B.P – Brother's Punheteiros

Olha a rola desse coroa…quem mamava?

Posted on: 22/12/2009

Vale a pena perder uns 30 minutos do dia na mamada né?hehe!

33 Respostas to "Olha a rola desse coroa…quem mamava?"

nossa grande kkkkkkkkkkkk

DEVE SER UM BROXA O QUE ENTERESSA E SO OS OVOS DELE QUE E GRANDE

e mesmo o delicia ela na minha cama hj huummmmm ele chupando o meu pau gostozo de 44 cm

Você Deve Ser Violento Pelo Que Apresenta Na Imagen E Deve Ser Muito Gosotoso Gosta De Garoto Com 22 Anos Idade Queria Fazer Sexo Pela Primeira Vez Gostaria De Me Ligar Pediria Tambem Pra Você Quando Me Ligar Se Alguem Da Minha Casa Atendesce Falasce Que É Um Amigo Meu Falar Que Nos Iria Marcar Um Jogo De Futabol E Fala Que Falar Com O Dú E Por Favor Seja Sigiloso Obrigado 39849895

O Robertinho (Roberto Da Sivla), pena que já faz tempo que postou o seu recado e já deve ter resolvido o seu problema. Mas, pô, se ainda tá precisando de uma força, tiver a fim de ter um pouco mais de experiência, ou mesmo curiosidade de “conhecer” um cara com pica grossa, 20 cm, manda um recado.
Abração

POW…To a fim…qq parada me add msn – realnaencolha_123@hotmail.com

pow parcero….to a fim de desenrolar essa parada contigo…qq coisa add meu msn – realnaencolha_123@hotmail.com abraço

nossa eu queria um polco de experiencia tenho 18 aninhos sou virgem tenho vontade de dar o meu cu se vc quiser me liga 11988987036 e claro …..

eu to afin!!!!!!!!!!!

EU MAMAVA MUUUUUUUUUIIIIITO ESSA PICA😉 MUITO GOSTOSA

O Robertinho (Roberto Da Sivla), pena que já faz tempo que postou o seu recado e já deve ter resolvido o seu problema. Mas, pô, se ainda tá precisando de uma força, tiver a fim de ter um pouco mais de experiência, ou mesmo curiosidade de “conhecer” um cara com pica grossa, 20 cm, manda um recado.
Abração

Quero mamar uma rola, ser bem enrabado e beber o leite do macho que me fizer isso.

eu chupava toda ate o cuzinho ……….gostoso

Eu mamava adoro homens k sabem mais sobre o assunto

Eu mamo ate dar calos na lingua.adoro maduros!

Msn: hoberioaraujo.19@hotmail.com

NOSSAAAA! MAMAAVA DE ME ACABAR, VOU HOMENAGEAR ESSE GAATO AGORA!
PUNHETAANDO…

saca toda essa aloprada na minha gargantinha animal gostoso…

lindo ela no meu cu adorei me liga 62 84719901

chuparia com gosto essa piroka até jorrar sua porra quente em minha boca

Quem quiser sexo com novinho é só liga 014 8200 9638 pergunta sobre o brumuli

peeraiii..né uma mulher p te desejar tbm…queeria me deliciar nessa pik…

Delicioso… Que macho!!!

So queria sentar bem devagar em cima desse pau ate ele entrar inteiro em cu!!!!

nossa eu queria um polco de experiencia tenho 18 aninhos sou virgem tenho vontade de dar o meu cu se vc quiser me liga 11988987036 e claro …..

Eu adorei este penis voce podia enfiar ele dentro do meu cu gostosao me liga ta (64)9286-0372

eu fazia garganta profunda no pau dele ate ele mi da leitinho….que gostoso to de pau duro meliguem gato999082972Vivo vo xupa teu pau ate vc gozar na minha bokinha sou novinho tenho15Anos + ja sou mto experiente niso xau gatosgostoso

deliciaaaaaaaa essa piroca

em alguem afim d um papo gostozo ou outras coisas gosotsas entre 4 paredes tenhu 18 anos sou pasivo quem quiser falar cmgo me ligam 5596533084(vivo) ou 5584536590(oi) aguardo quem quiser ligar me chamo wellinton tenhu face tmbm quem quiser e so me add wellinton lima léle nao passo msn pq quase nem uso meu msn bjao

bom dia brothers estou a procura de novas experiencias! quero ser passivo!eu sou flex porem nunk dei o cu!se tiver algum cara prox a mogi das cruzes ou que tenha local pra receber entre em contato comigo!meu tel e da tim(011)959175036 tenho 28a sou indio magro todo depilado!e tenho uma pik de 19cm se tiver algum cara afim! nao atendo numero restrito nem acobrar e tambem nao respondo nem aceito sms a cobrar!valew Brother’s

Eu chupava ate escuma na boca

Eu mamava ate a saco dele

Quero da o cu pra vcs e chupa uma piroca bem linda

Deixe uma resposta

