B.P – Brother's Punheteiros

Esse cuzinho até hetero fudia hein…

Posted on: 22/12/2009

30 Respostas to "Esse cuzinho até hetero fudia hein…"

quero fuder esse teu cuzinho todinho

Me fode tb?!! (28) 9251-9304

eu sou etero ecom certeza fudiria esse cu delicioso

Fabrício me fode cara!!rsrs

Fabricio, hetero…. entao, vamos conversar – 016-992657717 ou mardodi.15@hotmail.com

meu whatsap 73982293758 me adsione e manda fotos de seus pau sou da bahia…..

vem me fuder então fabrício, não vai se arrepender

vc tc de ond? mande-me um email putocarentefull@hotmail.com sou do rio de janeiro

aguem qer me fuder, sou virgem… Pf… Tenho 16anos… E um cu fechadinho e peludinho pronto p ser arrombado…

quero comer seu cú todinho

eu comia esse cusinho, e eu sou etero tbem.

pois vem cumer o meu ele é virgem eu ia sentar na sua rola até sumir cú a dentro e depois tu gozava na minha boca e no cú ok menino

ai me come anmore numero02197612843

me comee genteee krl

Que delicia se eu te pego com a tesão que eu to kkkkkk

Me escreve que eu te como: rogeriosex@ymail.com

se tiver algum cara da zona leste afim de fuder um cuzinho virgem de um indio de 28a magro olhos castanhos claros puxados labios carnudos cabelos castanhos lisos todo depilado!sou flex!mas nunca dei o cu!meu telefone e tim (011)959175036!

11 passa um zap abc 985008794

Kem kiser m fuder add viadinhogostoso24@hotmail.com kero ser comido gostoso

eu quero onde tu mora

quero chupa so as pirocas dos machos gosabdo na minha boca..
euol trnho 14 anos..

me come eu quero pau

gente meu watsapp(81)95489785
quem quiser uma foda gostosa ou um papo legal!!

nossa eu afundaria meu pinto nesse cu eu ia goza tanto

essis gostosos ai como queria eles qui em casa comigo transava com todos e comia o cu delis tam bom cada bumda gsatosa

Que delicias quero chupar todas meu numero do wathap e 24998359948

Me liguem todos os homens

Vontade de lembe

essa foto até parece do meu cuzinho,se alguém quiser tirar a duvida,05591034275,á pode foder ele depois

Deixe uma resposta

