B.P – Brother's Punheteiros

Arquivo da categoria ‘PAU GROSSO

CARALHO, que porra grossa!…essa é de da inveja em muito macho por aii

Alguém aqui aguenta?

PAU do Dia

Posted on: 23/12/2009

[Amigos preciso que vocês comentem...] expressem as opiniões de vocês sobre as fotos, blog, debates…

 

Rapaz, e num é que o cara é baixinho, magrinho, mas tem um kacete pra porra nenhuma botar defeito.

MACHO 01

MACHO 02

MACHO 03

MACHO 04

MACHO 05

MACHO 06

MACHO 07

MACHO 08

MACHO 09

MACHO 10

 

[COMENTEM]

Caralhooooooooo!!! Simplesmente um dos vídeos amadores que me deu mais tesão em toda vida! O surfista é pirocudo e come o garoto sem pena… e no final dá aquela gozada dentro do rabo e soca a pica pra dentro de novo.

“FODA PERFEITA!!! PEGUEM ESTE VIDEO!!!”

 

Faça o Download deste vídeo!

Download do vídeo


Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas mensagens por e-mail.

Junte-se a 214 outros seguidores

Calendario

abril 2014
D S T Q Q S S
« jul    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Leitores Online

VISITAS

  • 3,605,182 PUNHETEIROS JÁ PASSARAM POR AQUI!

Entre no Bate-papo

Arquivo

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 214 outros seguidores