B.P – Brother's Punheteiros

Foda de Machos

Posted on: 24/12/2009

32 Respostas to "Foda de Machos"

ADOREI ESSAS FTS…OS CARAS ME DEIXARAM SUPER EXCITADO

a primeira e a melhor e com o boy daqueles a dar no cu ate podia la deixar o pau o dia td que a excitação nao passave xD

adorei tds super irpe mega gostosos

cada uma pica gostosa.q da agua na boca

Pô, podiam me colocar pra ensinar aquele loirinho (meio bicha) da primeira foto como se fode um macho de verdade. Eu colocaria a perna dele pro ar (como as daquele outro cara com ele) e mostraria que tem que ter mais energia, mais vontade. Ia pular em cima dele feito um peão de rodeio.

queria ta no meio dessa foda toda quem gosta me add no msn doliver.24@hotmail.com

adorei meu pau ficou duro na ora to ate com vontade de dar o cu.

adoro omeu deus
o que é isso?

adorei a 4 e a 6 foto.

Quero t cmer e dar o meu cu pra vc!

Adorei a foto 01,to querendo da de pernas abertas e sentir a rola toda dentro de mim e beber todo o leitinho quente.

queria esse pau ate os ovos dentro de mim,e eu beber a gala todinha…..quero eles cumendo o cú da minha mulher

ai como eu keria tá ali na 3º foto pra dá o meu rego!!!

AAAAAAAiiiiiiiiiii como eu tô bandida!

mim add no msn pra genten conversar vc nn vai s arrepender ianlucas.11@hotmail.com e orkut e msn!!!
add gatinha!!

se vc qiser a minha..,

Adorei………..
Se tiver algum cara do rio afim,sou passivo e tenho 19 anos

tm alguem de sc com 15 anos , tnho 15
e 18 cm
meu e-mail: lipespilleri@hotmail.com

quero te conhecer add no msn ianlucas.11@hotmail.com

meu contrato caso alguem quera meu conhecer e so ligar 94434364 espero sua ligacao.

gostei das fotos eu queria comer o cúszinho de um desses ai

come o mey raniery

come o meu raniery por favor

Se esses gostosos quiser fuder o meu cu eu vou tar esperando !!

a eu no meio deles.toda hora.

Procuro o diversao 21 … Sdds d vc =x lirio do vale.. RS rs .. Msn k13_triball@yahoo.com

Que rolas gostosas e mais fundedo assim queria que fosse eu

“sem querer cair nesse site de bichinhas deu aloka no deluca a mona lisa.

Caralho cada guri gostoso fiquei de pau duro so em ver imagine com um deles ups!!! fiquei com o pau duro de novo da liçensa que eu vou ali no banheiro si é que entenderam hahaha

temm algum brother ai afim de tc?to aqui cheio de tesao!sou da cidade de mogi das cruzes zona leste de sampa!meu cel e da tim(011) 959175036…tenho 28a e 19cm rola toda depilada!

nossa eu daria pra esse gostozos muitas vzs .gente sou pasivo quero alguem para bater um papo gosotozo sou gauxo meu telefone é 5596533084esse e da vivo tmbm tenha da oi q é 5584536590 ou meu face wellintonlima09@hotmail.com

quero dar o cu tel 021 76627286 lucio

Qro elas pra mim

Deixe uma resposta

