B.P – Brother's Punheteiros

Hospital Da Surubona De Machos

Posted on: 22/12/2009

Quem que não queria ser internado em um Hopital deses hein ?

26 Respostas to "Hospital Da Surubona De Machos"

do meu cu para estes caras ate meu rabo arregaçar

Como eu queria fuder com esses gostosos ai de cima..

engolir um socar o outro no cu e deixar o outro chupar meu pau até o talo

Queria estar ae no meio…. delíciaaa

queria muito comer esses robos de machos e dava meu cu até arregaça doliver.24@hotmail.com

Nossa meu pau ta duro t cm vontad d da o cu quem quizer 4288181875 M LIGUE EU COMO UM CU TBM BJS leo

Venha em balneario camboriu,sou so ativo curto um cuzinho

demoro me liga ae pra gente faze um troca troca bem gostoso!!! 1170591154

Eu queria ta no meio pra mim comerem. quem tiver afim e for de castanhal-PA esse e meu e-mail Flavinho_gostoso6@hotmail.com

EU GOSTARIA DE DA PARA ESSES MACHOS ATE NÃO AQUENTA MAIS

Nossa eu queria ser mais o medico da uma chupada dava meu cu ate não aguentar ate fica todo aronbado ate fica de cadeira de roda

Meus caros amigos e editores que publicaram esa maravilhosa secao de fotos com maxos lindos e deliciozos.voces estao de parabens.laudivio de sbc.sao paulo.

trampo em hospital, quem quizer mamar add ae mlktsao@hotmail.com

uuuiiii ki delicia esse hoapital como keria tah ai no meio p da p esses caras e chupa bem gostoso. Ki tesao fkei td molhadinha

toh todo melado aki so de olhar esses caras fodendo….so falta eu ai pra forma o quarteto fantisco

Estou procurando o diversao21 .. Sdds=)
msn k13_triball@yahoo.com

ai to doente mi leva ai nese mediku pa mim leva uma injeçao no ku….

Então eu qria te conhecer anderso.
Adoraria dar meu cu quase virgem pra vc.sou de fortaleza.

Ai meu numero 8221-2184 sou de castanhal

UAL eu também

Eu sim queria ta ai no meu q tesao hum queria ta chupando esses pontos maravilhoso lhosis

oi eu sou ativo de castanhal Pa procuro passivos para sexo meu email e souzacarlos1980@gmail.com deixe seu numero eu ti ligo

Sou de Castanhal gto

Ai que paus deliciosos vontade de dar o rabo quem quer comer o meu me diz tenho 16anos e meu cu e macio …rsrs e só falar CMG 091982901732

Ai quem quer comer meu cu macio e fofinho e só falar 09182901732 zap tenho 16 anos e quero dar

Sou de Castanhal e tenho curiosidade e vontade de chupar e dar o cusinho para um coroa discreto… meu face e fantazzinni@gmail.com

Oi eu também sou de castanhal deixe seu zap para marca um encontro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: