B.P – Brother's Punheteiros

Depois de uma grande foda, vem a grande gozada!

Posted on: 27/12/2009

36 Respostas to "Depois de uma grande foda, vem a grande gozada!"

Nooossa!!

Que delícia, cara!!

Pois eer, keria um pau desse no meu cu

eu quero um pal no cu e na boca lindo

Ola add no skipe maximofeh

Manda uma foto sua com a bundinha empinada

cara se eu não tivesse tanto
medo eu até deixava gosar dentro
è uma delicia!

queria um cara assim para mim comer

odeio gay são filhos da puta

Aaaaaiiiii fui a loucura! Eu quero uma rola dessas. tem ai?

Tem lógico.A minha de 25cm aceita no seu cuzinho?

Endereço; Casa do caralho

tem a minha

Quero abrir as pernas e uma rola dessas dentro de mim.Que rola gostosa. Quero sentir a gozada, me lambuzar de porra.Que delicia!

que foto bem tirada como eu queria estar no lugar desse putinho e estar com o cu cheio de porra se alguem quizer me comer assim terei o maior prazer em oferecer meu cu pra voce macho encher ele com sua porra…adoro isso e meu cu tambem…

Eita q coisa gostosa qem quiser falar comigo e ter uma foda gostosa assim eer soo mandar convite pro meu email: carlosafadao@hotmail.com

quem qiser fudr…. So vigen e tenho 16a do chupo.., faço o q qiser

Ai que delicia

Queria ta no lugar do que ta dando.
Meu cú também

Alguem q quera ser cumido na frente da mulher ou quera ver a sua mulher ser fudida por um negro mi add no msn Alex.Lawrence.Carte@hotmail.com realizo fantasias de casais.

Nossa q delicia, sou flex, os dois ta na posicao boa, adoro enxer copinho, e ser enxido. alguem afim 11 7044-2529.

Quem quer beber meu gozo?

Ai fodo ceim quiser!!!!!e so me manda mensagem no e-mail. Pedrohenriqueteixerabad@gmail.com,ou me liga71254328

kero alguem de maputo pa fazer muito…..

Tesão da porra. Adoro quando rego meu namorado assim faço igual depois chupo ele até ele gozar aí já to com tesão novamente e como ele mais uma fez. Hehehe delícia

adorei!!!Ta aê meu msn:robsonclarinet@hotmail.com
mim adc.

quem qiser me ligar 949514695 ah tenho 18 anos.me apaixono facilmente kkkk

to com voltande de dar o cu hoje

959175036 Tenho 28a e 19cm de rola sou de mogi das cruzes to afim de bate uma punhta em grupo!so com homens!meu numero e tim

caraca q cu manero ai me add no face to loco pra da meu cuzinho gostozo eu poso dar e posso foder com seus cu tambem e so me add

ai nossa q delicia adoro q me encha de porra quem quer me encher ai??? faço o que quiserem e so me ligarem 5596533084 (vivo) ou 5584536590

Sou de ponta grossa parana alguem afim num na real me liga 04298378808

qual é a operadora?? oshi?

Ola bora Bater um Punhetaço 😎😃 add no skipe maximofeh .

Bora

Bora meu número ai do zap83
96960298

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: