B.P – Brother's Punheteiros

FAMOSOS: Marcelo novaes de sunga na praia

Posted on: 17/12/2009

E ai, o que vcs acharam da MALA do Marcelo Novais?

6 Respostas to "FAMOSOS: Marcelo novaes de sunga na praia"

jah disseram q a pika dele eh grossa! Pena q ele seja marrento…

Achei simplismente mara … adoro

o la em casa…

Meu pau é bem maior q o dele pode ter certeza (Y)

meu tbm é muito maior e grande

e povinho machista oo dele meu deus deve ser grossimoo deve ser tudo de bom deve arronba meu CÚ enteirooo nossa que vontade aii se eu te pego rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 226 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: