B.P – Brother's Punheteiros

Que porra é essa?

Posted on: 29/12/2009

36 Respostas to "Que porra é essa?"

adorei!

há desafios na vida. aguentar esses deve ser um.

Nossa!
Isso não é um pau, é um braço!

Meu deus! Que pénis tao grande! Deve ser photoshop só pode!

TO AFIM DE PEGAR MUITA VARA ME LIGA HOMENS TARADOS POR CU E BUCETA 98-81788381

sou um homem de 20 vc aceita 1 pau de 50cm

caracas q rolas!

cruzaram vocÊis com cavalos é,de que raça ,quero um pra mim

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano eu com uma pica dessa fazia meseria!!!

acho que eles sao cruxados genis humano com genis de jegue.só pode.eu com um pau desse deixava as minas e os manos da minha rua de cadeira de rodas…

Nossaaaaa, meu sonho é ter uma dupla penetração com dois negões desses.
se tiver algué, assim por aí, me add: lipe_dah@hotmail.com

negão deixe que eu beba todo o seu leitinho vai…

ai meu deus eu com essas dua rolas gostosas no meu cuzinho apertadinho eu ia ate o ceu

Ai como eu queri entrando no meu cu e eu chupa essa piroca me u numero e 91449739

eu tenh um de 70ct vc agenta. gostosa

eu aguento….
vc eh d ond?
me add no msn: lipe_dah@hotmail.com

loooooool são de plástico… lol http://ist1-4.filesor.com/pimpandhost.com/1/_/_/_/1/i/J/l/p/iJlp/fake.jpg

¡OBRIGADOOOOOOOOOOOO! Porra, o maluquinho de baixo escondeu mal, se prestar atenção, vê fácil LOL

nussá não pode ser verdade que tamanho de pau hein

Eiw sou negão tenho 22cm de pau é bem grosso, quem quiser mi chamar pa realiza fantasi é só mi add no Alex.Lawrence.Carte@hotmail.com lá dou meu numero. Abraços

To a fim de fuder ,,tenho 18 anos,19cm. de pica quem tá afim???me liga:67-99498945

Eu adoooooooooooooooooooro pênis grandinho, com carne, sempre é bom, agora GRAAAAAAAAAANDES assim, passa longe da estética, geralmente broxo com pênis GIGANTE assim. e.e kkkkkkkkkkkkk

puts vei ja transei com 7 homens de uma vez. Eles tinham a rola d 22 cm ou mais e 6.5 de expessura. Pedi a todos eles me arrombarem d uma vez. Foi tanta porra no meu rabo arregaçado q axo q preencheu todo meu intestino. Se vcs quiserem m foder é so m add o meu e-mail. Pode ser de qualqr grossura pois eu aguento facil e pode vim sem lubriffikante ou kmisinha pois meu cu abre facil. Adoro lamber as bolotas e mamar num cacete. Aguento ficar 24hrs transando, sera q vc m acompanha? E tambem amo q m batem na hora da transa e principalmente q m xamem d vadia, puta, biskate. E tambem pode m dar tapas murros etc. Pois isso so aumente o meu tesao. M add ae quem sabe vc nao m arromba d novo? Ah e sou super discreto e nao cobro so faço sexo por diversao, aventura e muito tesao. Sou d minas e adoro colocar leite moça no pau e mamar. Bjos na cabecinha d baixo e thau safadoes. Ah eu prefiro os branquinhos ta? E o 1o q m add e transar cmg pago 500 R$. Se ele aceitar claro.

ai me um tesao com vontade de dar

ai me deu um tesao com vontade de dar

Que gato gostoso

é o pau do diabo kredooooooooo

Meu email é lucas_elias4p@hotmail.com adoro homens barbudos fortes sarados mande fotos e um recadinho pra mim na minha caixa de entrada la agente conversa

pessoal sabe q essas rolas sao verdadeiras naum sao de mentira pq eu tenhu esse video eos negoes super dotados ate eu me inprecionei quando meu amigo me passo o video

Eu,adoro,curto,sou louko,por PICA,KCETES grandes meeeeeeeeeesmo,entao este picao ai seria,show.Amo dar cu.

O meu eh desse tamanho

Horrores!<3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: