B.P – Brother's Punheteiros

Imagens da Web

Posted on: 24/12/2009

Punhetando gostoso um MACHO…

Fudendo um cúzao de macho…tem coisa melhor que socar num cú sem ouvir reclamações? hehe…com é rabo de macho é assim…

Tem que ser muito macho pra da conta dessa rola…

HeHe…esse pintinho tira qualquer macho do sério…

21 Respostas to "Imagens da Web"

Kii maravilha
todos lindos

eu quero esse cacete no meu cuzinho como eu fasso?

Aquele moreno da primeira foto (que aparece dando na segunda), queria achar uma cavalão desse pra montar.

ah,qero um desses me arrombando!

Coisa linda eu posso mostra minha rola pra quem quizer msn doliver.24@hotmail.com

Me manda pelo whatsapp:93501707

Quero ser pego tbm como eu faço?

Que gato,este ultimo.se passar ferias em balneario camboriu,me avise por favor!Quero ve-lo de sunga.uuuuuuuuuiiiiiii!

Eu queria que vocês me add no mns:clatynho_silva@hotmail.com para vocês me com ou eu chupa sua piroca

Me adicionem no msn. Tenho uma rola que nem essa, aposto que vao adorar
Negao.gostoso_6@hotmail.com

K delicia de pau, kero ser comido bem gostoso por paus assim…

Vamos lá Negao , kero ser comido por vc bem gostoso, sento e rebolo n teu pau.

Kem tiver afim de m fuder tiagokente2011@hotmail.com

gostei da pica grande!

aiiiiiiiiiiiiiiii como eu queria dar para esses e outros machões

quem gossta de mamar ate sair a ultima gota add ae!!! mlktsao@hotmail.com

ah eu adoro se vc quiser me fuder e so me da o seu numero fabio

Procuro o diversao 21 sdds d vc =% .. Msn k13_triball@yahoo.com..

Que maravilha queria um desses ´pelo menos uma noite mas pena que eles sao gayyss´….

Que delicia queria um desses pelo menos por uma noite pena que todos sao gayyss!!!

Deixe uma resposta

