B.P – Brother's Punheteiros

Caio Blat peladão: “mostrando que é punheteiro”

Posted on: 20/12/2009

 

Rapaz, e num é que o cara é baixinho, magrinho, mas tem um kacete pra porra nenhuma botar defeito.

38 Respostas to "Caio Blat peladão: “mostrando que é punheteiro”"

ki pau gostoso, ele é muito lindo…
oh la em casa…

Sim, ele realmente é muito lindo, mais já tem dona minha querida. E olha aqui, podem excluir essa babaquísse daqui agora ou serei obrigada a denunciá-los. Espero que seja logo, ou então, a coisa vai piorar. Caio é meu namorado e não vou permitir fotos dele na internet, fui clara?

suck my left one!

Eu duvido.
Tá meio duvidoso essas fotos!!!!

Eu queria ele todinho pra mim…

Nunca ví um pau tão lindo!

eu sabia q esse gato tinha oq mostrar…

Além de ótimo ator, ele prova q tem talento até de baixo da cueca!

hum…gostoso ele…vou bater um bolo nervosa !

caiu na net, ja era… vai processar o mundo todo?

Já peguei em minhas um cara com os mesmos dotes do Caio mas só que alto e mais coxudo. Nãqo sou gay apenas gosto de pegar um cacetã na mão- ás vezes pago pro cara só pra eu ficar admirando seu instrumento.

adoroooooooooooooooo

COISA FEIA ROLA MAIS FEIA DO MUNDO

Não sou macaco, mas adoraria pegar essa banana

adoraria chupar essa peca ate ele ejacular na minha boca… E depois ele fazer o que fez com o amiguinho dele em mim… Tou batendo uma pubheta so em ver essa mala.

caio alem de ser admirador quero que vc me foda

gostei muito desse pau mas quem quizer ver o meu so entra no meu msn doliver.24@hotmail.com

Que tesão! Eu e a esposa queriamos ser massageado por vc…eu Daniel,casado,35 anos,corno mansinho por vocação, bi , ela Bia,30 anos, sensaul,gostosa e tesudona..que tal virem em nosso apartamento para um jantar e algo mais?
Escreva-nos: DANIEL/BIA
magnata5@yahoo.com.br

eu queria chupar a pica do caio blat.que é boa,e adoraria transar com ele.

Ele eh muito tesudo .

eu adoria esse pauzao na minha boquinha

meu maior sonho e´te conhecer e mamar gostoso esse teu pausão e… com certesa te dar gostoso, faria a dança do treme treme encicima dessa picona linda. romulo

me da esse presente de final de ano vai. quero me sentir realizado sexualmente ao menos por um dia com vc.

meu maior sonho é engolir essa tua pirocona linda e, ser enrabado gostoso por vc. seria tudo de bom pra mim.

só o pau mesmo que presta…

essa rola gostosa ai é de todo mundo ouviu não é só sua essa rola ai vai ser minha hummmmmmmmmm que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa que chapeletaaaa !!!!!

O caio é magrinho mas tem um pau grande

Alguem q quera ser cumido na frente da mulher ou quera ver a sua mulher ser fudida por um negro mi add no msn Alex.Lawrence.Carte@hotmail.com realizo fantasias de casais.

dana vc fala bom dia quero teu amizade vida bom leagal carinhoso sempre tambem pau gostoso muito gozar otimo anal bom caio blbat. beijo

qria sentir esa pica na minha bokinha e no meu cuzinho

adoraria ser comido por esse pau gostoso me comi ai meu numero e 02193689986

querria ser comido por um pau super gostoso,e sacudo adoro garotos sacudos,quem quiser me fuder liga pra mim,estou a proucura de garotos de 17a 22anos e que seja gostoso e que tire a virgindade do meu cu adoro garotos vestido de short de futebol me ligue 21 93689986 ou mande msgm bjss

quem quize entar em contato comigo e troca fotos da rola e do cuzinho meu e-mail e eder.guiaco@hotmail.com

entao galera adoro me punhetar!curto caras maxos mas q na cama usem calcinha!curto usar tambem!adoro quando o cara tira meu pau pra fora dacalcinha de ladinho e cai de bok! tenho 22a sou ativo mas curto umas brincadeiras!tenho uns 18 19cm de dote labios carnudos sou alto e magro!adoro chupa um cuzinho!adoro bate uma ! meus contatos eder.guiaco@hotmail.com e meu cel 04111959175036 operadora tim! se tiver algum cara prox a Mogi das cruzes me liga!to afim de uma real pra amanha!abraço

Quem mora em manaus ai e e ativo,e tem um pica de 20cm para eu engolir todinha meu face e sidney feri-wolf park to com uma camisa rosa de oculos e bone deitado na cama me adicionem la!!

Olá,eu sou do Maranhão,tenho 28 anos,sou dotado,ativo e tbém gosto de ver pau e exibir o meu tbém,principalmente no skype.Meu celular é; (99)9955-8400.Me enviem msg q eu passo meu skype.

pau gostoso. vontade de cair de boca.

Deixe uma resposta

