B.P – Brother's Punheteiros

PASSIVOS: ja escolheu seu presente de natal?…nao?…entao escolha sua mala preferida!

Posted on: 17/12/2009

MALA 01

MALA 02

MALA 03

MALA 04

MALA 05

MALA 06

MALA 07

MALA 08

MALA 09

Tags:

12 Respostas to "PASSIVOS: ja escolheu seu presente de natal?…nao?…entao escolha sua mala preferida!"

De 01 a 09… Eu escolheria todas.. Uiii

Eu escolheria todos kkkkkkk…

Escolho a mala 3,que delicia,sou ativo mas nao dispenso uma boa mala.

Tô com o Erik. Sou ativasso, mas também gosto. Uma mala de responsa, uma cueca cherosa (e um cacete cheroso também) são como afrodisíaco, me mas pegar o cara ainda com mais vontade.

Prefiro q mala 3 q grande e grossa e o dono e uma delicia

esse mala 04 e de arrancar pica pau do oco. eu karla ziper fiquei louca quando vi esse garoto. imagina o que ele tem de bom escondido que deveria estar mostrando para a gente. o garoto de que planeta voce veio? voce é a cara do meu falecido marido ele era parecido com voce. que tal voce aparecer na minha reta voce nao conseguira nem dormir porque enquanto voce quiser fuder e gozar gostoso eu vou fazer tudo o que tem direito.vai ai o meu telefone e meu email para vc. tel:(18) 91699012, email:karla.ziper@hotmail.com…… beijos gostoso goza cmigo vai lindao tesudo.

essa mala 08 tambem é de deixar qualquer uma travesti bebada de tesao depois da mala 04 eu quero a mala oito.mas eu tenho certeza que eu aguento carregar estas duas malas de presentes. manda para mim para voces verem o que acontece. demorou. meu tel para voce mala 08 tel:(18)91699012 ou email?karla.ziper@hotmail.com……..um beijo gostoso quero gozar com voce me liga ta ok?

a mala 6 pq e muito grandee

escolhe todas malas

09 o melhor de todos

queria todos mas preferia o 01 03 07 e 09

5 6 7 9 aiiiiii engolia todo o pau deles com o meu cuzinho!

Deixe uma resposta

