B.P – Brother's Punheteiros

Macho mamando Macho

Posted on: 29/12/2009

82 Respostas to "Macho mamando Macho"

AMEI ESSES AÍ QUERIA ESTAR JUNTO COM ELES

e eu tbm

deixa eu entrar tbem…

Aí Rodrigo uma cena dessas é pra se fazer todos os dias!!!

dhud e mesmo em

eu queria comer muito, transar com homens
eu sou homo

e dar o cu vc queria meu pau tem 25cm quer ?

sim mas posso chupar tambem

Que delícia de pinto. Eu chuparia o pau e o corpo todo.

Po, quiser chupar meu pau to disponivel…

sim to disponivel nasegunda

eu aceito

hoje eu pego meu gato. essas fotos me inspiraram, adorei seu blog, vou virar fã.

eu mamaria sem problemas.

preciso arrumar um desses pra mim!!!!!!

mui belo

Eh uma das preliminares mais gostosas. Vou bater uma agora. Estou secao há 4 dias. Quem me acompanha nessa? Hehehe

Vai desperdiçar. Ainda mais de quatro dias. que pena!

Felação, no capricho, é uma das delícias da vida. Queria botar a boca nessa rola e sugá-la todinha. Que pau gostoso…

quer chupar meu pau? eu gozo na nua boca…meu pau tem 22cm p/ 2.5 pol. Que tal?

Eu adoraria mamar e beber seu leite.

mama eu

pra q melhor isso
akele pauu deliciosooo

gozei so de ver isso, queria estar ali…..

seus viados..

……………………………..

eu amor isso gozei 3 verses so de ver isso

Ai quem tiver um pal bem gostoso eu qro me add no msn: victor-cpm22-2006@hotmail.com

nosaaaa vamos BATER uma juntos.bem juntinhos………

demorou…vamo toca uma punha juntão…sou de são paulo…

Esses 4 sao muito gostosos como eu qria tar com eles

nooosa cara essa imagem dois mata qualquer um de prazer, fico louco quando eu as vejo, esse cara que tá sendo chupado tá morrendo de prazer, mas esse que tá chupando é mto gatooo…

Esse blog e demais.So de ver,Fiquei afim de mamar numa grossa e beber todo o leitinho.

eu queria fazer um deles o mais maludos

Estou louco pra dar pra algum cara ai disponivel se alguem for de divinopolis mg por favor me liga entre em contato comigo vou te chupa e vc vai me fude todo meu numero e 03788019596 e 03788014500 venha me fude todo dia

GOSTEI MUITO DESSE SITE, PRINCIPALMENTE A IMAGEM NÚMERO DOIS, AHHHHHHHH, FICO MORRENDO DE PREZER QUANDO AS VEJO, ME MASTURBO E SOLTO MUITO GOZO, ESSES DOIS CARAS SÃO MUITO GATOS, E SARADOS E MUITO GOSTOSOS.

Como faço pAra enviar umas fotos minhas? Fico doido de tesão ao me imaginar tão exposto.

Quem quizer chupar o meu .. tenho 17 cm . sou de sp z/s

quem quiser xupar a bengala do galegao de 18cm eh so responder! Tenho 15 anos moro em Teresina-PI.

Manda sua foto no meu e-mail: jackeline_jack7@hotmail.com quero ver seus 18cm

Quero mamar numa rola grossa e beijar a cabeca ate gozar na minha boca.Adora rola grande e grossa.

Quem for assim como ostensibly caras dash foto me convida no msn will.ara@hotmail.com

que rola…

add no msn sou branquinho, sarado, olhos verdes: miguell_aurelio@hotmail.com add ai homens!

Adoro ser chupado por macho meu pau continua duro mesmo depois de gozar na sua boca quem quiser entrar em contato rafa31lopes@yahoo.com

quero te conhecer melho se quiser entre em contato dennispereira86@yahoo.com to doido pra te mamá..

Quer me mamar tbm Denis, meu pau eh lindo. e saboroso, tu precisa ver!!! vai ai meu numero 088 99899798

Vocês são muito gay.

tuh eh tambem, que tu ta fazendo nesse site porra.

Valeu d+…

Valeu d+ 11 7044 7826 vl carrao

Kero muito mamar gostoso num pau . Algum macho tesudo ker eu xupo gostoso.

Eu tenho 13 anos so virgem, e queria chupa um pinto, sintir a pessoa metendo, quem tive disponivel

aaaaaaaaaadddddddddoooooooooorrrrrrreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
me add:robertolustosa_cantiga@hotmail.com =msn

eu adoro uma mamada primcipalmente depois de uma punhetinha !!!!

em qualto isso fico aki cossamdo o meu grande saco!!!

Que rola gostosa queria mamar tbem.

Queria estar aí também!!!!!

mais que porra, num tem ninguem ai de fortaleza??? se tiver add ai. .. joaopaulons1607@gmail.com
tooh toido pra fuder!!!?

Belas imagens adoraria chupar tambem.

oi pessoal sou virgem e quero dar o meu cuzinho apertadinho adoraria chupar uma rola bem suculenta me liguem 98-82199787 me chamem de tom só falem se for comigo pois nao sou assumido beijos nos caralhos gostosos

delicia vem me conhecer?!?!?!?!

jacksom eu adoraria te conhecer deixa teu numero ok um beijo no seu pau

alguem afim.

afim de que jp deixa teu numero

o cara dessa segunda foto e foda

(19) 82407640

um desse eu engulo todo (19) 82407640

olha eu sou mulher eu que queria esta no lugar desse cara kkkk que nojo em pow??

me preocurem no meu face n vão se arrepender tbm gostosos bjim de lingua!!!

(28) 9251-9304 BOLA GATO

húuuuuu kkkkk

quem qiser eu faso isso me ligue.94951-4695 huú sp.

mogi das cruzes zona leste de sampa to afim de caras sem frescuras pra bate uma na real!959175036 tenho 28a

que chupa minha pika manda msgn pro numero 01996534182 ou me add no msn juzik6@hotmail.com

se tiver algum cara afim de algo real ou via fone entre em contato 01195917536 meu tel e tim!sou de mogi das cruzes tenho 28a e uma rola de 19cm!tenho local pra real!

aiiii como queria estar no lugar desse q esta chupando eu chuparia os dois e daria pros dois eu dxaria q os dois colocasem no meu cuzinho ao msm tempo

alguem d floripa eu quero mama e da.

Se tiver algum d floripa me add no face.

Adoro mamar gostoso uma rola, e chupo bem gostoso, deixo gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho. Sou casado, 39 anos, adoro bucetas, mas curto tambem uma rola, gosto de chupar gostoso um cuzinho de macho, sou de SP, e queria mamar gostoso uma rola, enquanto faço um fio terra no mesmo, adorochuparpica@gmail.com

Nojentos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: