B.P – Brother's Punheteiros

Toni Sales Peladão

Posted on: 18/12/2009

Achei que fosse maior, mas de qualquer forma que pirocão esse brother tem hein! show de bolas, espetacular…eita que  sheilla caravalho ta muito bem servida…

“Um caralho sensacional”

8 Respostas to "Toni Sales Peladão"

Sou ativo, mas digo que o Tony pode até não ser dotadão, mas tem uma cara bonita e sensual. Eu chuparia sua boca e desceria até`à pica. Se topar é só me add: ady.silva@hotmail.com

E a bundinha dele? é muito gostosa. Me desculpa Tony, pois sei que vc é ativo, não sei se é bí, mas sua bundinha é linda cara. Que tesão me deu! Topas tc? ady.silva@hotmail.com

Se puder, quero receber informações sobre outros comentários.
Grato.

e ne!? e eu aki sozinho na seca doido por alguem. sera q alguemdaki m ker?

que gostoso esto bateno um puetonha pesano que vc esta mim fudeno .

Adorei bem que eu imaginava que você era assim mesmo Negão! Deliçia você iria Adora sentar gostoso nesse seu Pauzão deliçioso!

Eu. Senpre. Qui. Ver. Ele. Pelado. Mas. Quando. Eu. Vi. Não. Gostei. De. Calca. Ele. Pateais ter. Um. Pau. Maior. Além. De. Tudo. E fino. Bom. A. Bunda. E. Real. Quria. Meter. Minha. Pica. Na. Bund. Nele. Gostar. Na. Boca. Dele. Comprei. A. Revista. Dele. Todos. Os. Dias. Eu. Batia. Uma. Punheta. Vendo. Ele. Gostei. Melo. Todo. Gostava. Nas páginas. Encima. Da. Foto. Dele agora. You. Batendo uma. Vendo ele. Pelado

VÃO TOMAR NO CU SEUS VIADOS FDPS!

Deixe uma resposta

