B.P – Brother's Punheteiros

Esse Macho é do caralhooooo

Posted on: 27/12/2009

Alguém aqui aguenta?

16 Respostas to "Esse Macho é do caralhooooo"

¬¬’

Q monstro…

Coitada dela, foi arrombada pelo Belzebu /verg

Gente essa piroca não é dele!!!

Naum é possivel!

meu deus o q é isso .esse é pintudo

coitado o que ganhou de pinto ganhou de feio.HO TREM DO INFERNO!!!

qro uma pica dessas na minha bunda!!!

eh soh colocar uma mascara nele, dai nem dah pra notar a feiura.

Qe Rola é essa? Preta véia, mole e suja! Vá lavar seu pau e depois tire foto viu! FicaADica!

doidao_spzn@hotmail.com

vai procurar um dentista, e lavar essa pau coisa feia

.
AAAAAAIIIIII!!!!!!!!
Ja sei coloca o ted colunga ele e bonito,musculoso ,gostoso,dotado…coisa q esse daí ñ e.
Alias adoraria ter alguem desse tipo pra mim…
Q TAL VC? UMMM!!!
ADORO!.
Sou morena claro,tenho 1,68 de alt ,olhos cor de mel…
Gostou deixa um comentario com seu msn e eu adss.
Ate loguinhoo!

qui horror… o homem feio… nao dava meu cu pra esse feio nem se mepagacem treis mil reais😦

Coisa bem feia o dos meus homens sao melhores!

nossa q coiza orrorosa isso eu naum daria pra esse bixo feio nem q eu estivece morto

Deixa de ser feio monstro! Tu es uma marmota jumento horroroso. Af q nojo.

belo cacete negro muler de sorte poder lamber esse pau negro

Eu

Deixe uma resposta

