B.P – Brother's Punheteiros

Flagras do Futebol…é cada uma

Posted on: 07/07/2010

33 Respostas para "Flagras do Futebol…é cada uma"

queria esta no lugares deles e muito bom transar commacho de verdade

Q DELICIA… PESSOAL TENHO 15 anos e sou virgem… algum gostoso afim de enfiar no meu cuzinho fexadinho??

eu como é branco ou negro eu prefiro branco vc e musculoso?

vc enfia no meu primeiro

estou criando um site quer ter seu video de punheta ou simplesmente a foto do seu belo dote la então basta enviar para é tao simples manda ai punhetaallday@gmail.com postamos imediatamente

??

Tambem sou virgem e nunca dei o cusinho.se agum maxo ativo que queira um amigo passivo e discetro.eu to aqui.sou mauricio tenho 35 anos.moro em sbc sp.

q lugar de sbc

O futebol é esporte muito másculo, mas há muita transa que rola nos seus bastidores. Todos somos gente, com necessidades inerentes à nossa condição humana. Nada de nos admirarmos por haver jogadores que gostam de uma transa com homens.

pode me add no msn

se dentro do campo eles se beijao no vestiario.elesdeven foder gostoso

Sou virgen tenho 15 anos alto brankinho e lisinho qm tiver afim msm. Ycaro_ocara@hotmail.com

quer trazar boquete ligue para conversa comigo ddd 91-91405853

Quem tiver assim sou gay meu msn leonardoboituvasp@hotmail.com

cristiano ronaldo e um gostoso, mais eu acho que ele gay

add msn ai miguell_aurelio@hotmail.com….sou lindo branco, forte de olhos verdes!

gortei muinto

Sou fa de rabo peludo

Eu tenho uma bunda bem peludinha.. ;)

Cu de jogador eu quero o seu tambem

Cristiano Ronaldo, automaticamente já manda a mão lá, é o instinto selvagem dele. kkkkkk

que delicia ,que pegada na rola .queria que ele pegase na minha rola
quem quiser pegar e mamar no meu pau eu decho ,tenho 17cm dde pica peludinha leonardo_lelo@live.com me add

eu quero sim leonardo quero chupa suas bolas ate vc nao querer vou te fazer gozar na minha boca de tanto tesao vc vai goza tres ves com uma chupadinha que eu de vc vai ver me liga 03598676328

Oi roludos de plantao quero dar meu cuzinho sou virgem, tenho os olhos azuis, magro corpo de menina cabelos loiros lisos no meio das costas e estou louca pra arrumar um macho roludo para me descabaçar me ligue, 01174023217

Ola goastei muito dessas imagens bm interessante qm quise me ligar meu numero esse eo ddd 092-94473175

quem ai tiver afim de um moreninho em fortaleza ai é so pegar meu msn sammuelheart@hotmail.com
sou ativo e passivo.

se tiver algum cara gay bi ht ativo passivo flex afim de sexo na real com um indio de mogi das cruzes tenho 28a e 19cm de rola lisinha!sou magro sou flex!topo tudo!quem tiver afim so entrar em contato!011959175036 sou discreto porem faco de tudo na cama!

sou passivo e adoro chupar uma rola….faço de tudo na cama e levo homens a loucura…. se um pauzudo ativo tiver afim é só contatar….topo tudo (86) 8168-5639

sou passivo e adoro chupar uma rola…..faço de tudo na cama e levo homens a loucura….e se um pauzudo ativo tiver afim é só contatar…..topo tudo (86) 8168-5639 é vivo!

TEM ALGUM BROTHER D SAMPA ONLINE? meu cel e da tim (011)959175036 sou de mogi das cruzes!

tá engual os muleke daqi da rua kkk.

Deixe uma resposta

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 214 outros seguidores

Calendario

julho 2010
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Leitores Online

VISITAS

  • 3,605,673 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 214 outros seguidores

