B.P – Brother's Punheteiros

Lubrificando pra fuder mais gostoso

Posted on: 24/12/2009

26 Respostas to "Lubrificando pra fuder mais gostoso"

Hum que delicia adoro

Lubrifica o meoo
ki dilicia

TU QUER ME LUBRIFICAR

hum adoro lanbe um cuzinho quem dizer uma lanbida me add no msn doliver.24@hotmail.com

Cara e uma delicia isto!Quando fazem em mim desmaio de tesao!

Quero ser chupado no cuzinho.

cicero se seu cuzinho for depiladinho to dentro… Literalmente

meto a lingua gostoso em um cuzinho lisinho de macho… afim? add ae mlktsao@hotamil.com

Quer meter no meu.

Meto sim, ate vc pedir rola, manda fotos no email ae mlktsao@hotmail.com

Me add i.u.r.y@hotm… Se morrarmos pertp podemos marca um sexo q tau

sou de sp e vc?

fabio quer chupar o meu cuzinho

fabio iria adorar se tu chupase meu cuzinho virgem

manda fotos no email fera. mlktsao@hotmail.com

Amei. Queria. Faser. Isto. Agora to. Quase. Gosando

alguem afim d lubrificar o meu..

Adoro chupar, lamber e morder um cuzinho limpinho e lizinho, ouvindo os gemidos do meu parceiro. Se vc gosta, curte um cara maduro, gostoso e tarado, tem até 30 anos me adicione. Meu msn é: moytaro@hotmail.com

Oi procuro o diversao 21.. Sds d vc =x msn k13_triball@yahoo.com

Quem qer meu cuzinho so e mandar mensagens para 0419180995092 leo meu cuzinho e lizinho e vermelinho e grande

Nossa e lubricando e ficando com a rola dura”

Quero ser fudido me liguem:

(11)9-6150-2331

Brucruuhgfde vhct chxt ydxjttuvg yc

Minha esposa adora meter a lingua no meu cú ela fala que minha bunda é linda e cai de boca , chupa gostoso ! me depila e me compra lingerie , adoro ! depois ainda mete rola com a cinta strapon , em breve vamos dívidir a pica de um traveco ,dupla chupeta que gostoso ! acho que vou querer no cú tb o que acham ?

Nâo Tem Lubrificante melhor q este. rs

Alguem afim tenho 50 anos sou negro e tenho uma bunda gostosa , ha adoro usar lingerie !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: