B.P – Brother's Punheteiros

Jogador “Elano” na webcam

Posted on: 20/12/2009

Direto do blog da Felina…até que ele é bem gostoso, da pra mamar legal! hihihi

29 Respostas to "Jogador “Elano” na webcam"

EH HELANO CAIU DIREITINHO NO GOLPE DA FELINA KKKKKKKKKKKKKK.
PUNHETEIRO ESSA FOTO QUE APARECE QUANDO VC COMENTA E POSTA É SUA MESMO?

jandES :

EH HELANO CAIU DIREITINHO NO GOLPE DA FELINA KKKKKKKKKKKKKK.
PUNHETEIRO ESSA FOTO QUE APARECE QUANDO VC COMENTA E POSTA É SUA MESMO?

pow amigo, nao é minha…pq vc gostou? hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E SE EU TIVESSE GOSTADO? VC APROVARIA?

Ainda bem que ele joga bola, porque se fosse garoto de programa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NIC

Acho ele lindo queria chupar a pica dele e q ele me comesse depois…

ehhhhhhhh mais um jogador da seleção com um pintinho que nem daria cócegas ai ai =(

porq vc queria ele no seu cú ? ixii q gaay eem

kkkkkkkkk

uhhh gatao

GOSTOSAO ! LINDO TESAO BONITO E GOSTOSAO !

Ate que a pica dele da pra bater uma’zinha, mais e muito pequena, eu pensei que todo jogador de futbool tinha o pau grande, ate o meu e maior, vou ja pega o cú’zinhow dele, quem tem pau pequeno o jeito e dar o cú

limdo ele é o pau dele

vem aqui em casa vem…

Vai ser tesudo assim na PQP ! Sou fã das pernas dele !

WoW ele é bem dotado…

Putz.Que pau pequeno e fino.Eka.

eu queria o pau do elano pra mim chupar e colocar no meu cu

to afim de bater uma com alguem real em bh me add aew greenwood@hotmail.com

quantos anos tens?

Que pica linda

Queria ver o cuzinho dele.

Pow o Elano mostrou o pinto na can.
Quem ak nunca mostrou o pinto na can a tira primeira pedra.
uhauahuahua
Eu já mostrei e ainda bati uma punheta para uma mina gostosa da net.
Porra chega de hipocrisia se uma mina quiser eu fico agora msm pelado nessa porra e bato uma. huauhauhua

Gente to afim de um pau bem grande qm tiver mim adiciona no msn luandelins@hotmail.com qem tiver o pau grande hem tods o garotoa mim adciona porfavorrrr

,olha ele bonito,serveria como meu namorado ,se ele estiver afim de um namoro to aqui ,fece e jailson blak silva,se quizer conversar

Gostoso

Oi manda ai seu whtass 13988420844

Que,coisa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: