B.P – Brother's Punheteiros

Macho é Foda – Foda de Macho

Posted on: 23/12/2009

De 4 é mais gostoso ne?hehe

24 Respostas to "Macho é Foda – Foda de Macho"

machos nada eles sao e muito dos gostosos

Eles são dos gostosos ai que vantade de ficar pertinho deles

QUE FODAAAAAAAA LINNNNNNNNNNNNNNNDA, AQUELE TODO TATUADO DANDO PRO OUTRO É LINDO, QUE TESÃO

são muitos gostosos principalmente de quatro fudendo doliver.24@hotmail.com

Eu gosto quando ele senta no meu pau de frente,e tesao pra caralho!

vem que eu quero sentar

Eu quero uma foda dessa maxos de Volta Redonda e regiao… 02499663015.

Delicia ser comido de quatro,sentir a rola dentro.Adora um macho,o saco,a rola.

eu queria tar no lugar de um desses

Eu tambem kero dar meu cusinho d4 . Kero um maxo metendo bem forte na minha bundinha. tiagokente2011@hotmai..com

Daria tudo p/ estar no lugar deles.

Procuro o diversao 21 .. Sdds p) msn k13_triball@yahoo.com

adoro fazer uma bokete adc meu msn:robson13_ccb@hotmail.com

nem parese viado é bissexuais essas coisa

sou de macapa. adoro esa posição ! tem algum ativo kerendo ? nada de afeminado !

Quero porfavor que mandem foto dos seus paus pra mim ver qual e melhor e mais gostoso whatsapp:93501707

gosei so de olha p eles

ADOOOOOOOOROOO!!!!😛 água na boca!!

sou versátil mais para ativo…. alguém afim? whats: +55 84 96512370

Sou mulher e vê esses caras dando gostoso desse jeito me da um tesão daqueles……estou me masturbando. …ai que delicia……hummmm como eu queria presenciar e até participar de umas fodas assim…..nossa que delícia. …cada rabao. …..hummmmm

De quatro quem quer esperimenta

eu quero levar muita rola,de quatro só se for agora.05591034275,alex.

Eai Alex gosta de bater bunheta e trocar fotos e videos? e cns de safadeza?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: