B.P – Brother's Punheteiros

Machos de Sunga…é cada mala pesada!

Posted on: 24/12/2009

45 Respostas to "Machos de Sunga…é cada mala pesada!"

oi eu to louco com essas mala maravilhosa

gostaria de poder sentir seu peso e essa ferramenta….entrando…
petter.58@hotmail.com

OLA TO AFIM DE FESTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Meu deus!!!
Queria ver tirando até onde iria……

oii decha chupa

vc e demais cara eu queria sert esta vestimenta em seu corpo qui chama de cueca

estas malas são muito pequenas estou acostumas a malas enormes bonitas..

NOSSA , MINHA VONTADE É TRAIR MEU NAMORADO COM ESSES CARA …IMAGINA O PAU DELES ..DEVE SER MUITOOOO GOSTOSO !! *—–*

Daria tudo para sentir o peso da mala de vocês, gostosos!

Pena q ele se manchou todo de tinta!

to louco so em olhar esses gostosos

gozei so de ver aquele homem da ultima foto
delicia

Ate imagino a grossura desse paus…. Vou sonhar com um desses dentro de mim. Preciso de um homem desses para tirar o meu lacre.

Adoro homem de sunga ou de cueca. Principalmente cara novo e sarado,. Verão passado levei meu filho mais velho e dois amiguinhos de 19 anos para passar um dia numa praia. um dos rapazes usou sunga…era vermelha…que tesão
dava pra ver bem a cabeça do pau e o saquinho dele

Fico imaginando os três primeiros tirando as sungas devagarinho, mostrando seus belos paus, bem duros. São três gatos, muito gostosos. Chuparia cada um deles e passaria, com carinho, a língua em seus corpos sarados. Saúde para eles !

Nossa! Consumo tuuudo! Vai ser gostoso assim na minha cama!

ai se eu chupo essa p.. eu mim mato da tesão…

Tem poucas fotos!

amei o cara de sunga vermelha.gato: se eu tivésse com vc ,eu mamaria muito até vc injuar.quando vc injuasse,a minha vontade de mamar estaria só começando.adóro ser mamado assim tmbm.

Delicia heim cara, vem mamar minha caceta, tá durinha.

O da foto01 e 02,sao umas delicias,Chuparia suas rolas com muito tesao ate eles gozarem na minha boca

Nossa Senhora, aquele cara de cueca branca é um tesão. Devorava ele fácil. Que mala. Adoro morder por cima da cueca e depois chupar ate o cara gozar. É uma delicia

Nossa o da sunga vermelha e um gostosinho ein queria enfiar o meu penis ate o talo dele e depois gozar no seu corpo inteiro
meu msn é: vinicius101@hotmail.com me add la

Ô la em casa com esses gostosos affs delícia

andre
29/02/2012 às 17:28

se tiver afim e for de Sp, podemos conversar rsrsrs

se tiver afim e for de Sp, podemos conversar rsrsrs

Seria muiiiiiito melhor se eles estivessem de pau duro

Adorei esses paus gostaria de pegar cada uma e fazer um gostoso boquete e deixar q goze em minha boca e dar meu cuzinho

Oh aqui em casa. Oh here my home.

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ele nem meteu e eu ja estou com dó

eita que malas eu queria egar nessas malas e deixar o pau desses caras bem duros a te eles gozarem !!!!!!!!

Q que isso hein são completamente lindos! meu boyfriend pareçe com o da segundm foto.verdade!!!

parabens! com todo respeito! bjs

aqui doido para da o cu…e chupar muito pau…mi liguem 99 99846955

ah falto eles cem koeka + ja deu pa ver q o pau dele eh gostosõ enfia aki no meu kuzinho gostoso..

Nem é tudo isso ja chupei melhores

um todos são gostosos. queria trasar com de cueca vermelha!!!!!!!!!

Se quiser dar é só escrever: rogeriosex@ymail.com

a seus bando de viado vao fazer alguma coisa alem de babar por home vao trabalhae virm eteros cabritos

meu deus queria ver essas pikas fora da sunga uiiiii minha bucetinha melou so de pensar!!!add eu no face e num vai se arrepender

eh verdade Vivi, tambem fiquei meladinha hmmmmmm’ que vontade de chupar essas picas gostosas neh? aiiin beem que eu queria uma foda com um homem bem dotado, vc tambem? grupal seria ótimo! bjsss

nossaa eu queero alguem pra me fuder todinha, faço boquete, todas as posiçoes no sexo, adoro ser mandada, enfim, serviço completo! aceito oque vier!

se ninguem me responder eu vo mata todo mundo com um tiro de 12 u.u kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 223 outros seguidores

Calendario

dezembro 2009
D S T Q Q S S
    jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,812,557 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 223 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: