B.P – Brother's Punheteiros

PAU do Dia

Posted on: 23/12/2009

[Amigos preciso que vocês comentem…] expressem as opiniões de vocês sobre as fotos, blog, debates…

19 Respostas to "PAU do Dia"

Que delicia de pau , o dono tb é uma delicia

chupo esse pau até ele gozar em minha boquinha sedenta

Realmente,e um gostozao!

Oie eu queria que vocês clatynho_silva@hotmail.com vocês quiserem mu eu mns gatinhos

Me add no MSN faço o que você quiser…
juan.souza22@hotmail.com

Nusss, que caraio e esse….

o meu eh d 16 cm e peludo… Ow “EU KERUUU ISSO…” me add no msn q mando umas p vc se vc me mandar algumas suas… Tenho 16 anos… mpg20124@hotmail.com

Quem quiser me comer, Me adiciona o msn silvasamuel552@hotmail.com… Faco loucuras com Vc…..

Que gostoso esse cara e o pau dele é melhor ainda !!! Eu dava uma fodinha com ele ate o amanhecer

Procuro o diversao 21 .. Mt sdds de vc =x) fone 94321221.. Perdi o seu contato

Nossa que lindo rs

Eita so..!!!

tenho 28a e 19cm (011)959175036

Parece com o meu pau… Branquinho 18cm.

Pois qria ver seu pau de perto!!rsrs

eu me acabava nesse pau.

Eu qero rolas

Q pau gostoso chupava ate goza na minha boca e lambuzava minha cara

Perto de mim seria melhor ainda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: