B.P – Brother's Punheteiros

Muleke pentelhudo – Foto de amador

Posted on: 07/07/2010

106 Respostas para "Muleke pentelhudo – Foto de amador"

Adoro peludo (PENTELHUDO) so faltou gozar, mande fotos de gozadas. grato

é irresistível, não acham? um tesão!

Caraioooo

como eu keria xupar!!!

como seria com bater uma pra ele.

o meu é mais grande e tenho mais pentelhos
quem quiser me ver na web o meu msn é
morroemcristal@gmail.com

maia grande? ta de sacanagem neh kkkkkkkkkkkkkk

o meu é maior e tenho mais pentelho
quem quiser me ver na web o meu msn é
morroemcristal@gmail.com

adooroo!

respondendo o binho
seria maravilhoso bater umas para ele!!!!!!!

gostei muito 012 91462842

Taubaté????

O meu também é bem pentelhudo quem quiser ver add meu msn doliver.24@hotmail.com

MEU PAU TA BEM DURO E TODO MELADO DE PORRA ALGUEM QUER ME XUPA OU BATE UMA PRA MIM 1185673252.ME LIGA AI PESSOAL.

QUANDO ELE TIVER BEM MELADO,NÃO SÓ DE PORRA,MAS TAMBÉM COM UM SEBÃO,ME CHAMA QUE DOU UM TRATO NELE.57160684OI,PUTÃO 28ANOS ME LIGA.

LIGA TO BATENDO PUNHETA QUERO SEXO FONE. 1185673252.

adorei vc tem um belo membro teria muita satisfaçao em chupalo a pelo que eu vi eu engulo inteiro e passo a lingua nas bolas vc goza bastante????????

kara, vcs são gay ? porra vao ver revista de mulher pelada

nossa ta nessa ainda?mulherpelada e bom mas enjoa eu nao sou gay e gosto de ver e socar uma com amigos e muito massa o gozo e maior e pegad entao so vc vendo e sentindo pra entendr oqe eu tou falando o sei que e muito gostoso e oara com essa porra de rotulos uma ves homen pra senpre macho nao importa oque rola ve se acorda estamos no seculo 21 atualize-se!!!!!!!!

eh vdd mano… Axo que eles nunca chuparam uma buceta na vida… Heheh… Por isso que eles tao querendo chupar um a pica do outro…!!! Drx…!!!

aff deliciaaa!!!

Quero me iniciar! Cansei d ser virgem sou muito atraente mas n tive coragem ainda! Alguem se habilita?

O meu eh muito mais legal. Pod crer!

adoro pau de adolescente

HUNN SAFADA ME ADD MORENOPG232011@HOTMAIL.COM OU GMAIL.COM

quer o meu…!!! Tenho 15 anos, e tenho 19cm de pica… Heheh…!!,

a pica dele e grande ea minha tbm vamos bater uma juntos.quem quiser pode vir tambem

eu quero bater juntos com vc aonde vc mora?

Nossa que pentelhudo,gostoso, cairia de boca nesse pau delicioso

Eu sou virgen e minhas caractristicas são 1.77alt, branquinho, cabelo preto, 58kg , naum sou malhado, mais naum sou gordo rostinho d anjo e pou 18cm qm gostou meu msn é ycaro_ocara@hotmail.com

Como vc é pombudo eu qria da uma chupada

Nossa q delicia hein.. Se alguem for pentelhudo assim e com um cacete gostoso assim.. me add ai pra uma brincadeira na cam..

alguém aií ta afim de ser comido?

eu to afim, aonde vc mora?

ohhhhhh!!!!delicia!!!!!

O meu pau é maior e mais pentelhudo quem quiser ver me add fvjgato@hotmail.com

Fiquei curioso gostaria de ver! uilsonsilva04@hotmail.com

Msn: hoberioaraujo.19@hotmail.com

Eu sou mais pentelhudo!

pra bater uma na cam

eu quero esse pauzao pentelhudo pra mim cupar ate ele gozar na minha boca

quero ver pau de mlk com ate 16 anos quem quiser me ver tambem tenho cam

eu quero me pasa teu msn

manda seu msn

que pau gostoso

Pau bonito. Poucos pentelhos mas bem pretinhos, adorei. Excitei o meu pau e o meu cu ao ver esta foto. O blog está de parabéns e que continue com outras fotos de outros gatos pauzudos e tesudos.

macho tem que ter cabelo no pau. isso é o maior tesão porra!!!!!!!!!
adoro pentelhudossssssssssssss

Ô cacete bonito,quer que eu chupe ele? Se quiser estou a disposição.

me add ai quero ver pau de mlk tambem luizstrapaicci@hotmail.com

ai que xibata gostosa

Quem quiser add:kiko-cesar-ivan@hotmail.com

q delicia, mas vcs vao mim adorar, sou branquinho de olhos verdes, sarado, e lindooo add msn miguell_aurelio@hotmail.com

Quero gozar com algum macho pauzudo e pentelhudo… que não seja gordo. andrei_conversa@hotmail.com
Não gosto de viado AFEMINADO MAS DE MACHO tenho 23 e quero gozar… pau bom

Pow tenhu 23 anos e tenhu 22cm bem groço e bem melhor q esse ai,se quizer add meu msn ai…renato.bala2007@hotmail.com

Quem quizer add eu sou de santo andre sp adoro chupar uma rola grossa,e adoro tomar mijo bem quentinho na cara!
kiko-cesar-ivan@hotmail.com

adrei éssa foto vc tinha q tirar mas fotos. meu fone 0418699254501 liga a cobrar

DA HORA.SOU RECEPTOR E SOU VIRGEM SOU BASTANTE MASCULINO E DISCRETO.QUERO PERDER MINHA VIRGINDADE COM UM CARA DOTADO E MALHADO BONITOE Q TENHA DE 19À28ANOS.AMAIL johnlopes_21@hotmail.com e meu cel tim 52073508falou

Eu ajudo você a perder a virgindade. Eu dou bem no teu cu, tenho muita experiencia. Eu gosto de por lubrificante para meter todo, aguento 15 minutos metendo sem problema. Depois eu gosto de gozar toda a porra na boca, isso é o máximo você vai adorar.

Vc tem um pau grande

Oi meninos, eu curto meninos e tenho vontade de perder a virgendade..alguem de voces topam me comer ? Sou de Fortaleza e tenho 15 anos add meu msn e visitem meu blog faloow.. 85 85765034 OI 97281971 TIM 91388450 CLARO .

Eu te como todo o pau. Gosto muito de chupar inteiro até às bolas e de engolir toda a porra. Deixo você satisfeito, garantido.

o meu é assim só q é torto -_-

Eu endireito seu pau com uma boa mamada. Deixo você morto de prazer. Nunca viu nada igual.

ai eu to doido or um pauzudo quem quiser e so vim na minha cs eu moro em maceio quem quiser e so me adc e eu tenho 13 _nos e meu pau mede 14 cm

Vc Mora em que bairro de Maceió?

queria chupar

to louco para dar

ay mt legal vcs quem quizer algo mais ai me add no msn lvw israel.real97@hotmail.com topo tudo faloo

Mto Gstso, soh Q Eu Sou Mto Pentelhudo, Meu Saco Eh CHeio De Pelos E Tenho Pelos Em Tdo O COrpo Do Penis: Desde A Base Ateh Perto Da Kbca. Kem Kiser COnhecer Eh Soh Deixar Numro (tim Ou Vivo) Q Eu Ligo. Bjsss.

Ae gente me amarei em todos vc s qm qise tecla me ads : sonii_abusado@hotmail.com

O meu é desse tamanho!

nossa q pica deliciosa! gostaria muito de chupa essa delicia!

delicia de pentelhudo!

ai que tesao que me deu to doidinho pra dar o cu

Quero fuder com ele !!!

Chupo fácil! Delícia!

oi sou do rio grande do sul quem quiser me add eh muleke_porto@hotmail.com

me add ai se vocs quiserem me fuder

Tbm adoro pica pentelhuda..pena q naum deu pra eu ver a imagem…tenho um tremendo tesao por pentelhos

nossa ivan eu tambem

Jato quase gozando so de olhar meu pau ja ta rasgando a cueca eu raspo o meu pau deixo so um pouco de pentelho em cima mas esse cara e muito gostoso

que delicia quero dar para garotos de 14 anos pra cima me add prazer garantido

adoro imagine eu chupando???

oi eu tenho 17 anos e gosto de putaria.. Quem quizer me conhecer e so me ligar 073 99459212 (VIVO)
pode ligar ou mandar mensagen ki eu respondo”

92281155 amarildo

oi garotos sou amarildo tenho 16 ano sou de manaus eu ja liguei pra uns d vcs meu numero e 92281155 podi liga manda msg a quero namaro bjssss amiguxxo

Oi meu nome e amarildo ai meu numero so para garoto 92281155

anota meu numero,80798443 quizer fuder e so ligar meu nome é joao so picudao.

tem alguem de sampa ai zl?

meu numero e tim 959175036 tenho 28a e 19cm!sou de mogi das cruzes zl de sampa!to afim de algo na real! so pros caras beleza nao me importo com aparencia nem idade!

se tiver algum punheteiro ai de platao afim de um sexofone te nho 19cm sou flex mais ainda sou virgem do cu!meu numero e Tim (011)959175036!to on aqui agora!

tem lgum ponheteiro afim de gozofone?011959175036 tenho 19cm e 28a!sou indio!nao atendo a cobrar nem restrito! e so pra homens

Ola meu nome é Luan tenho muita vontade de dar o meu cu mais nunca achei ninguem disposto a tirar o meu cabaço! Alguem se habilita? Tenho 19 anos sou de Mato Grosso, Corpo legal, bunda empinadinha, quem quiser só me add no msn bertolini123@hotmail.com de preferencia um rapazes bem dotados, abraço ai!

“seu pobkema é facil é só bate punheta mulekii kkk.

Adoro chupar gostoso um cuzinho e rolas de caras ativos, sou casado, adoro uma buceta, mas curto foder bem gostoso com outro macho, deixo gozar bem gostoso na mina boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho, tenho 39 anos e sou super liberal, e quero rolas, adorochuparpica@gmail.com

Oi tem alguem de floripa to doido pra dar meu cuzinho virgem e chupa um pau gostoso tenho 38 anos se alguem se interessar em me comer é só ligar 4898157293

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 214 outros seguidores

Calendario

julho 2010
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Leitores Online

VISITAS

  • 3,594,279 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 214 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: