B.P – Brother's Punheteiros

Felipe Solari da MTV

Posted on: 17/12/2009

É, bem gostosinho. Pena que nao da pra ver direito né.

4 Respostas to "Felipe Solari da MTV"

Tahh… x_x

Essa fotu eh fakee
pq em um print ele tá de cueca branca…
no último eh pretaa…

Precisa torcar de cueca pra mostrar o p$#@..oops¨rsrsrsrs

CHUPO ESSE PAU GOSTOSO BRINCANDO. ADORO ESSE MACHO!

vo come vc alexandre e vo enfiar meu pau no seu cu a te roçar sua bunda…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: