B.P – Brother's Punheteiros

PAU do Dia – “Tom Colunga”

Posted on: 27/12/2009

16 Respostas to "PAU do Dia – “Tom Colunga”"

olá, pau penis é delícia…

esse pau é muito bom meu msn?kailly_fofa@ig.com.br vem mim ver nua

kd as bolas desse cara???

Caraka que quiser fuder um garotinho gostosinho me add ai meu msn renatorabello_90@hotmail.com

Meeu Deuus no meu cúzinho isso , iriia arregaçaaaaaaaaaaaaar !

queria que me fisesse sentir tudo isso na garganta, ser sufocado por vc.

Me add aí gatinho faço o q vc quiser meu msn juan.souza22@hotmail.com

gostoso vem me comer meu cuzinho

adoroooo…

Quero levar pirocao grande e grosso quem for pauzudo ad me no msg thor377@hotmail.com mande foto do material para eu saber como ele e xxx

to loko pra leva leitinho na boca
quem si enteresa add.
beyonce2014@hotmail.com

nossa imagina essa rola no meu cuzinho q cara bem gostozo quero chupa todinhu

pessoal tenhu 17aninhus sou pasivo to lokinhu pra dar sou do rio grande do sul quem se interessar e so pegar meu face wellintonlima09@hotmail.com ou lingam 5596533084(vivo) ou 5584536590(oi)

que delicia queria ver essa rola na xana da minha esposa ver vc gosar dentro dela eu lambo e engulo toda sua porra delicia (ela gosta e é gostosa)

deixa eu dar uma chupada nesse cacetãoooooooooooooooooooooooooooo

nossa fiquei loukinha agora

Deixe uma resposta

