B.P – Brother's Punheteiros

Especial: “Sérgio” quer ser seu presente de natal…você quer?

Posted on: 21/12/2009

12 Respostas to "Especial: “Sérgio” quer ser seu presente de natal…você quer?"

nossa que delicia…

dando uma gozadinha…ai me fode!

adorei esse pau bem grande e gostoso

Aí se morasse perto d mim… Mais se aparecer alguém de sinop mt estou aqui… Procurando um ativo……………. Bem q podia ser o Sérgio pau gostoso

Vem aki comer meu com virgem e cozar na minha boka … Eu soco tudo na boka em deliciaaaaa de pau grande e groso vem gossa na minha bunda … Qr comer e ser comido entao vem delicia…

nossa qem quer comer e mamar manda um email… Minha pica ten 16 cm e eh mt cabeludo… Sou passivo e ativo. mand fotos …. mpg20124@hotmail.com

oi sergio me liga 0418699254501

Queria estar ai com voce pra tomar toda ess porra.

Pau lindo!!!!!

Como eu keria esta sentado nesse caralho durão. **Ai ui**

ai q tudo quero um desse aki pra fuder meu cuzinho

nossa qui pica linda da vontade de dar o meu cu pra ele e vem gosar na minha boc e no meu cu que eu gosto olha o meu numero ai 96 91001073

Deixe uma resposta

