B.P – Brother's Punheteiros

Yaoi: pra quem curte, aí vai algumas imagens

Posted on: 22/12/2009

11 Respostas to "Yaoi: pra quem curte, aí vai algumas imagens"

SUPER SEXYYYYYYYYYYY…

Eu quero um Yaoi Hentai

Lambee o cú deles

Muito legal esses desenhos, tentei copiar mais não consegui, por tanto se poder enviar pro meu e-mail. bruno_puerto1@hotmail.com
Obrigado

Nossa assim vc me mata

Bota mas do naruto to comesando agostar daki

Quero ver mas do naruto procura mas

seria+ legal c foce homen d verdadi cm o pau bm grandi

Quem quer ver um pau de verdade adiciona aí!
msn: mikenden@hotmail.com

Q delicia se um como eu queria,paga um boquete em um penis bem grande ai q tensão q delicia

-Oração ao povo cigano de kali ORAÇAO AO POVO
CIGANO COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de
SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS
MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA (ZDL)
TOTALMENTE apaixonado por mim(AJS) e onde ele
estiver agora e com quem estiver, que minha
imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir
uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar
comigo (AJS), que (ZDL)não sossegue enquanto
não me procurar E SER só o MEU HOMEM. Peço ao
povo cigano,a cigana ESMERALDA a cigana 7
SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso
cigano HIGOR,CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que
tragam(ZDL)COMPLETAMENTE APAIXONADO
POR MIM,FIEL,todo manso,muito carinhoso,igual
um cordeiro para mim(AJS),ME AJUDANDO EM
TUDO,DESEJANDO ME FAZER FELIZ,REALIZANDO
todos OS MEUS VERDADEIROS
DESEJOS,DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR
QUE SENTE POR MIM,meigo,me dando tudo que eu
o quero e fazedo tudo o que ainda nao fez até agora
tudo o que desejo. que Afaste de (ZDL)qualquer
outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que
eu queira. e que (ZDL)só tenha
olhos,pensamentos e desejos por mim(AJS),que
(ZDL)sinta amor só por mim(AJS) Acredito na
força do POVO CIGANO, vai aonde ele
(ZDL)estiver agora e sopra meu nome (AJS)nos
ouvidos dele até que entre em contato comigo e
também fazendo o sintir um desejo enorme,
incontrolável de fazer amor comigo, tra gam ELE
ainda HOJE e que faça tudo o que eu quero,que ele
venha apartir desse segundo e de uma vez por
todas me entregue SUA VIDA E SEU AMOR
ETERNO.AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e
que não consegue ficar sem mim (AJS).Creio na
força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que
meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha
QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO
MAIS FORTE ELA FICARA PARA MIM E PARA
PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA
VAI TE AMAR, VAI SENTIR MUITO SUA FALTA.
Senhor, quero que (ZDL) neste momento pense
em mim querendo a todo custo estar do meu lado,
me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta
muita vontade de me beijar, e que só tenha
pensamentos voltados a mim e em tudo que
podemos passar juntos, que os olhos e coraçao de
(ZDL) so vejam e sintam a minha presença em
sua vida. Que (ZDL) me procure ainda hoje o
mais rapido possivel e que venha dizendo que me
ama e que não conseque viver sem minha presença
no seu dia a dia. Faça com que(ZDL) venha para
mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores
por mim (AJS),dissipe
e apaque toda a fofoca do seu coração e da sua
memória apague todo o medo de compromisso sério
e os bloqueios
para que ele venha pra mim . POVO CIGANO
imploro a CIGANA IRIS,a CIGANA ESMERALDA a
POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo
POVO CIGANO, que possam visitar
agora neste exato momento(ZDL) e façam com
que ele sinta minha falta e precise entrar em
contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA
CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que
minha imagem, meu carinho, meu amor e minha
dedicaçao por ele entre agora no seu coraçao, em
seus pensamentos e em sua vida para que(ZDL)
nunca mais se afaste de mim (AJS), para que nunca
mais(ZDL) queira ficar distante de mim(AJS).
Fazei com que(ZDL) sinta agora uma reaçao de
amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim
(AJS). Grande universo traga agora (ZDL) de volta
para mim, porque eu o quero demais e sei que ele
também me quer. Assim como o galo canta, o burro
relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (ZDL)
ha de vir pra mim e sempre andar atras de mim
(AJS), que seja dominado por mim, sinta minha
falta, e ande atras de mim, que me ame
loucamente e que sinta desejos de amor somente
por mim. Agora peço ao universo que o traga DE
VEZ para mim ainda hoje(ZDL) falando que vem
pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que
me ama de verdade e nao conseque ficar longe de
mim. Que (ZDL) Sinta agora um desejo tao forte
como um leao, fazendo ele vir correndo atras
de mim (AJS). Que assim seja,QUE ASSIM SERA E JA
ESTA FEITO. Amem. Quando acabar de publicar
teras uma surpresa. Muito obrigada todo POVO
CIGANO… Muito obrigada….Quando realizar seu
pedido faça 7 publicaçoes,e de um presente aos
ciganos,frutas,vinhos eles gostam muito e acenda
uma vela colorida ou vermelha em agradecimento
ao POVO CIGANO,eles sao forte e poderosos e neles
acredito e tenho fé,ja fizeram muito por
mim.Obrigada POVO CIGANO. tenham fé e veras
acontecer….
-Senhor, que (ZDL) nesse momento
esteja pensando em mim, querendo a
todo custo estar ao meu lado,
querendo me ver, me abraçar e me
beijar, que sua boca sinta muita
vontade de me beijar e que sua
mente só tenha a minha presença.
Que (ZDL) me procure ainda hoje me
chamando para ficar ao seu lado e
dizendo que me ama e que tomou a
decisão certa e definitiva. Assim seja!
Minha Rainha Pomba Gira Maria
Mulambo, Rainha das sete
Encruzilhadas, peço assim: vá onde
(ZDL)estiver e faça com que ele não
descanse enquanto não falar comigo,
pelos poderes da terra, pela presença
do fogo, pela inspiração do ar, pelas
virtudes das àguas!!!! invoco as 13
almas Benditas, Pela força dos
corações sagrados e das lágrimas
derramadas por amor, para que se
dirija ali onde (ZDL)estiver e me dê
muito amor, carinho e queira ficar
apenas comigo. Que (ZDL)jamais
deseje outra pessoa, e que ele tenha
olhos só para mim. Salve Pomba Gira
Maria Mulambo, Rainha das sete
Encruzilhadas, te peço assim: Gira,
vai mulher !! gira, gira ao meu favor,
gira ao meu favor e traga (ZDL) pra
mim. E pedindo assim: Ar move, fogo
transforma, água forma, terra cura, e
vai girando, e a roda vai girando, vai
trazer para mim (ZDL)de volta o mais
rápido possível, louco e muito
apaixonado, que dessa vez ele volte
definitivamente para os meus braços.
Que (ZDL) ame somente a mim e me
faça muiito feliz. Que seja carinhoso
comigo, que nãoconsiga olhar para
nenhuma outra mulher que não seja
eu.Que se sinta bem somente ao meu
lado, que sinta minha falta que
(ZDL)venha ao meu encontro, e me
peça para que eu nunca o abandone.
Que (ZDL) queira ficar somente
comigo! Assim seja, assim será, assim
está feito. Salve Pomba Gira Maria
Mulambo! Salve Sete Saias, Salve suas
irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e
todas as outras da Falange

Deixe uma resposta

