B.P – Brother's Punheteiros

Macho do Dia

Posted on: 21/12/2009

16 Respostas to "Macho do Dia"

Ai q delicia

uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nnnnnnnnooooooooosssssssssaaaa, adorei

vc é muito gostozo queria vc na minha cama pelado desse jeito ia se uma delicia

es uma brasa e esse teu caralho e um pão gostoso

permita-me te da uma massagem com a boca nessa coisa enorme q vc tem.

Adorei este neguinho safado ó lá em casa lê lê lê na cama me ama
o potência sexua
aí se te peghu

a não cara, rola feia em!

delicia..amooo..vc na minha cama.uiuiuiuiui…ia fuder p kranho…

essse gostozao aiii…com esse pauzao ta loko eu ia morrer d tranzar….

alem de bonito..ainda com essa pik aii..me apaixoneii,..muito lindooo..queria beijar essa bok….

meu nome e ana eu adorava sentir este caseti no meu rabo anoiti itera

sou da zona leste de sampa!959175036 e timtenho 28a sou flex mais sou mais ativo adoro beija na boca chupa um cu e uma bela rola! quem for da regiao de mogi poa itaqua suzano e queira algo real so manda sms ou me ligar!nao atendo a cobrar nem numeros restritos! estou a procura de homens flex ou so passivos discretos!

Nosssa q delicia eu chuparia esse pau todinho e deixaria enfiar essa rola no meu cu sou de piracicaba meu cel é esse 19 97664126 vivo quem quiser me cohecer so.me ligar ou mandar um sms ok

qem qe da o cu me adiciona no face e a jente de encontra danrleysantin@outlook.com

Uiuiui

Deixe uma resposta

