B.P – Brother's Punheteiros

“Pau do Dia”

Posted on: 18/12/2009

E aí o que vcs acharam do PAU de hoje? escolhi bem?

10 Respostas to "“Pau do Dia”"

Eu mamava todos os dias e meu cu ia viver cheia de porra sua ….
teu pau é mto gostoso.. quer me comer??? eu do a hra q quiser.

ooooo imagino isso dentro de mim !

eu queroo chupar muito muito,o que tesao,quero ela toda enfiada em mim

Se me comesse gostoso, seria muito bom.

Tenho 40 anos e moro na região de Barueri/Jandira (Zona Oeste de SP) Afim de meter nomeu cuzão largo e guloso?

Me add: di.lauper@hotmail.com

Se me comesse gostoso, seria muito bom.

Tenho 40 anos e moro na região de Barueri/Jandira (Zona Oeste de SP) Afim de meter no meu cuzão largo e guloso?

Me add: di.lauper@hotmail.com

MY GOOOSH! QUE PAU É ESSE! QUE DELICIA! QUE CARALHO MAJESTOSO! AONDE TU MORA HOMEM? EU VOU ATÉ NA CHINA ATRAS DESSE SEU PAU! EU IA MAMAR NELE 24 HORAS POR DIA SEM DESCANSO! EU QUERO ESSE PAU E ESSE MACHO TODINHO PRA MIM! JÁÁÁÁ!

iria dormir com ele na boca mamando hum vem tem como ?

Eu quero esse pal no meio do meu cu … quero que encha o meu cu com seu leite quentinho

Nossa ai sim em

Algum cara a fim de mete 1999182406 novinho 16 anos adoro da o rabinho … Skp juliano.costa10

Deixe uma resposta

