B.P – Brother's Punheteiros

Fotos de Amadores

Posted on: 18/12/2009

acompanhantes brasilia

Vocês leitores do “Blog Brother’s Punheteiros”, também podem enviar suas fotos para o blog, selecionarei e postarei as melhores.

61 Respostas to "Fotos de Amadores"

goste muito das fotos gostari de ver mais mas nuca da serto pois eu naô consigo entra nos imeio

só paus delíciosos, se puder pedi pra essas delícias add meu msn: gatasafadinha40@hotmail.com 😉

nossa que colirio pro meus olhos,cada um melhor que o outro.

Me chama No whatts Que te mando maiis amoor
064 92484910

Adorei todas essas picas .São as coisas mais deliciosas que já pode ver.Parabéns pelas imagens!!!

amadores c/ picas gostosas!

me enviem fotos de pessoas pelados q gostam de gozar no cu bem gostoso e gostosao adoroooooooooo ser fudido ……… me liga se quiser para fazer sexo a grupo quantos mais gente e melhor so muitoooooo passivo…….. mas sou bissexual………017/97449652lucas

olha que eu tenho 9 anos e gostaria de ser fudido por ele e por essas picas deliciosas
da votade chupar uma por uma

olha que eu te foderia tao bem que vc ate sangraria.seu prazer iria ao meximo.interessado?

estou louco para ser fudido e chupar rola se alguem precisa de mim meu email é este rodolfozuppo@hotmail.com

Sao picas deliciosas,grossas bem duras,queria sentar e calvagar e beber todo o leite daquela rola que o gostoso esta gozando.

Só picas gostosas

e legal e nojento

esse novinho de joelhos é uma delícia chuparia tudo

adorei vem pra minnha casa hoje a noite…

se quizer pica grossa meu zap 19981341555

Simplesmente adorei seu blog, estou acessando do celular… alem das imagens maravilhosas, eh soh clicar nelas q baixam sozinhas… Super pratico… E esse militar hein, oloco… Qro um bareback com essa dlç!! amei, de parabens!!

david 19anos adoro rola grosa aheunto todas rola deno do meu cu adoro uma putarinha sou pasivo em também ativou que estiver afim lige08186250088 ou 08197377046 para mim sou david tenho 19anos moreno pardo minha alrtura1l65 olhos castanho escuro sou gostoso na cama nâo sou afeminado sou muito homem sou de pernabuco pe recife beijo no cu de cada homem em na rola. que estiver fim pode mada fotos eu mado de vou tar.

que gostosos chuparia todos quuem tiver afim de meter violentamente e gostoso me adc meu msn niltinho.nois@hotmail.com

de boa, as melhores fotos sao as de amadores, sem nehum retoque, realmente real, vcs concordam né?

Quero dicas.e quero mandar minhar fotos de pau duro.

Maravilha obranquilho de joelho me apresenta mas fotos dele por favorkkkkkk

adorei gozei litros

que delicia que delicia!

Aí, os caras afim de dar a bundinha podem estar entrando em contato comg0 pelo email citado, mandem ftos de seu cuzinho. aguardo batendo punheta.

meu email para passivos afim de dar o cu

Bora da uma adoro huma piroca.hum delicia

nossa estou afim de chupar um pqu gostoso .035 92203897É tim

eu tenho um pau de 25centimetros mas nao consigo postar.
A mulherada q passar e quiser fazer uma loucura me proucura no meu skype rodrigo198773 vou deixar vc molhadinha.

oi quero muito chupar um pau gostoso nossa estou aqui louco de de falar ja fico de pau duroe ai alguem de minas gerais perto do sul de minas sao sebastiao do paraiso. alguem afim me liga 035 9220 3897 E tim

Olha eu tenho 13 anos fernando 10 cm mole e 15 cm dura me liga 09293272866

de onde vc é?

Fiquei com boca cheia de aqua !!!!!!

Ai gozei , q rolas gostosas

Aimamaria todos 1999182406

Quem e da leste sou de sao miguel

Sou casado, adoro uma buceta, mas curto tambem uma rola, e chupo bem gostoso, deixo gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho, tenho 39 anos e sou super liberal, gosto tambem de chupar gostoso um cuzinho de macho, sigilo absoluto, adorochuparpica@gmail.com

todas lindas kkkk

gostei muito esse ae o email.do meu face..queria um bem gostoso pra mim

Oi adoro uma pica grande e graça mantém fotos de pica pra mi pra eu bater punheta meu número: 73-81549116

eu quero hoje sor de recife sou vesatio 20ano

bora faze uma sacanaje hoje um sexo com os homem que da em também come goza gostoso eu amo esta putaria este e meu facebook pode mada o covite

Sao deliciosos!

Quero mamar uma rola bem gostoso lamber , beijar e engolir uma rola , adoro ! tenho 50 anos e uso lingerie tipo lafon .

Oi, Ronaldo, escreva para mim: lrobertosilva@ymail.com

dlc tem mais

Uau Adoro!!!uma pica meladinha

adorei esse que ta gozando muito queria todo esse leite no meu cu aguardo retorno sampa_nu@hotmail.com

E ai galera… Tenho 16 anos….sou de Brasília….. To afim de algo novo… Tenho uma boa aparência… E Tipo quem quiser ver o q rola é só chamar… No whats…. 061 8586-4234…de preferencia14 a 20 anos….. E é o seguinte…. Sabendo usar o dote…tamanho e grossura…. N impedem o prazer. K …n sou afeminado…. E sou versátil….

tesao de pau que esses caras tem

Skype punheteirospzl
Tenho 24 anos 20cm de rola

Mandesm fts de rolas no meu zap

Mandesm fts de rolas no meu zap 92994132653

93792104 wpp so virgem e vo da pra quem quiser tenho 16 aninhos

Opa blz add ae sou moreno definido somente ativo de SAMPA 18 de rola retoma grossa morena mete fundo e forte 11946983095 dou preferencia pra muleke rabudos ou Magrelos do cu lisinho

Zap 31 89505055

Gostaria de conhecer homens para meterem na minha bunda e encher de leite gostoso.só de Brasília.

Gostaria de conhecer homens de Brasília que apreciem comer uma bundinha, favor entrem em contato pelo email fogao789@hotmail.com. tenho fotos só de calcinhas no meu Sky drive. Sou casado. Sigilo absoluto.

Deixe uma resposta

