B.P – Brother's Punheteiros

E aí mew brother, qual destes belos rabos é de sua preferência?

Posted on: 22/12/2009

RABO 01

RABO 02

RABO 03

RABO 04

RABO 05

RABO 06

RABO 07

37 Respostas to "E aí mew brother, qual destes belos rabos é de sua preferência?"

rabo 3 e 4…os melhores xd

os melhores ai são o 4e5 de fuder até não dá mais

os melhores ai meu são o 4e 5 tudo perfeito enfiar o pau ate o talo

fudia todos

Os melhores são o 3 e o 5. Eu fodia gostoso e lambia antes. Eles são mais parrudos, aguentam mais o tranco.

todos sao bons

A tres e quatro,chuparia esses cuzinhos ate gozar na punheta!

Sério! são todos lindos… qro todos agr !!!

Queria enfiar até arrombar esses cuzinhos aii!!Que gostoso!!Amei amei amei oo bindas gostosas!!

O rabo 3 é um pouco bom mais os outros, orriveis. Eu gosto mesmo é de ver piru.

Prefiro ver um pau gostoso.

Viraria todos de frente e mamaria no pau deles delíciaaaaaa!

sao todos super gostosos

3 e 5 chuparia o cuzinho deles a noite toda!!!! mlktsao@hotmail.com

fabio chupa o meu ele é virgem depois vc goza na minha cara e no cu gostozao um beijo na pica deixa teu contato

o melhor e o 3 e 4.

Sao mt bonitas… Oi me chamo kaio sou de manaus .. E estou procurando alguem que é conhecido cm diversao 21 .. Estou cm mt sdds d vc thiago… Perdi seu contato.. Mas estou a te procurar em tdo os sites.. Sse vc essa postagem thiago entre em contato comigo.. Msn k13_triball@hotmail.com .. Ou me mand msm po 94321221… Ablaços

Todos

Todinhos

Adoro o 3 que delicia

o n 2 ta na posicao serta do jeito q minha pica gosta.

eu adorei 1 4 6 7!mas se fosse pra enrabar seria os todos! (011)959175036 tenho 28a sou de mogi das cruzes-sp

Gostei do rabo 3

Alguen ker comer m cusinho add viadinhogostoso24@hotmail.com

Todos…. O 6 eu raspava antes!

Qria era dar o meu!!rs

Então me come loko por foda!!
Sou de fortaleza tenho 23 aninhos.

Se vcs quizerem me fuder todinho me convida jhonnyhot@live.com meu telefone08799609473

3 rabo

Q delicia meu penis ta ate gosando de tanto praser

Oiie… tenhio 14 anos hehe… sou virgem, se alguem se interessar.. sou branquinho, quero alguem acima de 15 anos ta rsrs… e so xamar no whats : (65) 96763859

Quem é aquela garota no seu facebook?

Eu amo um cu, nao tem nada mais gostoso

Eu prefiro o rabo 3,7 e o pau do rabo 7

Deixe uma resposta

