B.P – Brother's Punheteiros

Rola do Dia

Posted on: 02/01/2010

CARALHO, que porra grossa!…essa é de da inveja em muito macho por aii

38 Respostas to "Rola do Dia"

ohh delícia

delicia msm a sua que ve ser deixa eu chupar… aqui quem fala e guilherme

melei minha cueca …
que pau mais gostoso o desse cara porra !!!

eu melei tmb

hiiiii… eu chupo!

queriia ella todiinha no meeu cú
queem infiariia?

parece uma garrafinha de coca cola

grossa, peluda e grande ! olá em ksa !

GOSTA SAFADINHA ME ADD QUE VER NA CAM

OPAA ME PASSA SEU MSN AI PRA MIM TE VER NA CAM!!!

EU TENHO NOVE ANOS E A MINHA E MAIOR

para rafael

uauu…..q rola grossaaaa……eu kerooooo.

hunn gosta me a dd gata vamos na web cam tesao adoro gata assim

gostossu é + ele é muito peludo não daria.

I’d love to be fucked by you!!!
Rafael se a sua é maior, então vem me fuder!!!

Por favor me add tô precisando de qalqr pau .msn ycaro_ocara@hotmail.com

Q coisa mais gostosa eu qria so pra mim no meu qrto!peludinho assim entao nem me fale

muito feia orrorosa tem coisa melhor na praça

CARALHO ES PAU E DE UM HOMEN OU DE UM CAVALO P k PAU GOSTOSO É ESSE

add no msn homens sou loirinho, sarado de olhos verdes, miguell_aurelio@hotmail.com

Mi add estou no wbcam todas as noite sou negro e tenho 19 aninho minha rola tem 23cm.. Alex.Lawrence.Carte@hotmail.com

NOOOOSSSAA Q DELICIA !!!!!!! DEIXA EU TE MAMAR DELICIA

E ai galera eu adorei adoro piroka peluda eu to afin de uma pika dessas quem quiser meu kuzinho me add no msn que é pedroveiga@hotmail.com

E ai galera eu adorei adoro piroka peluda eu to afin de uma pika dessas quem quiser uma piroka muito mais gostosa e maior que essa me add no msn que é pedroveiga@hotmail.c

opa olha que eu me interesso so tenho 15 anos mas tenho mais experiencia do que gente de 20 anos

Delicia mesmo!!!!

Um desse todo enfiado na buceta da minha namorada seria show!!!!!

eu keria chupar essa delicia e enfiar todinha no meu cuzinho.aíiiii que tezaao

Gent me add no face thiago_silva65@hotmail.com

nossa que tesao necessito de alguma rola add ai no msn algum enteressado

nossa com toda essa grossura dexaria meu cuzinhu virgem arrombado

Hum deu um tesão vou chupar ela

tem algum cara flex ou passivo afim de um sexo fone?011959175036 e da tim nao atendo restrito nem a cobrar!tenho 22a 19cm!se tiver algum cara prox a mogi das cruzes podemos marcar pra uma punheta ou sexo na real tenho lokal!

qem ta com vontade de da o cú pra mim liga qe o meu pinto e igual so + grande

Adorei essa rola,eu aguento ela todinha no meu cuzinho.

Adorei essa rola,eu aguento ela todinha no meu cuzinho.
Se tiver algum ativo de sp roludo,e tiver afim de foder um passivo depiladinho e so me ligar…011 9 64392964 e tim a minha operadora

Deixe uma resposta

