B.P – Brother's Punheteiros

Futebol: será que eles curtem?

Posted on: 19/12/2009

só uma pegadinha nao faz mal a ninguém, é so pra descontrair o treino. hehe!

esse cristiano ronaldo curte a parada ( o que nao falta sao imagens dele comprometedoras)

kkkkkkkkkkk…essa foi foda

cara que merda é essa??? rsrsrs

opa! ai ai ai… esses jogadores hein

4 Respostas to "Futebol: será que eles curtem?"

Oi galera aqui estou novamente enlouquecido com esses homens e louco para ter um que deixe eu fazer isso e muito mais nao sou afeminado sou apenas um cara louco por sexo sem pudor por isso se alguem quizer entre em contato 03788019596 ou 03788014500 estou aguardando me liguem nesses numeros ou se nao der liguem 03788292044

eu adoroo jogador principalmente o crist ronaldo ele e um gatao!?!?!?!?!?!?!?!

nossa parecem que eles jogam futebol com outras bolas! kkkkkk sao punheteros de mais! OMS (organisacao mundial da saude) adverte punheta causa esquecimento, o resto eu esqueci tchal!!!!!!

Tenho seios de mulher consigo colocar na minha propria boca quem quiser ver whats 12981370080

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: