B.P – Brother's Punheteiros

34 Belas imagens pra você esfolar o pau na punheta

Posted on: 21/12/2009

402 Respostas to "34 Belas imagens pra você esfolar o pau na punheta"

é de esfolar o pau mesmo! não consigo mais parar

Quem me dera, eu estar com um desses gatos, à 4 paredes!
ummmm delicia …..posso deixar o meu msn?

mauricio deixa seu msn vai

VEM NI MIN QUE TE PEGO ENTRE 4 PAREDESS ATÉ VC GRITAR … ADOROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Ai me passa algum email to de pau duro to ate gozando tenho 15 anos to fanatico para chupa uma pica e colocala no meu cu eu sou profissional em fazer bokete nunca chupei um mas si me de eu chupo ate as bolas

Gostoso ver Pênis na Punheta!
Homens com Homens, que gostoso!
Neste momento estou Batendo uma boa Gozada.sim

é desse jeito ai

nossa esse homens são muitos gostosos ai chupo esses paus……

paulo vem me fode de 04 face

Nossa to doido para da alguem quer mi come tenho 15 anos

Da onde tu é?

Novinho, eu te soco até as bolas, dpoi faço vc mu chupar até eu goza na tua cara.

Tenho vontade de fomer um novinho ,realiza esse desejo.

eu tbm tenho 15 anos,se quiser rsrsrsr sou de MG-Belo Horizonte

Eu como vms conversa me passa teu email.

Oi tenho 15 anos Tb.me passa seu face,Orkut ou auguma coisa para a gente se conhecer?

eu quero vc tem local tenho certeza que vc vai gostar de ver meu pau entrando tudinho nesse cuzinho gostoso

aí quero fazer troca troca com vc

adoei todas as fotos e cda gato e pau duro queria ter caa dia um pra trepar t anto e me rasga a caa noite bj e parabens as fotos coloa mais explicitos

nosa, qdelicia! é de esfolar tudoo!

maravilhosas, mas as 14, 15, 16 e 30 não deixam a gente parar de jeito nenhum. Principalmente a 14, que fez eu esporrar até a minha cara!!!

todos sao otimos, mais os quais eu me esfolei foramos 6,9,11,14,15,20 e 34

VOCES SAO O QUE SEUS VIADOS VOCES DARIA O ANUS PRA ESSES;BANDO DE LOUCO]KKKKKKKK OU MEU DEUS O MUNDO TA PEDIDO SO DE VIADO MESMO.VAI SE LACAR NO PAU DESSES GATAO .SEU CACHORROS SEJA HOMES.

nao tenho nada a contra com gay nao se falla viado minha querida

va estuda suua safada feia ……ser não gosta de seu cú tbm puttta

Ahh ah vem chupar aquk sua vadia putinha vem vem!

Endereço para fuder meu pau: Casa do caralho.

Rua: Rua do caralho

Nossa cada rola gostosaaaa.

Vem chupar a minha então quero foder bem na sua cara.Me passa seu face?

adorei todas essas fotos queria trepar com todos um por dia mas queria este que esta sentado no sofá em sima da calsa dis para tirar minha virgindade quei se abilita em …..

o juninho dxa eu

pauduro sou virgem me come tambem meu msn é silva_r-rock@hotmail.com…estou esperando,vc e quem se abilitar eu pago para me comer!

uuueeee c vc e assimm vem me come euu adoro pessoas assimmm vouu faze vc goza na minha cara vemm too ti esperanuu

Vem amorzinho tirar a virgindade com eu vem

Oe.. sou virgem tenho 15 anos…
Quem quiser conversa com migo ta aqui meu whatApp 09882318452..

OS PAUS SÃO UMA DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAA

Caralho.Fotos fodas. Vou passar a frequentar isso aqui :P

QUE DELÍCIAS DE PAUS!!!!!!!!!!

aimmmmmmmmmmmmm

kkkkkkkk

OU QUE PAU MEU DEUS SE FOSSE EU ALI.FAZIA ELES DELIRA;KKKKKKKKKKKKKK/

sahsuahusausuahusuhahus

Putz…quantas imagens mirabolantes meu……….É excitante!

mauricio deixa eu chapar o seu pau

Bem, primeiro eu preciso saber quem é vc….te conhecer
deixe o seu msn e vamos nos conhecer tá legal!!
vlw…..

que paus gostosos gosei que é uma delicia . gosto de semen no meu cú

Nossa, bati dez agora! delicia!!!

Todos esses machos são maravilhosos,viris e safados ;mas as fotos que fizeram eu me esfolar na punheta como um putão vadio foram as de número 2,6,9,12,14,15,21,23,24,27,28,32,33 e 34 . Gozei litros de porra deliciosa olhando esses machos tesudos e gostaria de uma dupla penetração e uma outra rola de qualquer um destes acima na minha boca !! DUAS ROLONAS NO CUZINHO E MAIS UMA NA BOQUINHA A CADA MEIA OU UMA HORA,DE PREFERÊNCIA !

Q BQNDO D DELICIA… GALERA sou
virgem tenho 15 anos… quem quer enfiar
no meu cuzinho fechadinho e me faser
gritar de tanto tesão ….
Deixe uma resposta

eu enfio até o talo
vou chapar seu cuzinho e gozar muito nele
e depois esporrar na sua cara seu safado

goza no meu também

eu gosto mesmo é de dar o cu, mas adoro trocar tb… eu te como, depois vc me come, e fikamos assim ate os dois gozarem um dentro do cu do outro

eu tbn tenho 15 anos
e com certeza te como…
se vc mora no interior do Sp
responde….*

ei me come entao.mora em que cidade?

eu quero enfiar chupar e tudo no seu cusinho tenho m15 anos 16,cm
de peru e sou safado email: denilson.05.12@hotmail.com é msn

Eu tenho 15.. deixa. Eu chupa seu pau denilson e depoiis comee meu cuzinho virgem..vo te add ai agnt conversa mas

EU QUERO TE PEGAR, ENFIAR NO SEU CUZINHO ATÉ VC GEMER A NOITE TODA, VC CHUPANDO MINHA PICA BEM DURINHA VC IA ELOQUECER COM ELA ELA E MUITO GRANDE..
ADORO TIRAR VIRGIDADE DE MENINOS COM MUITA TESÃO UIIIIIIIIIIIIIIII ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO……………..!!!!!!!!!!!

eu tenho 15 anos sou legal bonito me add no msn ou facebook: israelacesse@hotmail.com

to muito afim de te fuder

eu liga pra mim 03798403809

Eu quero te comer , vamos ter um encontro.

Eu te como meto minha pica todinha e gozo na tua cara

Ahhh isso vai vai vai vou arrombar seu cu de tanto foder pra caralho!

sou virgem, tenho 14 aninhos e tenho um cu bem fechadinho
quem quiser me comer me responda

issoisso

Quelo…

Fale comigo no msn a 00hrs e ai a gente conversa e roxia_xd@hotmail.com

Noossa! A 14 me tirou do serio! Eu quero aquele novinho pra miM! Quase me matei na punheta só de imaginar o que euf aria com aquele pau dele. Delicia :9

nossa, essa 14 ta um tezao mesmo *-*

delicia, to morrendo de vontade de xupar esse safado

AAAAAAAFFFFFF VIRA HOME SEUS GAYS APRENDE A CHUPA UMA CHANINHA MELADINA Q DELICIA !!!AGORA FICA VENDO ESSES GAYS É FODA FUI VIRA HOMENN

affs!! se vc e homem, o que estava faeno num site gay?

delicia d kct hum maravilhoso….. baati umas
gstoza e gozei muito..dlicia…… sou d araraquara/sp
e tou afim d da meu cuzim tenho 17 ans
me ads enteressados jorgeluis157@email.com

que porra é essa eu crente q era umas gostosas(mulheres) quando abro um bando de bixonas se eu pudesse proibia gays no brasil

Hm
vai ve bateu mais qe o Cro quando viu o Baltazar pelado
seu boiola….

credo,seus bixas vai comer uma buceta bem gostosa,que seis ganha mais,fica marcando encontro com homem.gayssssssssssssssssssss

Vai saber se vc.anda dando o cuzinho por ai e fica se fazendo!pra mim vc gosta..

homofobia é crime seus idiotas

Gente, que isso… E dai se eles sao gays? Vcs tem é que tomar uma bem no cu pra aprender a respeitar os homosexuais… Isso é homofobia, seus bando de babaca…

Úh
é iso ai viu amor eu so bisexual
topa???

nossa que delicia queria estar na cama com um deles quem estar afim de tranzar comigo me adiciona o meu msn é gugarbuglio@hotmail.com venha tranzar comigo bjs

Msn: doidao_spzn@hotmail.com

NOOOOOOOSSA! Tenho tesão em ver coroas pelados, e de Pau Mole, Gozando muuuuuuuuuuito aqui! ADOOOOOOOORO AAAAI!

oi que otimo essas picas gente adorei a pica no cu do carinha gay

nossa cada coisa que e pra da tesão quem que me cume me estourar de tesão

quem que me atravessa faço boquete e engulo porra

oi delicia te como e gozo na sua boca meu msn joseuilson@hotmail.com

faço de tudo chupo todos os tamanhos e adoro porra na cara e bebo tudo amo da o cu cavalgo até vc goza

Mais que gostossos sou passivo que tiver rola grande e estiver afim me add no mesn leozonasul2007@hotmail.com

meu kaset tbm é asim me lique quero fod piriqueti 46 99263138

hum como adoro ver uma gozada bem gostosa s vc kizer vc de são paulo e região vem k eu te kero may namber is 014 96541284

Quem kiser comer meu cu, me adc o msn:silvasamuel551@hotmail.com…. Faco loukuras…

se vc vor do interior do sp
responde

me come eu moro em guaruja-sp

Sou de jundiai, sou ativo mais adoro chupar uma pica e foder um cuzinho….

Eu so do interior de sao paulo adoro da c vc quise ad no face paulo silva so moreno e to com uma menina do cabelo preto na foto

Qro quebrar a vingedade MSN:ALDEAN-JR@HOTMAIL.COM OU 9882542725

Qro da 9882542725 msn aldean-jr@

Eu quero perde minha virgindade..fotos muito boas…add eu no msn.. bruno.mulequehj@hotmail.com

eu vo tah esperando vc…

Quem quiser add:kiko-cesar-ivan@hotmail.com

Estas fotos sao muito boas mesmo eu me afoguei na punheta quando vi..
qualquer pessoa me add no orkut ou msn..
bruno.mulequehj@hotmail.com

adorei e quem quiser desses gatos um deposito gostoso venha que estarei a espera.

Adorei essas fotos eu gozei patendo uma punheta umas cinco vezes!!
Quer mim conhecer acessi o meu gmil?

nossa quanto homens gostoso to afim d da bem gostoso meu cuzinho alguen quer

Alguem q quera ser cumido na frente da mulher ou quera ver a sua mulher ser fudida por um negro mi add no msn Alex.Lawrence.Carte@hotmail.com realizo fantasias de casais.

Muito bom esses pinto vomtade d da o cú

Quero muito dar meu cuzinho. Msn: vividelicia50@hotmail.com
Cel: (22)99460762

Pau grande eu quero

nossa eu queria estar com o impresario so dando pra ele

eu quero e ci paus pra mim quem minda? Alex-virus2@hotmail.com mim em contra no facebook

se quer falar com migo me add mas e so se for menino gato gostoso de 14 anos pra cima ai meu msn renan-cvo26@hotmail.com

Caramba! O cara da foto numero 11 é muito lindo! Ai lindo seu piru deve ser muito gostoso? Imagino vc gosando um leitinho quentinho na minha bundinha? UI que delicia! LIga pra mim amor. Meu nome é Bruno meu telefone é 21 82215003

oi
eu sou rychard tenho 19 anos moro guarulhos sp sou relatico soau brancom 1,70al 63kg rychard_safadinho@hotmail.com

Eu quero fudê você, tenho muita experiencia dando pelo cu. Aguento 20 minutos talandrando até você não aguentar mais, depois porro na tua boca tudinho. Diz se queres?

Adoooro pau grosso vem meter no meu cuzinho fudido vem .

Meu msn. Edtoncassio@gmai.com

sou hetero. So add mulheres mando foto do meu pau que tem 23cm. Sou casado a 6 anos tenho 24. Nunk trai. Mas adoraria

Minha namorada iria arrepiar com 23 cm atolado na buceta dela….

Wiiiiiii q gostosooo

nossa mas q rola gostosa eu queria q eles todos so de uma so vez metesse no meu priquito,e e claro q eles lambessem meu priquito

Eu quero da o meu cv pra um gostoso que bote na minha bocá e me bata muito na bunda. Quero pelo menos 17cm.

oi meu nome é eron bloond,tenho 14 anos sou baixo 1,60 por ai,sou branco sem pelos e tenho o apelido de mulher melancia,pois meu bum bum é enorme nunca dei maos tenho vontade dé dá.se alguem se enteressa meu msn é erickibituruna@hotmail.com

Gente sou de SP, faço tudo quem quiser me conheçer só add luizfelipe-031@hotmail.com espero que possamos nos diverti

Adorei o número 6, fique molhadinha só de imaginar esse gostoso me pegando e metendo esse pau gostoso na minha bucetinha, amuuuu
que delicia, lindo demais afff.

Se quiser eu fodo bem gostoso sua bucetinha, sou bi ativo….. mais amo uma buceta tbm…..

Que paus deliciosos, keria estar agira xupando bem gostoso e sentando nesses kcts lindos. Quem kiser me comer me add tiagokente2011@hotmail.com

Gostei das fotos… Quem for da região dos lagos do rj, ou tiver acesso, sou bissexual, não procuro putaria, quero amigos, e quem sabe algo mais add msn, fireboy_thiagolucas@hotmail.com

Não sou assumido, só quero amigos, no momento, quem não for do rj pode add tbm…

Meu deus sou lindo tambem mais esse tesao me matam ai seu pego

quem me dera um deste no meu cu!!!

vc vai ter um , espere que sua hora vai chegar, Tomara que seje um bem grande e grosso pra vc nunca mais esquecer!

Ola oi

adollu esses penis bem molinhos ohando da te vontade de fazer

Tenho 23 quero novinho pass ou atv….
anderbrann@hotmail.com

lindos! minha buceta ta implorando por um nego que queira ela quem que ai?

Se vc estiver perto de Taubaté estamos aí……

adorei as fotos,cada um que sabe de si proprio, to aqui de pau duro, alguem quer???

a ultima eu adorei queria chupar ate ele gosar

Noooossa ki delicias!

Karaca sou virgem e esses caras so me deixa com mais vontade de dar!!!!!!!!!!!!

Que delícia sem comentários.

Não paro de olhar um minuto! Meu pau fica duro na hora!!!!

Flávio vem tirar minha virgindade, o que você acha?

manda msn

Opa! Topo sim!!!!!

Oi gente, sou virgem de cu, mas nao de boca mas to doiidao pra ficar assadinho depois que sentarem a vara em mim, eu sento ate o talo, o boquete, nesse eu tenho experiencia, quem quiser me comer passa o msn, esqueci de dizer que tenho 17 anos, aceito qualquer tesudo

sou luiz tenho 18 anos to loko , pra mete num cu bem gostoso meu pau tem 22 cm ,ahi quero ver vc xupando meu pau ate eu goza ,ah to de pau duro vou bater uma pensando numa foda

Se eu podesse pelo menos pegar na cabeça dessas picas lindas

Na verdad a punheta tem ajuda muitax pessoax k n fodem

Ai delícia,um pau desses gostosos p/ mim,ui! gozei gostoso! me add –> http://facebook.com/abneroliveirah

nossa que delicia cada uma dessas fotos estou a procura de um bem gostoso que me dexa louca gostoza ak

tenho um belo pau me add MSN:
mikenden@hotmail.com

quero cavalgar no de terno

O meu nome e andreza eu quero tranza eu tenho 12 anos ser que tranza comigo me ligar 91-82397230 eu moro em belem

Até gozei. Q pintos gostosos, se eu pego um eu me acaboo

A 6° imagem e magnifica
Uma rola maravilhosa
Mande alguma resposta.

Quero comer seu Cú

Oq vcs faz pra deixa o pau de vcs assim pq vcs assim mata a mamãe o delícia q tesão xau to doida pra ver um de vcs só pra me come q eu do rápido bjs amores

Quem quizer ser comido me add

uuueeee c vc e taumm pauzudo assimm pq vc n vem me comer gostoso

me come entao

nossa ate cresceu o neu pau to com vontade de gozar e da o cu

Quero te Comer

vem me come meu cuzinho molhadinho adoro chupa tds os tamanhos n solto engulo tdu tenho 16 anos e qero da me liga ou me add no msn lukassilva

aiiiiiiiiiiii se quiserem faser sexo me liga aii e 9233-7514

Vc e de onde?

ola pessual to procurando um homen dakeles pra me ensinar a da meu cuzinho e tenho 18cm d pica tenho apenas 16 aninhos eai quem ta afim?

vem come eu gostei de vc gato vem me fude q vc vai gma

Me liga:89131074 leo

Oi gatinho, meu nome é Bruna tenho 15anos,fiquei com a bucetinha bem molhadinha e piscando quando soube que voce tao novinho tem um cacetao.Estou louca pra deixar de ser virgem,vem meu amor, nunca vi um cacete pessoalmente.por favor da um toque pra mim ou mesmo uma mensagem. Fortaleza-ce (085)89634467

Pena que vç mora tao longe de mim, eu acabaria com sua bicetinha…..sou de sao paulo, vamos teocar fotos..
fabemdotado@gmail.com

Ai vou deixar esse msn para quaquer um me comer ai eu daria serviço completo eles iam gritar para min parar ta ai meu msn fernando12341960@hotmail.com

Oi quem quer fazer sexo comigo tenho um cuzinho bem fechado gente mim adciona msn luandelins@hotmail.com porfavor quem quer pegar um cuzinho virgem mim adiciona todos os garotos desse site

ques penis gostosos ha eles tudo no meu cu e eu mamando eles principalmente do engravatado

adorei do doido pra da meu cu e sou virgem meu numero e 97035441

adorei to doido pra da o cu e sou virgem

me liguem se tiver enteresse sao paulo 11 969498750 junior

me liguem 11 969894750 ou 989694750

que um pau bem grande pra me fuder me marido esta me deichando na vontade que da a buceta e cu ele nao quer adoro cupar.

se estiver alguem interesado em me fuder todinha vem que a loirinha quer

quero ser chupada por um gostoso do pau bem grosso minha bucetinha ta molhadinha…

adoro homem q gosto de sexo de verdade que chupar um pau

nossa como vcs aguenta da o cú doi demais…

Mauricio gostei d tu sou completamente virgem. I quero ti conhecer quem sabe uma foda. Tenho 18 anos. Me liga.: 2288268535,

Eu quero ser comido igual você comeu ele me telefona neste numero (64)9286-0372

Eu adoro da o cu se alguem quiser comer o meu cu que esta bem fechadinho quer ser o primeiro ainaugurar o meu cu que me telefone neste numero (64)9286-0372 eu estou morrendo de vontade de dar me meu cu venha comer o meu cu todinho e todo seu gostoso.

gostei dos homes todos mas queria ter mas madelos kkkkkkkkkkk ligar para nos fazer u freg 96805560

Oi galera meu nome é gabriela quem quiser entrar no meu face é gabriela,nascimento95@r7.com

Meu ques maravilha principalmente o6e34chuparia com gosto

Quero!!! (28)9251-9304 Espirito Santo

Um dia estava andando eu fui puxado para um beco por um morenao ele me disse se gostou vai no motel…………………e eu curioso e com.medo quando cheguei encontrei ele todo gozadinho de tanto bater punheta ele me puxou pelo braço tirou minha roupa batemos umas juntos,chupei aquele pau de 40cm e gozei,se eu for comtar toda.putaria gostosas. que fizemos sem do,depois.a gente continuou se encomtrando!!!!!!!!!

Só de vê me da uma tesão ai que vontade de da bem gostoso chupar sei la fazer tudo que tem direito kkkkkkkkkk

Nossa que gostoso e que tesão ADOROOOOOOOOOOOO!!!! kkkkkkkkkkkk

hou ana queria poder te ajudar, me responda!

me ligue to afim de dar meu kuzinho depois nois faz troka troka faco sexo cm mlk de katorze anus pa cima ate quarenta anus sou virgem kem vai tira minha virgindadi 11999082972Vivo gatos….

nossa amei essas fotos

alguum ativo afim de tc por celular?????

kem te ver afim. basta me mandar msg ou ligar o numero eh da claro:6593216698 ou entaum da vivo:6596984307 bjuzz aguardo vc ta

enteresses em homens e nao em mulher

Quem quer ver um belo pau, trocar fotos, fazer amizade ou sexo, meninas meu msn e face
mikenden@hotmail.com

é. mesmo. quero. um. pouco. vem. . tauvez. vou. gosta. sou. boa. pra. mete. todo. dia. vc. vai. mi. chama. pra. fazer. vc. que. tauveis eu. faço. gosto. faço eu. também si. vc. quizer. deixa. o doação céu. comigo

nssa eu gostei do menino branqinho lindo!

adorei a 14 esfolei e acho que vou de novo

quem me dera ter um pau desse na minha buceta

se alguem quiser me fuder e tirar a minha virgindade e so me add no msn dara-adsn@hotmail.com

me add ai, gostosos djonatantomasi@hotmail.com, qero foder com vcs

A vai toma no cu, ta escrito 34 belas imagens……. Eu pensano q era de mulher e d viado ,
vao cume uma buceta seus gay

SOU BI E NAO NEGO,PRECISO DESSES GATOS!
QUEM FOR ATLETICO E TIVER A MUSCULATURA EM DIA ME LIGA:
(91)83991884!

SE TIVER MACHO PRA ME REALIZAR EU PAGO!
SOU CHINES!ㅎㅇ뉴쿄뉴ㅓㅁ눸녹ㅍ!!

gostosos que tesão.

sou mulher e quero um marido que tambem goste de dar o cuzinho!!!

meninos add meu Skype: jonas.vieira16 mostro a bundinha pra vcs! Adoro bater punheta tbm!

as gatas que quiserem um pau bonito e um sexo bem gostoso,91 92644855

oi,tenho 16 anos e pretendo conhecer alguem,quem tiver interessado me manda msgs meu numero é:99571450

Dlç…quem quiser bate-papo quente add ai….bruno.sang@live.com

quem qiser falar cmigo >94951469 tenho 18 aninhos kkkkkk thauu.

quem qiser falar 949514695 brigada thau ah tenho 18 anos..sp

Quem for de manaus e kiser falar comigo meu numero e esse 93771534

So homem gostoso

Quero o de bone vermelha e fude em qual q canto

Quero dar eu to com tesao

Perfeitos!!

se não fose homens eu não pirava assim

Sou o wil de belém,as putinhas que quiserem putaria me adicionem me face homero_forget@hnwtmail.com

Se tirace a mao seria melhor

se tiver algum cara da zl de sampa ou prox a mogi das cruzes meu tel e 959175036!tenho 28a. sou flex porem ainda nao dei o cu!adoro xupa um cu engoli uma pik!caso algum cara se enteresse meu numero tai a operadora e tim!valeu Brother’s!

Oiiie, qual é seu nome ?

Tem facebook ou msn ? Se tiver me manda ai ..

Adoreei todos os penis queri o 34 pra mim ele é muito gostozo ……….

quem e gay eu nao so naum dexa de viadagem

é de fica no banheiro o dia tondo

ñ sou gay mas gosto de gay

nossa como adoraria perder a virgindade do meu cuzinhu alguem quer sou pasivo tenhu 17 aninhus e nunca dei quero dar mas quero um macho q me agarre e nao me solte mais q fassa eu chora na rola de preferencia 19 a 30 anos naum gosto de pessoas mais novas q eu meu face e wellinton lima léle meu msn wellintonlima09@hotmail.com meus celulares sao 5596533084(vivo) ou 5584536590(oi)

Q delicia agora eu quero dar quen quer comer kk msn wagner.sao@hotmail.com so add

bom dia brothers! sou da zona leste de sampa! sou virgem do cu mas tenho vontade de perder minha virgindade!de preferencia quero uma rola grande e grossa!quem tiver enteressado em come um virgem de 28a indio magro so manda sms com nome perfil completo para 011 959175036! sou ativo tambem tenho 19cm de rola e adoro chupa um cu de macho curto sexofone e na real tambem!nao ligo pra aparencia! obrigado aguardo contatos!obrigado pela atencao! Eder zl

rola grande e grossa eu tenho email: mlktsao@hotmail.com

todos eles sao gostosos

Eu queria aquele cara que tá na banheira, todo ensaboado… Que pau gostoso que ele tem. Queria punhetar esse cara, e mamar muito na rola dele!

Vai arrimar alguma coisa pra faxer seu filho da pulta vai tomar punheta no Pau de jesus

não ha nada mais gostoso que chupar uma pica bem tezuda.

se alguem curte ter a pica chupada me add…eddytop@live.com

A minha xoxota alguenta 5 picas cada um 2
minutos. Se eu pegase tds eu deixava tds encitados.

posso te ajudar Ana

nossa quero chupar um pau alguem de sao sabastiao do paraiso de 14 a 25 anos me liga to muito afim…
03592203897 meu cel é tim

Fiquei de pau duro auguem quer bater uma pra mim? Sp vivo 974540460

Eu quero

uuiii delicia qurro fzer um boqueteeee ai ai ai ai e de deixar a buceta picando sao muitos gostosos e com o pau muito grosso aii quero fazet sexo bjj fui

Isso e pica pra frescokkkkkkk

nossa assim eu me acabo com tantos penis gostosos kkkkkkkk.

so penis gostosos

Tenho 15…sou virgem(tenho o cu bem. Fechadnho) morro de vontade. De pagar boquete qm estiver a fim poe o numero ai e diz onde mora….amos picas

Quero um coroa do ES. QUEM QUISER . 02797957790

ixi…tenho 20 aninhos serve???

Não aguento mais bater punheta, quero sexo de verdade.

tenho 19ans,m add no face qem gsta d bater punheta e trocar fots pessoais,mais tm q ser d minha idad ou mais nvos,ou trkar torpeds.067-91805992,mand msg dpois das 00:00,o meu face:rodolfodegilmardasilva@hotmail.com

Aiiiii qui dlcaaaaa cada pinto gostoso, minha bucetinha tah cm vontade de ser comiga e meu cuzim ta pedindo pra dislacrar ele uiii qui dlcaaa

Se eu fosse vo6 tinha vergonha na kara de fikarem fazendo uma coisa dessas!vo6 sabiam que homem que tranza com outro nao vai para o ceu?ho vo6 precisam ler o livro de geneses do começo ao fim tabom! Ha e parem de fikar fazendo isso ai viu,so de oihar da nojo seus abestados!

Sejam homens seus imundos!

oo la em casa!! aki ó..moreno, malhado 1,75 de altura aaa ia me esquecendo….17 cm de pau..quem quizer??…hehe

Me chama no whatts,gostoso.

Tem algum gatinho ai de 12 a 15 anos que queira comer um cuzinho virgem e lisinho? Só que tem uma coisa, só quero se tiver olhos verdes.meu cuzinho ainda é virgem e não quero pau grande nele, Se vc gosa muito leitinho, ligue pra mim agora meu amor, e quem sabe vamos sair para uma bôa? 0xx2182215003 meu nome é Bruno. Sou loirinho cabelos lisinhos e uma bundinha lidinha, vc vai adorar.

adorei aqelea qe tem apenas o pau duro.

Sou virgem alguem quer me comer e so me add no face lucas pereira ou me ligar tim 03173069272

Umas picas dessas eu chuparoa todos os dias.

esse e um absurdo para a população brasileira e estrangeira.

Olá, me chamo thiago sou uma tesudinha bem gostosa se tiverem interesados me add no face IT-GIRLS THYAGO espero seu convite e vamos se devesti :* .

achei tudo uma delicia queria chupar todas

chupa o meu tambem

Alguém de São Paulo/SP??

Quero muito perder à virgindade, quero um ativo pra me arregaçar, tomo todo leite.

Interessados:

Ligue ou mande SmS:
(11)9-6150-2331.

ou

Me add no face ou no msn:
Davicesar_fernandesferreiraiurd@hotmail.com

Sou mulher e consegui gozar só de me masturbar vendo essas fotos

as mais gostosas sao as 3 6 9 14 24

Eu metia meu pau nesses gay todos ate gritar de tanta dor

Grandes Paus mas eu não gosto de homens só mulheres e de preferência que sejam bem peludas com a xoxota bem cheia de pelos, não gosto muito de mulher pelada,

nossa, imagina essas piroca
catracada no meu rabo

to afim de transa com homens sou atv e psv mais psv se tiver alguem de sao paulo proximo ao bairro da penha deixa seu numero q eu ligo tenho 19anos

Nossa q delicia eu quero chupa varios dai em me liga ai pra nois marca gostosoes pintao da agua na boca tel:011984282675 ou me manda um convite no face é felipe aparecido vo espera ta gostoso

felipe vc e atv ou psv pasa seu email por q tem muitos felipe aparecido no face

cada piru gostoso.

sou casada meu marido curte sexo grupal comigo ,mais nunca vi ele dando o cúzinho sonho com um cara metendo no rabo dele de preferencia um pau bem grande

me add que realizo sua fantasia. mlktsao@hotmail.com

“me apresenta qi eu como ele.;-). só ele kk

esse pau por ultimo e uma delicia se fosse aqui dentro do meu cuzinho sera um sonho.vem gatinho!

aii to na seca quero um viado pra me meter”

Maravilho adorei
gostaria de receber por email
agradeço a equipe .

oi,estou afim de conhecer novas pessoas,fazer amizade.Moro no Rio,tenho 19 anos.
procuro principalmente um alguém para chamar de amor.
gosto de música,livros e animais
Não me subestime,posso te levar a loucura.

Que gatos a la em csa

Sou hetero mas curto ver fotos de lek gostosos me acabei na punha kkkk

mais quer rola mais gostoza vem comer meu cu gostozo mais e lindo meu samuel17lucinha@hotmail.com manda uma mensagem gostozo quero chupa sua rola bem gostoza ?

Queria sentar e rebolar bem gostoso em uma dessas rolas deliciosa, fiquei com agua na boca, adoro mamar gostoso uma rola, deixo gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho, sou casado, 39 anos, adoro bucetas e rolas tambem, quero foder gostoso com machos, adorochuparpica@gmail.com

Esses pinto e muito lindo eu to ate batendo punheta eu to doidinho para menter em alguem de vcs seus lindos gostosos alguem quer me menter meu telefone e 91098070

Adoro paus peludos!<3

Ai q vontade de da quem qyer mi come mi liga pra nos nus conhecermos 96969608

Passivo quero dar o cú gozem na minha boca :pp

nossa que paus , da vontade de engoli tudo as bolas e enfiarem em fim ate tira um litro de goza!!!

ai delicia quem kizer comer minha buseta eu tenho 13 anos
OQ É ISSO? NUNCA TINHA VISTO
+ AGORA TO COM TEZAO…. TO INDO ALI NO BAR DA A BUCETA Ñ VOU AGUENTA. MIM DE BOA SORTE E Q EU AXE UM HOMEM DO PAU GRANDE GROSO …. N QUERO + SER VIRGEM

amei q quise me come e so fala gosei muuuito

Sou o Roberto tenho 36anos .1m66 de altura.60kg.pele branca.cabelos curtos .olhos verdes . Sou um homem simpático.e 100% ativo . Quero uma novinha sómente passiva bem lisinha e apertadinha com um rabinho redondinho para ser minha menina e dar o cuzinho pra mim sempre. Quero uma pessoas simpática e carinhosa e de confiança para uma boa amizade e muito sexo posso ser fixo também se gostar . E te comer sempre . Alguém quer ser minha menina e chupar meu pau grosso ele tem uma cabeçona bem gostosa você vai adorar . Venha dar o cuzinho pra mim prometo te comer sempre . Mande seu e-mail e suas fotos para eu poder ver melhor . Meu e-mail é homemcarente36@nokiamail.com . Moro em São Paulo .

Delicia , ofereço o meu cu pra quem quiser adora piroca molhada na minha boca 15 aninhos

Oi meu nome e Nicholas tenho 15 anos e amei todos, fiquei com vontade dar a alguem, topo de tudo, se alguem quiser me foder e encher meu cu de porra me adc no msn sou de sao jose dos campos
Meu msn:nicholas-ferreira.galvao@hotmail.com bjs bjs

queria saber se e normal querer bater uma com uma pessoa do mesmo sexo?

queria perder a virgindade o mais rapido possivel tenho uma tesão do caralho meuuuu

Quero dar pr todos

Que dar para todos sao todos uma delicias to afim de dar

Aiiiii ue delicia quero até comer ummmm tesudosss

nossa adorei esses paus, gozei gostoso, deu uma vontade de trepar, sou de manhuaçu no interior de minas, quem quiser fuder gostoso deixa uma resposta ai, sou passivo e ativo e adoro chupar uma pau, tenho 18 aninhos.

Ai eu qro chupar uma pica dessa ate os ovinhos q deliciiiiiiiiiiiiia q gatoes

pode vir chupar a minha.

sou um rapaz bonito e gostoso de goiania queria transar com um casal me ligue 93795043

queria um desse dentro da minha buceta

Gente eu quero mama muito mmoro em itabuna ba e tenho 13 queero chupa e dar

Nossaa queria que esses caras fudessem e gozassem na cara de todos esses viados que tem aqui comecem seus cu ate sagrarem….

Whatsapp chamala 7998462153

Ai que delicinha alguem ae quer comer meu cuzinho virgem tenho 15 ano e adoro pagar boquete haha sou do interior de SP

eu quero.

vamo fode bem gostoso

Venha comer minha buceta rebanho de gay.. Eu faço virar homem na hora. Lenbrando tenho 15 anos, minha buceta eh pouca gordinha , mas sou um pouco magra e galegona . Topa?

Vem ni mim, novinha… Vô te arregaçar todinha!

Gente Tou muito afim de dar comer chupar e ser chupado
se alguém quiser meu numero é (62)94619631

a eu quero chupa é muito gostoso

E so mi liga q te como oline 092 8232 3007/93301435 tenho whatsapp

E so mi liga q te como oline 092 82323007whatsapp 93301435

O e so mi liga qhatsapp 092 82323007 te como oline a e diga o q quer

geente, eu olhando essas pirocas deliciosaas quero perguntaar!alguem aii pra me comer? sou gostosa e aceito homossexual desde que tenha mais de 17 cm de pau pra enfiar em mim e deixxar eu chupar bem gostosinho :p adoooooroo queem se habilita? prometo que faço serviço completissimo!

Vamos trocar algumas fotos!!!!! Queria ver mesmo se vç faz o serviço completo!!!

gente eu to louquinha pra que um de vcs possa me comer quem ai esta afim? eu prometo que faço o serviço bem feito sou bem gostosa é tenho peitos enorme tenho certeza de que um de vc vai adorar é se foce pra mim escolher quem eu queria que me comece seria o gatinho da foto numero 5 ele é muito lindo é o pau dele é enorme eu amei……….S2

Se topar eu te dou minha pika….

Sera que ninguem quer me comer ainda sou virgem mas nao aguento mais esperar. Faso um serviço ótimo e bem completo jupo tudo que vem pela frente!

Adorei todas elas tenho 14 anos campo grande ms

pessoal me adicionem ai

Tenho 14 anos so virgem equeria q alguem me comess meu face é paulo silva so moreno e to com uma menina de cabelo preto na foto do meu perfil e tambem so ginasta ;)

deixa seu site q eu entro no seu ta!

Olá machos!
sou o dudu de sao paulo!
tenho 18 Anos sou virgem e quero dar para um maxo sarado, musculoso!qm tiver interessado em me fuder gostoso, e so dxar o telefone e escrever a operadora e meu nome que eu ligo ou mando msgm!! xau pauzudos

Eu gozei vendo a 10 foto machos lindos bjs

Delícias de rolas ai mdeus esfreguei tanto a xota agr

Hm q delicia hein vou deixar meu whats aee 5196779712 add lah q mando fotos e videos. Alguem quer?

sexo_gostoso@outlook.com
add ae, chupo, dô, como, aqui nao tem frescura

Nossa lindos homens,gostosos ,sarados ,potentes..Quero um homem desse pra mim.9391657917..

q foi meu filho,qual e a tua cara,ve se encherga,meu querido cada um faz o q quer,e nao vc q vai mudar isso ou seja ninguem. bananao babaka

Tenho 14 anos.Mandem fotos do pau de vc pra me masturbar.Deixem o whats nas respostas que entrarei em contato não trocarei foto mas quero ver o pau de vcs.

garoto vocês não tem vergonha na cara que nojo da pessoa que transa com vocês a e pra não esquecer toma vergonha na cara.

quem é o da banheira???? é de BH??? me mande mais fotos no email

quem é o diamante da banheira???? mande mais fotos no email, por favor!!

Entre em contato o da banheira, somente..
aguardo

Quem é o gostoso na banheira??????
Entre em contato

Quero um homem maduro,nao importa a idade,e nem o tamanho do paw ,quero viver a vida feliz com muito sexo . Sou passivo…

Eu me candidato a foder vc, Leandro. Tenho 48 anos, ativasso, adoro um cuzinho, faço bem gostoso. Tenho um pau de 19 X 6, alguns cabelos grisalhos inclusive no saco, sou claro e sou de MG.
Luiz

queria chupar ate ficar com a boca toda gosada

tenho um picão,quero fuder mulheres novinhas,coroas e casadas,sou de belém091 98147094

adorei a sexta foto, hummm daria tudo pra sentear naquele casste enorme e ver se eu aguentaria pelo menos a metade, alguem ai quer comer um cuzinho virgem? Meu face telestete222@hotmail.com nome d usuario edson campelo

amei todas as fotos, se quiseres bater um papo, me add face.https://www.facebook.com/renan.narciso.52

adorei esses caralhos gostosos eu quero um bem grosso pra chupar gostoso e dar meu cuzinho ai q gostooooooooosoooooooooo

deixa eu te comer mario

Tem algum homem q quer comer mulher? Vcs tao parresendo um bando de viados. Doidos para um fude o cu do outro… Fode mulher porra… AFSS'”

Oi paula, pode vim que eu adoro chupar uma buceta gostosa!!!! É só vç querer…

Eu quero comer seu cuzinho e te fazer gemer vadia! Me add no whats 77 99868807 pra vc ver uma rolona verdadeira!

tb te como gata é so vc querer tb ta te como bem gostoso

quem quiser me conhecer faço td como dou que quiser ser comido ou me comer meu e-mail lazaro0987654321@gmail.com

Cenas arrasantes

hummmm adorei esses paus gostosos to lokinho aki pra da e comer tenho 17 anos

aa hhaa eu moro mg claraval meu site é lucas.tassa15@hotmail.com gente eu só do o cu da minha idade pra baixo! galera eu adoro fazer uma gulosa tb me precurem tá

nosa so tem picona qem qe comer meu cu qero dar bem goatoso

eu quero o seu cusinho!!!! to lokinho pra comer alguem

Tenho 15 anos to doido para chupa e da me chamao no face quem gosta de troca fotos. Rhanyele Vargas

qem qe comer um cu mi chama no what 19997580392

faço tudo.. qualquer coisa que possa imaginar

Quero fazer um boquete em alhuem… Sou de sp.

Alguém para pagar boket pra mim? Passa facese quiser!

Endereço para fuder meu pau: Casa do caralho.

Qm quiser mi conhecer melhor mi adc no watsapp o numero e 92266523

Hum q dlicua queria ta ai com alquen deles

isso e sô para gay pencei que fose mulher pelada

Whatsapp 62 8560-3062

Gostei viu,sou de maior 18 quem quiser me conhecer me liga: 7191416512,83939048 sou de salvador moro no bairro rio vermelho,tambem tenho face cristian chatiinhoo tchau nao eskecam de mim bjs!!!

O numero 34 É Lindo gostoso

Gostei Da 1 foto e da Ultima 34 quí Lindo gostoso

Adorei tds esses paus e to a fim d arrumar um bm gostoso….. Sou de São Paulo qm quiser me add no whatzap.. To loko por um.ativo Dotado …. 15 996559455

To loko por uma pika dessa… Qm.for apenas ativo safado e dotado me add no whatzap… Sou d são Paulo.. Meu número
015 996559455

quero fuder com alguem me chamen no zap zap 91437678

queria chupa e dar bem gostoso agora

Deixe um comentário

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 224 outros seguidores

Calendario

dezembro 2009
D S T Q Q S S
    jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,824,704 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 224 outros seguidores

