B.P – Brother's Punheteiros

Brother’s Punheteiros

Posted on: 17/12/2009

Estreia hoje o mais novo point dos punheteiros brasileiros…O Clube oficial dos Punhetiros, todos os machos estao convidados a fazer parte deste clube, sejam eles, Heterossexuais, Homossexuais ou Bissexuais.punheteiros

Espero que todos se divirtam!!!

17 Respostas to "Brother’s Punheteiros"

estamos juntos

E kero dar o cu kem ker come a eu deicho vcs gozarem no meu cuzinho quem quer

Como assim todos os machos e nos mulheres ?…
Eu tb qro ver o tamanho dos kcts….
De preferencia bem dotados!.

Olá.. Quero fazer parte desse grupo.😉

Olá! Conectando!!!!!!!!!

Voltando!!!!!!

ola…gosto d dar e chupar gostoso…!!!qm m come eu deixxo com o gostinho d qro mais..

quero saber se tem grupos de punheteiros aqui em Mogi das cruzes?se tiver entrem em contato meu cel e da vivo 011959175036 tenho 28a

sabado vou esta sozinho!quem tiver afim de vir aq!sou de mogi das cruzes zona leste de sampa!(011)959175036! SO HOMENS DE 18 A 35anos

me add que eu quero chupar um pau
newvisionman@hotmail.com

49514695. só 18 até 22.:-*.(vai caga eder kkk.

49514695. só 18 até 22.:-*.(vai caga eder viado kkk.

bixas felix dvi ser tudo galinhadas kk.

oi meu nome e evandro a doro sexo me procure moro en belen. quen sabe nao fazemos uma festinha ha dois meu cntt.(91)84249254

“eita povo burro so trote e mais trote. Affs.

Deixe uma resposta

