B.P – Brother's Punheteiros

RABO de Macho – “Molhadinho”

Posted on: 27/12/2009

27 Respostas to "RABO de Macho – “Molhadinho”"

Que foto linda!

Concordo com vc, a foto é linda.

eu qro um desses q delicia d bunda …

Eu queria o dono da bunda.

caralho que bunda

Que bunda línda! O dono dela deve ser lindo também.

Que rabo maravilhoso hein parabéns me deu um tesão agora!!

Bunda de macho eh show de bola! E fuder uma assim eh melhor do que uma gata. Tenho 34 anos, sou casado com mulher, mas o tesão por um macho safado eh muito grande.

Quem tiver afim de trocar idéias me add no msn. marcelohot2005_13@hotmail.com

Abraços aos putos que nem eu.

Ei gostoso me add tbm sou homem e gosto d um pau gostoso:soueus2@hotmail.com

Não é feio não. Mas coisa bonita mesmo é vê um cara deitado de costas, com uma das pernas dobradas de forma a poder ver o saco dele logo abaixo daquela bunda redondinha, peludinha, como a coxa, grossa, abaixo dela, Nossa! quase gozo só de pensar

QUEM TIVER AFIM DE COMER UMA BUCETA ROSADINHA E CARNUDA É SO ME LIGAR 98-81788381 TO ESPERANDO SUA LIGACAO

oi sou o Wagner se vc tiver msn com cam me add eu ia adorar bater uma olhando pra essa bunda rebolando so pra mim me add la garotodeprograma0190@hotmail.com a gente se ve la

É lindo d mais ado uma bunda quem tive entereçado em uma add no msn doliver.24@hotmail.com

Sou chegado em rola,indo pra casa,vi um homem tirando o uniforme com isso a metade da sua bunda ficou amostra,achei linda e fiquei com vontade de pegar nela.Quando cheguei em casa,bati uma.Que bunda gostosa!

Que bunda e essa?!! se alguem tiver afim de socar em mim, ta ai msn:silvasamuel551@hotmail.com

Marcelo, cara adoro aventuras, se vc ver esse site ainda deixo meu num. tenho uma bundinha gostosinha peluda, mais depilado bem no rabinho afim de uma piroca, ñ so o marcelo mais alguem afim d me fuder
me liga, 11 70442529. bjus

Quem quer me comer eu tenho umaa bunda grannde e adoro chupa me ligue 11-73729009

Fernando, de onde vc eh?

Me add no face rafael.safado8@hotmail.com

Foto linda!!!!

não é convencimento não, mas a minha bunda é bem mais linda e gostosa do que esta. quem conhece, sabe. …e tem um cuzinho junto…

Procuro o diversao 21 .. Perdi o seu contato estou cm sdds =) lirio dos vales.. Mns k13_triball@yahoo.com

Se alguem kiser comer minha bunda add..viadinhogostoso24@hotmail.com

Quem quiser vim me fuder!
ta Aki me tell: (11)9-6150-2331!

Nossa que delicia 04298378808

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: