B.P – Brother's Punheteiros

Fodendo um cuzao de macho…oh coisa boa hein!

Posted on: 20/12/2009

12 Respostas to "Fodendo um cuzao de macho…oh coisa boa hein!"

LEGAL….BASTANTE EXITANTE

Não tem nada pior que dá o rabu, dói pra caralho. Mas no caso desse Pedro Andreas (o fodedor da segunda foto) ele podia me foder até rasgar que eu ia achar bom.

Ao contrário do Ignacio, acho que dar a bundinha é algo tão delicioso que chega a ser sublime. É docemente selvagem.

vem dar para mim então meu email é esse leonardo.-neves13@hotmail.com

eu daria meu rabo pros dois da segunda foto…
sao mto gostosos

alguem m ker pra fazer igual???😉

Eles sao uma delicia quem me quizer tenho 24 anos meu numero 91760332 meligao gatos delicia

E mto pau no cu,mto Kcete,gosto muito,ja gozei mto.

Tomar,no cu tem qi ter dom,nao doi sinto PRAZER.

Uiiiiii so delicia alguen afim de fuder meu cu

Versátil 15996731539 chama lá

Deixe uma resposta

