B.P – Brother's Punheteiros

ATIVOS: já escolheu seu presente de natal?…não?…então escolha seu rabo preferido!

Posted on: 17/12/2009

RABO 01

RABO 02

RABO 03

RABO 04

RABO 05

RABO 06

RABO 07

RABO 08

RABO 09

4 Respostas to "ATIVOS: já escolheu seu presente de natal?…não?…então escolha seu rabo preferido!"

esses caras sao muitos gostosos e eses pintos q delicia

Rabo 04 é o melhor!!!!!!!!!!!!

são:
o 1 (curto um rabo peludo) e o 4 (curto pra caralho uma coxa peluda, quando eu ouço aquele barulho de pêlo roçando durante a foda me deixa com vontade pegar o cara com mais força. Eu não sei acho que como o pelo tá muito associado à masculinidade e à virilidade, dá a impressão de que eu posso mandar ver no cara com vontade, judiar mesmo sem dó, que ele aguenta mais.

Nossa vc e lindo bjossssss quem me dera

Deixe uma resposta

