B.P – Brother's Punheteiros

Márcio Pittbull

Posted on: 20/12/2009

15 Respostas to "Márcio Pittbull"

Nossa esse Marcio Pit Bull é meu sonho de consumo, que rabo e que rola… Ô delícia! Pra esse cara eu viraria até passivo!!!!

esse cara é gostoso.

Dava o cuzinho pra ele com o maior prazer.

Pettbol pode me comer e so me liga 91449739 ou clatynho_silva@hotmail.com se vcs quiser e so me liga ou me add

Eu a doro da o meu cu e chupa uma rola grande e so me liga ou me add 91449739 ou clatynho_silva@hotmail.com me liga ou me add no seu mns quem quiser e so me liga

Eu a doro da o meu cu e chupa uma rola grande e so me liga ou me add 01691449739me liga quem quiser e so me liga

Meu Dels o.O! Que homem gostoso esse Márcio dava pra ele 24 horas por dia

Ai como eu queria chupar a essa pica, q vontad d dar o cu :p

Eu queria comer o Marcio. ele e lindo quando ta levando rola. Faz uma cara linda. que tesao de macho, que boca gostosa que peito. Ah eu quero esfregar meu pauzao duro nele todo. MARCIO LINDAO

é gostei

alguem afim de comer um rabo gostozo eu to lokinhu pra perder a virgindade do meu cuzinhu mas eu quero um bem dotado que me fassa chora na rola que me pegue e naum me solte mais meus telefones sao 5596533084(vivo) ou 5584536590(oi) meu face e wellinton lima léle meu msn é wellintonlima09@hotmail.com aguardo resposta

Meu numero caso vc queiram me conhecer.. 11 96716 0685 OI

sou o dudu de sao paulo ,tenho 18 Anos, qro dar para um kara saradao!!quem quiser me fuder e só dxar o telefone e kolokar meu nome que eu ligo!!

Quero da meu cuzinho alguem de floripa .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: