esses caras ai,eu nao iria sair de casa!

o nove com certeza

Gente akele numero 5 e demais ele e novinho,e todo lisinho,Veiudo nuss e tudo delicia,deixaria ele ate enfia na minha esposa,claru junto comigo…

Mamaria todos, mas adorei o 1 e o 8….
Quer tiver afin me fala

olha eu amei o 04 xuparia daria o cu pra ele
nossa que delicia

5, 7, 8 e 9!!!!!! Delicias!!!!!!

Ah!!! E o 3 também!!!!

O 3 e 5 eu daria preferencia… hummm… nossa, que delícia!!!! se alguem estiver em Caldas Novas – GO e quiser uma boa chupada (homem ou mulher), me procure… email: tantaum2012@gmail.com…Nunca tive uma experiencia homossexual, tenho 22 anos e sou virgem de cu e morro de curiosidade… mas tbm não dispenso uma boa de uma gostosa, loiras ou morenas, não tenho preconceito… hehehe
têm meu contato, é só procurar.

Só pra corrigir… meu email é tantaum2011@gmail.com
bjuss

o dois e o sete concerteza.

o primeiro chuparia ele ate o talo o dia todo na minha boca e no meu cu

Com certeza chuparia o n°8, vai ser gostoso assim la no inferno. Ola em casa !!!!!

O 5 que pica linda ! dividiria com a minha mulher chupavamos depois cavalgava gostoso usaria uma camisolinha branca que tenho aff como eu sou puta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 226 outros seguidores

Calendario

dezembro 2009
D S T Q Q S S
    jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,919,915 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 226 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: