B.P – Brother's Punheteiros

Que gozada hein? só faltou tomar a porra todinha…

Posted on: 29/12/2009

39 Respostas to "Que gozada hein? só faltou tomar a porra todinha…"

deixa que eu chupo

ai q delicia

eu gostaria de levar uma dessas

se vc gostria de levar uma dessas me procura vo come sua bundinha e goza na sua cara melhor que isso ai ó se quiser é só responde enviando msn que a gente conversa melhor

quero ti conhecer melhor, fazer vc gozar na minha cara todinha. me add ai! bejim

safa__dinha@hotmail.com

delicia de porra eu queria engolir tudinho e antes brincava com ela na boca adoro o xeiro o gosto a cor enfim amo porra acho que é por causa da porra que eu engulo que me acham que tenho a boca macia

AI GOSTEI QUEM QUE DA UMA EM MIN

Com que então viadinho?

Adoro beber o esperma do macho na hora que sai quentinho!

adoraria estar no luar dele e dar minha porra para alguen mamar

pode vir só que vc paga o motel eu ñ sei mamar mas vc me encina

hum delícia enche minha boca também

Hummm… Q porra q vontade…

sou branquinho, loirinho de olhos verdes e sarado tenho 19 anos msn add ai homens miguell_aurelio@hotmail.com

quero beber porra tbem cara…

ai delícia queria chupar teu pau e fazer vc goza e me lambuzar todinho

Tbm quero leitinho pra bebe

Queria ser comida enteirinha!Se alguem quiser comer minha xana arrombada é só entrar em contato comigo.
Obs:Tenho tetas enormes,bunda arrebitada,como eu disse xana arrombada e mamo como ninguem!Até mais Gatos Safados!

O cacete gostoso, ai como eu queria está aí só pra tomar toda aquela porra@@@!!!

Eu queria tudo iso na minha cara.
quem que joga leite quente em mim add meu msn
ruanadd2010@hotmail.com
:))

Uma dessa nao me satisfas

quero uma pika… No meu cu guloso….sou passivo louko pra geme numa porra grossa..02498256185

Qm t afm d estoura um cabacim?

gostei do pinto

alguem quer me dar leitinhu na boca eu adoro mamar alem de me dar laitinhu quente na boquinha pod fazer o q quiser cmgm so de quem quiser!!!!

quem quiser um sexo loko sou pasivo e so pegar meu msn wellintonlima09@hotmail.com

ai gozo 8 jatos de porra! se algum brother tiver afim de se lambuza (011)959175036 sou de mogi das cruzes!

O coisa gostosa qria chupar uma rola grossa dessa!

Eu quero fazer sexo com alguem,e tenho 17anos

oi carlos me add ai, vamos transar.

me add ai carlos. ldaj70@yahoo.com

oi sou da BA tenho 17 anos e procuro um namorado para tranzar e da meu cu eu me interessei por vc de mogi das cruzes quero xupar tua rola e namorar meu numero 07481209942 quero mamar muito em vc…

Tinha que tomar a porra todinha pra ficar melhor

Ai quem deva si eu tomase uma dessas

Alguem p m gozar assim? M liguem 47-84251043

Deixe uma resposta

