B.P – Brother's Punheteiros

Quer uma mamada bem feita? poem um macho pra mamar…

Posted on: 24/12/2009

24 Respostas to "Quer uma mamada bem feita? poem um macho pra mamar…"

que iadage e que porquice

c vc achace issu viadagem naum entraria aki nesse site para ver

Eu queria chupar esses pintos gozados na minha boca

concordo, acho que só um macho sabe fazer AQUELA mamada que te faz gozar várias vezes sem amolecer só pra ele não parar.

nosaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaa

eta o que e isso!adoooooooooooooooooooooooogoooooo.
deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
a se fosse eu!!!kkkkkkk

eta que delicia de pau,o la em casa
eu querooooooooooooooooooooooooo!!
agooooooooooooooora
entra em contato comigo e eu vou satisfazer a minha vontade…
0(**)7332543769.

Como eu queria mamar numas rolas grossas que nem essas.Quero mamaaaaaaaaaaaaaaar!

Quero chupa um todinho alguem de divinopolis mg quer entre em contato 03788019596

delicia…..

to doidinho pra ser mamado desse jeito,!!!

Jairo, eu curti mamar assim. Tenho garganta profunda onde você poderá meter forte e fundo até esporrar dentro dela.

qem tem rolas deste tam. Me manda fotos p meu email mpg20124@hotmail.com

Eu sou bi, virgem, tenho 15 anos e quero ser iniciado! Sou de sampa, preciso de local! add: drops97@hotmail.com

add no msn miguell_aurelio@hotmail.com sou loirinho de olhos verdes, bem saradinhoo, add ai homens😉

E aí Fernando eu tenho um pau bem gostoso pra vc chupar com as bolas lisinhas, entra em contato

muito bom uma boca gulosa de um macho!!!!! add ae quem for de sp mlktsao@hotmail.com

Procuro o diversao 21 sdsd d vc s) .. Msn :k13_triball@yahoo.com

me ligue.94951-4695 sp.eu fasso tdo isso

me ligue.94951-4695 sp.eu fasso tdo isso tenho 18 anos

queria que todos eles gosassem na minha boca

Oi eu quero chupá o esses pau duro e gostoso e só na minha boca e o meu zap 83987367663 e o meu nome é jeverton e é só mim adicionar.

Deixe uma resposta

