B.P – Brother's Punheteiros

Mulher de Macho…

Posted on: 24/12/2009

…Todo macho que é HETERO, tem que ter uma mulherzinha dessas tbm pra fuder de vez em quando…quer socar e fuder um cú de verdade?? simples, fode um rabo de macho.

11 Respostas to "Mulher de Macho…"

quero me crontra com ele oque faso beijos

queria o pal dele

Se quizer pego quem quizer nessa posição. seja homem ou mulher. Se tiver vontade de dar o cu entre em contato comigo e vamos marcar um encontro em breve. Só respondo quem tiver certeza do quer na vida, curiosos fiquem longe de mim. motabc@gmail.com

Cara, adorei a sua resposta. Fiquei mole de vontade de sentir a sua rola dentro do meu cu. Não teria dúvidas alguma.

Se realmente quer, entre em contato direto no meu e-mail.
Não vou ficar tc aqui com ninguem.
motabc@gmail.com

Eu qro carlos… Me liga 94321221 aguardo..

Kaio, de onde é esse numero? não estou conseguindo ti ligar. Estou em São Paulo- capital e voce está onde? motabc@gmail.com

Kaio, pelo visto você não quer nada real. se realmente quer algo entre em contato comigo no meu Email. motabc@gmail.com

Hétero não tranza com homens. Só pra lembrar.

Deixe uma resposta

