B.P – Brother's Punheteiros

Rolas e Rabos pra vcs se acabarem na punheta

Posted on: 19/12/2009

37 Respostas to "Rolas e Rabos pra vcs se acabarem na punheta"

ninguém bate + punheta q eu, pois bato desde os 10 anos e hoje já tenho 25 e tenho uma pica de dar inveja

eita então eu kero v e conhecer tbm… manda uma foto ‘dele’

quero pater para vc

posta um comentario com o teu msn

eu gostei de ve iai meu orkut pega felipesantos172@gmail.com

pois liga pro numero (89) 99295875

Nossa, quero te conhecer, eu tenho 15

piruzin tambem tenho 15 e to afim de te conhecer meu msn é kiu2011@hotmail.com

pituzin tmbm tenhu 15 meu msn é kiu2011@hotmail.com

eu bato mais punheta que todo o mundo porque eu bato des dos 7 anos e hoje estou com 25 anos e adoro chupar um pau grosso!!!!

ta, isso é doidera, so da para bater depois dos 9, se fosse dos 8, tudo bem, mais 7, nao acredito, mais, tudo bem, bota uma foto tambem

ESSE HOMEM NA MINHA CASA NA MINHA CAMA IA SER O PARAISO JÁ ESTOU CHUPANDO UM PICA AQUI QUERO CHUPAR A DE TODO MUNDO AI QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAA

eu quero

o rolas eu qrero

Bato punheta todo dia.
Entre em contato: punheteirogoiano@gmail.com

AIII quee bomm

SEXO A FORÇA TODAA AMUUUUUUUUUUUU

bato punheta todo dia .aiii que bom.o rolas eu qrero.

eu so gay tenho 12 anos e so virgem me add:jackdboysk88@hotamil.com

jacksom mande fotos pra mim

OI CARA, ME MANDA FOTOS ADORO UM CUZINHO NOVINHO
LEONINO20092009@HOTMAIL.COM OU PELO YAHOO

Pedofilo da porra, vc merece morre desgraçado

quero pader pra vocês mande fotos para mim.

Adoro bater punheta em alguem ! Quero bater uma em vc!

quero comer um cuzinho de garotão lisinho ou com poucos pelinhos, de São Paulo ! tenho 49 anos e rola grossa 17 x 5 ! mande email e fotos de rosto e corpo frente e traseira ! pelado !

sou virgem e novo kem kiser me add no facebook
resmonymuniz@hotmail.com
vlw

Eu tenhu 19 anos e façõ dp anal e um na boca !

tenho 20 anos sarado corpinho sexe 25 cm de dote so quero sexo quem quizer ser comido me procure adoro um cuzinho.

Eu tenho 16 aninhos e to louquinho pra dar o meu cusinho.
detalhe:
sou virgem
me mande respostas no meu yahoo.
ade_unforgvible@yahoo.com
espero qualquer um que queira me comer.

gosto dar meu cu e chupa pica sou d manaus,quem tiver enterecado deixar telefone ou e-mail,sou garotao gosto d curte pelo telefone tambem.quem quizer eh so deixar o numero aeh que eu ligo,

NOOOOSAAAA Q DELICIA VEM INFIAR ESSA SUA ROLA GROSSA NO MEU CU VEM DELICIA!!!

Nossa cada rabo gostoso, queria todos eles.

me mande fotos de rolas dura

se tiver algum kara ou mais de um da zl de sampa que curte uma brincadeira entre homens sou de mogi das cruzes tenho 28a sou pardo descendente de indios tenho1.78alt 77kg olhos castanhos claros puxados cabelos castanhos lisos nao tenho pelos no corpo tenho 19cm de rola nao muito grossa mas cabeçuda labios carnudos! Meu numero pra contato e TIM (011)959175036!so pra homens! sou viciado em punheta e sexo!

oí gente adoro bater punheta e de dar meu cusinho quem quiser comer ligue pra mim vivo (83)81414633 sou da paraiba moro em riachao de araruna sou virgem

😍😍

Deixe uma resposta

